Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Fevereiro de 2013, 23:07
Eu continuo a dizer que a quebra de rendimento do Artur é muito estranha. E mais não digo. Ou melhor, digo só mais uma coisa: viram aquele lance logo aos 3 minutos na Choupana em que a bola sai milímetros ao lado do poste? Agora sim, disse tudo.
Achas que esta feito para nos foder?

xeriff

para mim contra a academica jogava o paulo lopes para ver se o artur abre a pestana , já nos tirou 4 pontos sendo que 2 deles foi contra o rival directo com um frango digno dos grs das distritais.

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 12 de Fevereiro de 2013, 23:13
Eu continuo a dizer que a quebra de rendimento do Artur é muito estranha. E mais não digo. Ou melhor, digo só mais uma coisa: viram aquele lance logo aos 3 minutos na Choupana em que a bola sai milímetros ao lado do poste? Agora sim, disse tudo.

Não. Mas que há história, não tenho dúvidas.

xeriff

forçadobloqueio onde queres chegar ?

Ricardo Teixeira

Isso já é disparatar...
Por favor...

Harry Messi

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Fevereiro de 2013, 23:19
Citação de: Mestre30 em 12 de Fevereiro de 2013, 23:13

Não. Mas que há história, não tenho dúvidas.

Então conta-nos essa história.

:confused:

Trapattoni

Tony Soprano

Isso é uma estupidez de todo o tamanho.

ForçadoBloqueio

Citação de: xeriff em 12 de Fevereiro de 2013, 23:20
forçadobloqueio onde queres chegar ?

A nenhum lado. Tiro as minhas conclusões e partilho-as aqui. Apenas e só.

Echoes

É um dos factores mais relevantes que nos vai custando o 1º lugar até agora: a baliza.

slbenfica_croft

É um facto. Este ano já perdemos 4 pontos.

Ao passo que do outro lado já vi o Helton dar pontos este ano.

Michael Schumacher

No final da época fazemos a transição.

BlankFile

Bem que teorias da conspiração que li na página anterior deste tópico...
O Artur errou no Domingo, assim como já errou em mais 3 ou 4 jogos este ano, mas também já foi decisivo em muitos deles. Vai melhorar certamente. É apenas uma má fase!

El_Diez

Malhar no Artur só porque está numa fase menos boa quando já nos salvou tantas e tantas vezes é ridículo, mas alimentar manias da perseguição sem sentido nenhum como na página anterior então, é de pessoas doentes. Por amor de Deus, sejamos minimamente razoáveis, tanto nas críticas à má fase do Artur como às invenções sem nexo.

TheStar10

Grande guarda-redes, seremos campeões com ele.

(nesse primeiro lance acho que a culpa é mais do luisinho do que dele, ele nao sai da baliza à espera que o luisinho alivie, o luisinho nao alivia à espera que o artur saia e apanhe a bola, foi falha na comunicação e depois quando veem que tal, o artur lá sai e o luisinho lá tenta cortar, mas deixa-se antecipar, aqui o artur ainda nao tinha chegado à bola.
o luisinho teve mais do que tempo suficiente para aliviar a bola.)