Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Shoky

Citação de: Sparrow em 22 de Fevereiro de 2013, 18:29
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Fevereiro de 2013, 18:25
Citação de: Sparrow em 22 de Fevereiro de 2013, 18:23
O Enke melhor que o Artur?
O Enke é dos jogadores mais sobrevalorizados dos últimos tempos...
Péssimo a sair dos postes e normal entre eles...

Guarda redes de matraquilhos (defendem na linha de golo apenas) dispenso bem.
Substituiu o frangueiro do bossio...daí ter caído no goto...

A carreira pós benfica demonstrou que era banal...
demonstrou?

ok
Não...
Devo estar a alucinar...

Deve ter sido outro qualquer que foi dispensado por más exibições...sim ele teve oportunidades...do barça e corrido da turquia...

Ah...no final de carreira  (vida) estava em grande...claro que sim
Em grande como esteve no Benfica...

Gostava que conseguissem rever todos os golos que sofreu no Benfica...e encontrem muitas diferenças de uns para os outros.

Ele não foi corrido da Turquia coisa nenhuma.
Estava num estado depressivo enorme...e foi ele que forçou a saída depois dum jogo apenas.

Aakeonan

O Enke era um fabuloso GR, e esqueçam o Enke do Benfica e do Barcelona...na Alemanha era outro, já maduro.

Nº1 da selecção Alemã.

hotshot

Citação de: lobotomizado em 22 de Fevereiro de 2013, 15:05
Há pessoal que acredita em jogadores perfeitos... já teve más exibições, como todos têm. O Oblak se vier não vai ser 100% eficaz. Muito provavelmente até será pior. Mas como só vêem os vídeos de quando faz uma grande defesa e é novo...
Resumiste a minha opinião na questão Artur vs Oblak de forma perfeita

Covenant

Citação de: Sparrow em 22 de Fevereiro de 2013, 18:29
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Fevereiro de 2013, 18:25
Citação de: Sparrow em 22 de Fevereiro de 2013, 18:23
O Enke melhor que o Artur?
O Enke é dos jogadores mais sobrevalorizados dos últimos tempos...
Péssimo a sair dos postes e normal entre eles...

Guarda redes de matraquilhos (defendem na linha de golo apenas) dispenso bem.
Substituiu o frangueiro do bossio...daí ter caído no goto...

A carreira pós benfica demonstrou que era banal...
demonstrou?

ok
Não...
Devo estar a alucinar...

Deve ter sido outro qualquer que foi dispensado por más exibições...sim ele teve oportunidades...do barça e corrido da turquia...

Ah...no final de carreira  (vida) estava em grande...claro que sim
Em grande como esteve no Benfica...

Gostava que conseguissem rever todos os golos que sofreu no Benfica...e encontrem muitas diferenças de uns para os outros.
Ia ser o titular da seleção Alemã, dito pelo Low.

Aakeonan

O problema é terem na cabeça que o Enke era o GR que teve no Benfica.

É como pensar no Coentrão como o jogador do Saragoza ou do Rio Ave. Aliás...ainda se passaram menos anos entre o Coentrão do Saragoza e o do Benfica.

Shoky

Citação de: Aakeonan em 22 de Fevereiro de 2013, 18:42
O problema é terem na cabeça que o Enke era o GR que teve no Benfica.

É como pensar no Coentrão como o jogador do Saragoza ou do Rio Ave. Aliás...ainda se passaram menos anos entre o Coentrão do Saragoza e o do Benfica.

O Enke do Benfica era um muito bom guarda redes.
Lembro-me de um frango, com o Dinamo de Bucareste.
1...em 3 épocas.

Artur leva 4 ou 5 este ano.

Aakeonan

Exacto, ele no Benfica já era muito bom. Mas na Alemanha, já trintão...tornou-se de top mesmo.

Covenant

O pessoal não o acompanhou no Hannover, de certeza.

Nick Valensi

O Enke não me convencia na altura... Era bom, mas era muitas vezes mal batido, um pouco como o Quim.

No Benfica 3--2 Setúbal da 3ª jornada 2001/2002, o primeiro golo do Vitória mostra bem que o Enke não era top.

Quando foi para o Barcelona não era o fantástico guarda-redes que depois se tornou  quando voltou à Alemanha.

mellamotom

eu do Enke lembrome daquele de livre, que ele soca a atmosfera enquanto se ajoelha... das coisass mais ridiculas que ja vi, foi grande frango mesmo, tenho ideia que foi contra uma equipa alemã.

Era granda guarda-redes e a sair-se dos postes era excelente ao contrario do que dizem ai, fazia grandes manchas.

Artur fez uma defesa à Artur neste ultimo jogo :) espetáculo!

Shoky

O melhor Quim nunca foi tão bom como o pior Enke (estou a descontar aquela fase final de Barcelona e Fenerhbace onde ele estava um caco humano).

Shoky

Citação de: mellamotom em 22 de Fevereiro de 2013, 18:48
eu do Enke lembrome daquele de livre, que ele soca a atmosfera enquanto se ajoelha... das coisass mais ridiculas que ja vi, foi grande frango mesmo, tenho ideia que foi contra uma equipa alemã.

Era granda guarda-redes e a sair-se dos postes era excelente ao contrario do que dizem ai, fazia grandes manchas.

Foi o único frango dele pelo Benfica. Com o Dinamo de Bucareste na Luz, jogo à chuva.
Perdemos 1-0 e fomos lá ganhar 2-0.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2013, 18:49

Foi o único frango dele pelo Benfica. Com o Dinamo de Bucareste na Luz, jogo à chuva.
Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2013, 18:49

antes tivéssemos ficado logo aí. Aí ou contra o paok...

Darkboy

Mestre30