Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

JPSilva

Citação de: nikas em 17 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: vincitore em 17 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: iSLBenfica em 17 de Maio de 2013, 22:32
Não é suficientemente bom? O Artur no Porto com uma defesa em condições à frente dele não mamaria metade dos golos que já mamou aqui no Benfica.

Na baliza estou eu bem tranquilo. Que tragam mas é dois laterais e um central e construam uma defesa sólida, é só isto que eu peço.

Acho que estás a desvalorizar demasiado o Helton.

Eu, pelo contrário, acho que é o Helton que impede o porto de levar mais golos.

O Helton é só TOP mundial, não foi mais porque não sei porquê nunca foi internacional nem saiu do Porto. Para mal do benfica.

O Helton é tao top mundial que curiosamente nos grandes palcos internacionais é quando falha mais.

gizmo

Fez defesas enormes esta época, mas não fosse aquela brincadeira na Luz frente ao porco se calhar estavamos aqui a festejar o campeonato!

JPSilva

Citação de: gizmo em 18 de Maio de 2013, 02:11
Fez defesas enormes esta época, mas não fosse aquela brincadeira na Luz frente ao porco se calhar estavamos aqui a festejar o campeonato!

Brincadeira que o Helton fez minutos antes mas como o Cardozo nao tem velocidade nem agilidade, nao lhe tirou a bola.

GaitaNZAO

Defesas enormes tbem o roberto as fazia. Nao serve.

JPSilva

Há gente que nao percebe que ao fim de 30 jogos de campeonato o Artur levou para aí o triplo dos remates que o Helton no Porto. Tem a ver como o Benfica joga, o erro é muito mais provável de acontecer.

Bailey

há sempre desculpas para o "rei" artur

Piksi

Citação de: Bailey em 18 de Maio de 2013, 02:40
há sempre desculpas para o "rei" artur
Essa do Rei Artur é outra parolice, nunca entendi.

Flirt4ever

Citação de: JPSilva em 18 de Maio de 2013, 02:16
Há gente que nao percebe que ao fim de 30 jogos de campeonato o Artur levou para aí o triplo dos remates que o Helton no Porto. Tem a ver como o Benfica joga, o erro é muito mais provável de acontecer.

Desculpa lá, isso desculpa FRANGOS ?? :O

É que pode "desculpar" mais golos sofridos, agora FRANGOS ?!?!??! Já viste todos os frangos que inumerei acima ?!? São erros PESSOAIS dele!!

Isto é o BENFICA, não o Belenenses!

O Artur, na Europa,  só foi titular indiscutivel no BENFICA!!! só!!! Por alguma razão é.....

Tapion

Enfim...

O melhor Gr que passaram nos ultimos anos...

ForçadoBloqueio

Artur no Calor da Noite e Helton no Benfica e estávamos agora a festejar o campeonato.

20Nico Gaitan20

tenho que dar muitos parabens a certos adeptos do Benfica aqui neste forum,que presistem em encontrar um problema onde ele nao existe  :clap1:

Bailey

Citação de: Tapion em 18 de Maio de 2013, 02:45
Enfim...

essa é linda, se a história que o Jesus para ser bom treinador tem que ganhar títulos, então para os jogadores vale o mesmo, e não me mandem o preud'homme a cara, porque não tem nada a ver, as nossas equipas nessa altura era preud'homme, joao pinto e 9 tijolos.

O ultimo GR campeão que conseguiu títulos foi o Quim, como raio é que o Artur é o melhor dos últimos anos se manda a vida este título com o frango do estoril e depois o frango do 1º golo frente ao porto?!

E não o Quim não era nenhum suprassumo, mas ao menos teve tomates para em 04/05 ter aguentado o empate a 1 no dragão, ter aguentado o 0 na Luz contra os lagartos, ter feito uma defesa do outro mundo no alavalixo na 1ª volta da época de 09/10

o artur chega à fase de todas as decisões e enterra por tudo o que é lado.

20Nico Gaitan20

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Maio de 2013, 02:48

Artur no Calor da Noite e Helton no Benfica e estávamos agora a festejar o campeonato.
claro que sim...o Helton nem da frangos nem nada  :whistle2:

Flirt4ever

Citação de: Tapion em 18 de Maio de 2013, 02:45
Enfim...

Não sei a quantos "anos" te referes, mas estes dois eram muito bons:

Topo Mundial:

Podia ter sido Topo Mundial:

20Nico Gaitan20

o Artur não deve nada ao Enke no que a qualidades de GR diz rrespeito