Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Andris

Jogou? Nem reparei.

tiagoterceira

pode-se deitar na cama hoje com o equipamento...deve estar limpinho

Wach Wíinik

Podia ter levado umas salsichas, um grelhador e umas minis.

Trezeguet

ASMor

cwally

Impressionante que não me lembro de ele agarrar uma bola que seja!

Nem sei pq ainda convocamos GR lol

BELHA GUARDA

EXIBIÇÃO DE GRANDE NIVEL ONTEM... :clap1:

piratas15

defende uma bola salvo erro com a anca numa jogada que o assistente marca fora de jogo,pelo sim pelo nao, defendeu ,pois parece-me que o gajo da academica nao está em posiçao irregular.. :slb2:

Anti-Corruptos

Melhor em campo  :D

L3GEND

Ontem foi o espectador com o melhor lugar no estádio.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: piratas15 em 18 de Fevereiro de 2013, 09:24
defende uma bola salvo erro com a anca numa jogada que o assistente marca fora de jogo,pelo sim pelo nao, defendeu ,pois parece-me que o gajo da academica nao está em posiçao irregular.. :slb2:
nesse lance foi marcado fora de jogo? eu na tava a ouvir os comentários mas pareceu-me jogo perigoso sobre o luisão!

Pilar

Ontem precisaste fazer um esforço enorme para não adormeceres, Artur. Porque o jogo, especialmente a primeira parte, foi mesmo de descer a pestana até para quem estava a ver.

Bola7

Citação de: Pilar em 18 de Fevereiro de 2013, 11:07
Ontem precisaste fazer um esforço enorme para não adormeceres, Artur. Porque o jogo, especialmente a primeira parte, foi mesmo de descer a pestana até para quem estava a ver.
::)

Pilar

Citação de: Bola7 em 18 de Fevereiro de 2013, 11:07

a mim deu-me uma soneira valente  ::)

Bola7

Citação de: Pilar em 18 de Fevereiro de 2013, 11:08
Citação de: Bola7 em 18 de Fevereiro de 2013, 11:07

a mim deu-me uma soneira valente  ::)
a irritação não me deixa espaço para sonolência...