Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Piment

Que é que fizeste ao Artur do ano passado pá?

À pouco falava-se da selecção, e hoje falasse de banco...em quebra clara desde o ano passado!

Huguenot

Citação de: FelixBermudes em 11 de Fevereiro de 2013, 02:17
Citação de: Huguenot em 11 de Fevereiro de 2013, 02:12
Citação de: FelixBermudes em 11 de Fevereiro de 2013, 02:03
Citação de: Huguenot em 11 de Fevereiro de 2013, 01:39
Aquela saída na baliza logo no início do jogo que não deu golo por milagre iria para a galeria dos golos mais patéticos do ano. Como já não tivesse bastado a sua "obra de arte" frente ao Rackson na Luz.

Que ridículo.

Mais depressa os porcos perderam pontos do que tu disseste alguma coisa positiva aqui. É espantoso.

Mas o que é que houve de positivo hoje no nosso jogo?

Safou-nos o Cajuda.

Não me refiro só ao jogo de hoje. Nunca vi um comentário teu que salientasse algo de positivo ou que demonstrasse um pingo de confiança. Podes ter razão em algumas coisas que dizes, mas a verdade é que só te vejo a seleccionar o que é negativo, para depois fazeres questão de o ir repetindo.

São muitos anos de desilusões, fiquei um pouco cínico. Desde que me lembro de ligar ao futebol a sério, só vi o Benfica ser campeão 3 vezes e já tive que aguentar muita humilhação.

RicardoSR

Universo Benfica

Já começam a ser erros a mais.

ACORDA!

RicardoSR

Citação de: komytis em 11 de Fevereiro de 2013, 02:18
falha estrondosa!
mais nada!

Esta época já deu 4 patos pelo menos, 4!
O de hj(ontem), com os corruptos, com o Estoril, e houve outro que deu em nossa casa que não me lembro a equipa mas lembro-me do lance.
Não se admite, fosse o Roberto...

Lysander

Artur, parece que andas a arranjar maneira de o Oblak fazer parte do plantel já na próxima época. É pena pois ao Oblak fazia-lhe bem mais um aninho de empréstimo por isso deixa lá de pensar no raio da selecção do Brasil e volta à Terra porque assim não dá...

PS: É pena que numa altura em que o Benfica sufocava o Nacional e parecia capaz de marcar a qualquer instante e vencer a partida no final (o que aparentemente se apagou da memoria de alguns defensores do "estofo" que 90 minutos depois já tinham engolido isso) apareceu o Proença a garantir que a tua falha teria mesmo consequências...

Keiroxes

Citação de: Miguelito22 em 11 de Fevereiro de 2013, 02:16
Citação de: Keiroxes em 11 de Fevereiro de 2013, 02:08
Mais um perú, e mais 2 pontos a voar, e já vão 4 com culpas directas, e eu a pensar que os g.redes tão lá só para dar pontos, que sina, parece bruxedo esta merda.
Ja nos deu muitos mais do que nos fez perder.
Não gostei hoje e olhar artur que o Oblak ta ai a porta a espreitar o lugar que vai ser dele mais ano menos ano.

Ele está lá para dar pontos, não faz mais que a sua obrigação, porque para tirar pontos qualquer um serve.

O_Barbas

Citação de: RicardoSR em 11 de Fevereiro de 2013, 02:35
Citação de: komytis em 11 de Fevereiro de 2013, 02:18
falha estrondosa!
mais nada!

Esta época já deu 4 patos pelo menos, 4!
O de hj(ontem), com os corruptos, com o Estoril, e houve outro que deu em nossa casa que não me lembro a equipa mas lembro-me do lance.
Não se admite, fosse o Roberto...
Beira-mar

Androico

sempre o defendi, a partir de hoje não o vou defender mais... Para o ano é preciso um novo guarda-redes. Sofreu frangos o ano passado, contra o Guimarães e Porto. Este ano já perdemos mais pontos do que ganhamos com ele. Hoje foi o principal culpado por nao termos ganho. Não espero que um guarda-redes não erre, o que eu exijo são poucos erros, algo que o Artur não tem conseguido fazer. São erros a mais que nos estão a fazer atrasar na luta pelo título

Dudek

Não sou muito a favor da sua ida ao banco. Se tivéssemos alguém de nível semelhante, sim. Nestas condições, prefiro um puxão de orelhas e esperar que volte a reencontrar-se

Não digo que volte ao seu nível, porque sinceramente não sei quem é o verdadeiro Artur, se este, se o da época passada.

Só peço alguma segurança e tranquilidade até ao final de época. Depois logo se avalia

flip69

Está a perder vigor, já começam a ser muitas seguidas...

amo_o_benfica

Esteve mal no golo, mas a defesa foi muito permissiva... de facto tem revelado insegurança, e ainda por cima falha em lances aparentemente fáceis, como no golo no Estoril e na oferta ao Jackson na Luz.
A ver se tranquiliza, pois é um bom guarda-redes, e não temos substituto, o Paulo Lopes é 10x pior!

Andris

O 2º golo do Nacional... Muito mal.

FelixBermudes

Citação de: Huguenot em 11 de Fevereiro de 2013, 02:31
Aquela saída na baliza logo no início do jogo que não deu golo por milagre iria para a galeria dos golos mais patéticos do ano. Como já não tivesse bastado a sua "obra de arte" frente ao Rackson na Luz.

Que ridículo.

Mais depressa os porcos perderam pontos do que tu disseste alguma coisa positiva aqui. É espantoso.

Safou-nos o Cajuda.

Não me refiro só ao jogo de hoje. Nunca vi um comentário teu que salientasse algo de positivo ou que demonstrasse um pingo de confiança. Podes ter razão em algumas coisas que dizes, mas a verdade é que só te vejo a seleccionar o que é negativo, para depois fazeres questão de o ir repetindo.

São muitos anos de desilusões, fiquei um pouco cínico. Desde que me lembro de ligar ao futebol a sério, só vi o Benfica ser campeão 3 vezes e já tive que aguentar muita humilhação.

Tiveste? Ou tivemos? Estamos todos aqui pelo mesmo. E ao seres tão caústico e negativista, acabo por ver os teus comentários como uma bofetada a quem acredita (pelo menos eu sinto-o assim). Também eu hoje não acreditava que o Cajuda fosse sacar o pontinho ao Dragão, mas longe de mim puxar o tapete a quem tem a felicidade de ir acreditando. Sofrer por sofrer, mais vale ter a alegria que a esperança e a crença carregam.

Pode ser que este ano seja mais um que celebremos. Racionalmente, e pesando tudo, custa-me a crer. Mas tenho esperança.
Abraço

Huguenot

Citação de: FelixBermudes em 11 de Fevereiro de 2013, 03:15
Citação de: Huguenot em 11 de Fevereiro de 2013, 02:31

Que ridículo.

Safou-nos o Cajuda.

Tiveste? Ou tivemos? Estamos todos aqui pelo mesmo. E ao seres tão caústico e negativista, acabo por ver os teus comentários como uma bofetada a quem acredita (pelo menos eu sinto-o assim). Também eu hoje não acreditava que o Cajuda fosse sacar o pontinho ao Dragão, mas longe de mim puxar o tapete a quem tem a felicidade de ir acreditando. Sofrer por sofrer, mais vale ter a alegria que a esperança e a crença carregam.

Pode ser que este ano seja mais um que celebremos. Racionalmente, e pesando tudo, custa-me a crer. Mas tenho esperança.
Abraço

Claro que tivemos. Disse "tive" porque estavas a perguntar especificamente a mim.

Abraço