Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

GTtdi_SLB

Dar força quando ela é mais precisa! aprendam! Força Artur.

BC

Citação de: Trezeguet em 12 de Fevereiro de 2013, 08:53
eu não sei se este é superior ao Roberto
Não comecem a inventar e a dizer asneiras.

Red Bullet

N mando pedras a quem n as merece: apesar dos erros, trata-se de um CLARO upgrade face aos srs. q tivemos na baliza n última década. Se Oblak tem condições para ser melhor ainda? Assim espero, agora tenho receio de queimar o jovem, lançando-o antes de tempo.

Bekambol

Tem toda a minha confiança e vai conseguir fazer um grande jogo, força, grande ARTUR, contamos sempre contigo.....

Jota Pedro

Confio nele! É o nosso nº 1 , mas também faz falta uma concorrência mais cerrada ... O ano passado tínhamos o Eduardo. Este ano o Paulo Lopes não ameaça tanto  :confused:
Talvez o Oblak para o ano lhe faça mais sombra   O0

Trezeguet

Citação de: BC em 12 de Fevereiro de 2013, 13:09
Citação de: Trezeguet em 12 de Fevereiro de 2013, 08:53
eu não sei se este é superior ao Roberto
Não comecem a inventar e a dizer asneiras.
nunca falei em termos benfica. falei nivel geral eu sempre gostei do espanhol admito

Eagle_Royal

Citação de: JustMe em 12 de Fevereiro de 2013, 12:15
Extraordinário. Dois ou três jogos em que é mal batido, e já é pior que o Roberto.

Meu Deus...
o Roberto tb passou numa fase em que era inatingível, lá para o meio da época, depois no final é q reabriu o aviário e foi posto a andar.

uma coisa é ser como o Helton, que manda sempre 1 ou 2 patos por época, mas em media tem exibições muito satisfatorias, outra é este senhor que num mês, tira 4 pts ao clube

Machibombo

O Helton sofre perus como qualquer outro guarda-redes...mas o número de jogos em que ele dá pontos aos porkos é incomensuravelmente superior ao caso do Artur. Assim, de repente, não me recordo de nenhum jogo do Artu a "dar" pontos ao Benfica, mas acredito que os haja.

BrunoMMSantos

O problema do Artur é excesso de confiança/Falta de concorrência séria no plantel.

Ultimamente tem estado mal, mas critica-lo nesta altura é fazer o jogo dos antis. Eu confio nele, temos que o apoiar.

O linchamento público que se esta a fazer ao Artur (GR Titularissimo do Benfica) é meio caminho andado para quebrar o Benfica. Não podemos ir no jogo dos antis e dos seu jornaleiros avençados.

Darkboy

Citação de: #AIMAR em 12 de Fevereiro de 2013, 12:24
Citação de: Darkboy em 12 de Fevereiro de 2013, 10:38
Artur (razoável) > Quim (fraco) > Roberto (desastre)
passaste os limites do ridiculo
;D

Em qual? Nos três?

Darkboy

Citação de: tquaresma em 12 de Fevereiro de 2013, 12:07
Citação de: Darkboy em 12 de Fevereiro de 2013, 10:38
Artur (razoável) > Quim (fraco) > Roberto (desastre)

Isto. O nosso problema com Guarda-Redes chama-se trauma
O Moreira ainda entusiasmou durante uns tempos, mas realmente houve um período bastante negro até ao Artur.

iSLBenfica

Num momento é um excelente Gr, no outro já é razoavel. Sejam coerentes ao menos.

Odracir

Isso da concorrencia é uma desculpa clara , os grandes guarda redes do mundo nunca tiveram concorrente á altura , por exemplo - Casilhas , Cech , Buffon , Valdes , Hart etc..

Fly 13

Como passar de bestial a besta,episódio nº 31237

Não atravessa um bom momento,ponto.
Bom guarda redes,ponto.

Slb23

Citação de: Fly 13 em 12 de Fevereiro de 2013, 14:39
Como passar de bestial a besta,episódio nº 31237

Não atravessa um bom momento,ponto.
Bom guarda redes,ponto.
Tu pelo menos manténs sempre o mesmo nível, és sempre uma besta, ponto.