Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

xeriff

já a um tempo que digo que devia ir para o banco , confio plenamente no paulo lopes

andereberna

Precisa de banco, não por falta de qualidade, mas porque desde o frango com o Estoril está terrível.

Eagle_Royal

Citação de: xeriff em 11 de Fevereiro de 2013, 01:51
já a um tempo que digo que devia ir para o banco , confio plenamente no paulo lopes
eu acho que no fim da epoca o artur tem que ser metido no olho da rua , mas tb nao confio nadinha no P. Lopes

Meddler

Aquela saída em falso foi Roberto revisited.

farmacia franco

Citação de: JPSilva em 11 de Fevereiro de 2013, 01:06
Novamente.... Continuamos a não respeitar o pacto com o diabo dos outros.... Quando o Vieira veio mandar boquinhas ao Helton já estava a espera que fossemos pagar a factura a dobrar, e aí está.

Acredito nisso e é verdade eles poderiam gozar, mas nós não e é verdade e estamos a pagar e já vai com juros. Enfim diabices.

Sandokan90

Já começa a faltar a paciência...

Redady

Do princípio ao fim aquela atitude displicente que já vimos noutros jogos. Assim não dá, é um facto que já safou dezenas de golos que nos ajudaram, mas não é a capacidade mas sim a disponibilidade que ponho neste momento em causa.
...contra os alemães, logicamente deverá brilhar. Se é porque pensa noutros voos!?... é dar asas ao rapaz em troca duma boa proposta.

FelixBermudes

Citação de: Huguenot em 11 de Fevereiro de 2013, 01:39
Aquela saída na baliza logo no início do jogo que não deu golo por milagre iria para a galeria dos golos mais patéticos do ano. Como já não tivesse bastado a sua "obra de arte" frente ao Rackson na Luz.

Que ridículo.

Mais depressa os porcos perderam pontos do que tu disseste alguma coisa positiva aqui. É espantoso.

farmacia franco

Não penso que o Artur seja displicente, acho que isso é de mais, esta a passar uma fase menos boa que vai melhorar certamente.

Keiroxes

Mais um perú, e mais 2 pontos a voar, e já vão 4 com culpas directas, e eu a pensar que os g.redes tão lá só para dar pontos, que sina, parece bruxedo esta merda.

redlightdistrict

Citação de: andereberna em 11 de Fevereiro de 2013, 01:53
Precisa de banco, não por falta de qualidade, mas porque desde o frango com o Estoril está terrível.
Tenho medo.. Sinceramente acho que se começar-mos com essa dança das cadeiras vai destabilizar ainda mais. Já para não falar que a CS vai meter a pressão toda e mais alguma...
é uma situação fdd

Huguenot

Citação de: FelixBermudes em 11 de Fevereiro de 2013, 02:03
Aquela saída na baliza logo no início do jogo que não deu golo por milagre iria para a galeria dos golos mais patéticos do ano. Como já não tivesse bastado a sua "obra de arte" frente ao Rackson na Luz.

Que ridículo.

Mais depressa os porcos perderam pontos do que tu disseste alguma coisa positiva aqui. É espantoso.

Mas o que é que houve de positivo hoje no nosso jogo?

Safou-nos o Cajuda.

Miguelito22

Citação de: Keiroxes em 11 de Fevereiro de 2013, 02:08
Mais um perú, e mais 2 pontos a voar, e já vão 4 com culpas directas, e eu a pensar que os g.redes tão lá só para dar pontos, que sina, parece bruxedo esta merda.
Ja nos deu muitos mais do que nos fez perder.
Não gostei hoje e olhar artur que o Oblak ta ai a porta a espreitar o lugar que vai ser dele mais ano menos ano.

FelixBermudes

Citação de: Huguenot em 11 de Fevereiro de 2013, 02:12
Citação de: FelixBermudes em 11 de Fevereiro de 2013, 02:03

Que ridículo.

Mas o que é que houve de positivo hoje no nosso jogo?

Safou-nos o Cajuda.

Não me refiro só ao jogo de hoje. Nunca vi um comentário teu que salientasse algo de positivo ou que demonstrasse um pingo de confiança. Podes ter razão em algumas coisas que dizes, mas a verdade é que só te vejo a seleccionar o que é negativo, para depois fazeres questão de o ir repetindo.

komytis

falha estrondosa!
mais nada!