Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

hotshot

Dizer que tem culpa no 2º golo só mostra o desespero e ânsia de criticar um belíssimo GR, ou não fosse o povo Português fã de arranjar bodes expiatórios. É mais fácil pensar a preto e branco: "Se não fosse este gajo, tínhamos ganho".

A bola vem em arco, se viesse em linha recta da cabeça do Ivanovic ele certamente tentaria lançar-se à bola, naquele caso seria completamente inútil.

Só me admira de não dizerem que tem culpas no 1º também

46Rossi

Citação de: Flirt4ever em 15 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: BlankFile em 15 de Maio de 2013, 22:32
Não teve culpa em nenhuma dos golos sofridos e ainda fez bruta defesa na primeira parte a remate de Lampard.

A que vai À figura ?

pior, ele ia a fugir da bola... ia dando um frango daqueles...

BlankFile

Não teve culpa em nenhuma dos golos sofridos e ainda fez bruta defesa na primeira parte a remate de Lampard.

A que vai À figura ?

Viste o efeito repentino que a bola fez? Não é propriamente uma defesa fácil.

Bailey

desespero entrei eu no sábado. Isso é que entrei em desespero. Mas já sei que no 1º golo do porto também era "indefensável". Tão indefensável que ele toca na bola mas esta entra na baliza em vez de ir para canto

no meu tempo isso chamava-se "mãos de manteiga".

tixatixa

Citação de: hotshot em 15 de Maio de 2013, 22:34
Dizer que tem culpa no 2º golo só mostra o desespero e ânsia de criticar um belíssimo GR, ou não fosse o Português um fã de arranjar bodes expiatórios.

A bola vem em arco, se viesse em linha recta da cabeça do Ivanovic ele certamente tentaria lançar-se à bola, naquele caso seria completamente inútil.

Só me admira de não dizerem que tem culpas no 1º também

No primeiro está isolado.
No segundo, eh pah, tentei ver da vossa perspetiva mas não tem hipótese. A bola descreve um arco e parece que vai por cima mas desce. Mas nem que fosse em linha reta, era defendida.

odistraido

Um cabeceamento ao ângulo e queriam que ele defendesse. Isto não é PES nem FIFA.
O espantalho que se diz central é que ficou a olhar para a bola.

Jogadores da treta = 0 títulos.

LR1904

Esteve excelente no que pode fazer. Enorme naquele remate do Lampard.

Flirt4ever

Citação de: BlankFile em 15 de Maio de 2013, 22:35
A que vai À figura ?
Viste o efeito repentino que a bola fez? Não é propriamente uma defesa fácil.

Acho que não estamos a falar do mesmo lance.

O que eu estou a falar, o remate do lampart faz efeito para a direita, e o artur dá um salto para a esquerda ( à Quimbecil) e ia sendo um frango que passou a grande defesa.....

KRF

Acho que poderia ter feito melhor no 2º golo

aswq

Pra ele defender o 2º golo tinha de ter no minimo 3 metros de altura.

Sparrow

Se conseguia defender no 2º golo? Sei lá...nem se fez a bola para poder dissipar essa dúvida...

The Hurricane

sbremoved_29559

Penso que podia ter feito melhor no 2º golo.
Na Turquia, houve um cabeceamento, que foi à trave. Nesse lance, Artur não se mexeu, aliás já ia levantar os braços para "confirmar" que era pontapé de baliza.

KATSO75

precisamos de GR... ne, sei como tirou a primeira do lampard! seria mais um frango à artur!

oblack calça as luvas...

vincitore

1. Defender com os olhos

2. Golos sofridos «sem hipótese»

3. Possível frango transformado em grande defesa

1ª fase do processo de Quinzação concluído