Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Flirt4ever

Citação de: Goldenangel em 24 de Maio de 2013, 17:33
A sério????

O Homem errou sim, e depois?

Acho uma piada doida a quem anda aqui a meter videos dos golos sofridos, e o resto do jogo não conseguem meter??

Já agora dava jeito analisar TODOS os lances em que salvou a equipa. Mas como agora dá jeito meter no grelhador...  :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Não foi pelo Artur que perdemos absolutamente nada.

Talvez te devesses informar em vez de não acrescentares nada. Se não consegues atingir mais, também não me vou esforçar por ti.

Ninguém fala golos sofridos mas sim dos FRANGOS sofridos.

E não falo só agora, falo desde 2011.

Citação de: Flirt4ever em 21 de Maio de 2011, 13:26
Pronto, agora que é oficial já posso dizer que não compreendo DE TODO as contratações que são feitas ano após ano!!!

ESTA MERDA É UMA VERGONHA!!!

Boa sorte Artur.

Acho um guarda redes normalíssimo. E os jogos que fizemos contra o Braga comprovam que tem o mesmo problema que o Roberto nas saídas.

Não sabes, não fales.

Ou então tenta pelo menos acrescentar algo à discussão.

Adiante........

mellamotom

já não o acho melhor que o Quim :S

NoNickBoy

ja q andamos pela servia nao ha para la um guarda redes jeitoso?

é que ja sao anos a mais a levar com frangueiros.. acho que ja chega desta epidemia de frangos

chedaluz

Citação de: mellamotom em 24 de Maio de 2013, 18:40

fdx, isso diz muito de ti, agora percebo as constantes mensagens tuas no topico cardozo..ok! O0

Kyoto

Citação de: NoNickBoy em 24 de Maio de 2013, 18:49
ja q andamos pela servia nao ha para la um guarda redes jeitoso?

é que ja sao anos a mais a levar com frangueiros.. acho que ja chega desta epidemia de frangos

mellamotom

Citação de: chedaluz em 24 de Maio de 2013, 18:55
Citação de: mellamotom em 24 de Maio de 2013, 18:40

fdx, isso diz muito de ti, agora percebo as constantes mensagens tuas no topico cardozo..ok! O0

o que é que uma coisa tem a ver com a outra? so te respondo porque nao tenho mais nada para fazer... O0

Slb04Sempre

O JJ vai continuar na dele, como com o Roberto

DeadPool

Já deixou de ser o Rei Artur é ??

Tsoukalos

fim de época aquém do que fez no inicio da mesma, a ver vamos se dá a volta ou se é outro Peseiro de chuteiras...

JPSilva

Citação de: DeadPool em 25 de Maio de 2013, 10:38

Já está pior que o Roberto. Agora já sei porque é que usam tanto o termo "sportinguização". É por causa da bipolaridade.

Tony Soprano

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Maio de 2013, 10:29
O JJ vai continuar na dele, como com o Roberto
Parecido, de facto.

redlightdistrict

Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2013, 02:18
Citação de: DeadPool em 25 de Maio de 2013, 10:38

Já está pior que o Roberto. Agora já sei porque é que usam tanto o termo "sportinguização". É por causa da bipolaridade.
isto

Red skin

nhé... venha de lá o Oblak para acabar com a borradela de cueca na baliza do Benfica nas horas decisivas!

Thunderboy

E por estas falhas nas decisões finais que não vai a selecção. :-X :huh:

Goldenangel

Citação de: Flirt4ever em 24 de Maio de 2013, 17:55
Citação de: Goldenangel em 24 de Maio de 2013, 17:33
A sério????

O Homem errou sim, e depois?

Acho uma piada doida a quem anda aqui a meter videos dos golos sofridos, e o resto do jogo não conseguem meter??

Já agora dava jeito analisar TODOS os lances em que salvou a equipa. Mas como agora dá jeito meter no grelhador...  :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Não foi pelo Artur que perdemos absolutamente nada.

Talvez te devesses informar em vez de não acrescentares nada. Se não consegues atingir mais, também não me vou esforçar por ti.

Ninguém fala golos sofridos mas sim dos FRANGOS sofridos.

E não falo só agora, falo desde 2011.

Citação de: Flirt4ever em 21 de Maio de 2011, 13:26
Pronto, agora que é oficial já posso dizer que não compreendo DE TODO as contratações que são feitas ano após ano!!!

ESTA MERDA É UMA VERGONHA!!!

Boa sorte Artur.

Acho um guarda redes normalíssimo. E os jogos que fizemos contra o Braga comprovam que tem o mesmo problema que o Roberto nas saídas.

Não sabes, não fales.

Ou então tenta pelo menos acrescentar algo à discussão.

Adiante........

Companheiro, não preciso que atinjas nada por mim calma.  :drunk:

1º Percebi perfeitamente que estavam a falar de frangos.
2º Qual o GR que nunca os deu?
3º Sei perfeitamente do que falo porque andei de luvas calçadas durante mais de 10 anos.

Julgo apenas que se estava a injustiçar o Artur, mas cada um tem direito á sua opinião.

Mas venha de lá o Oblak (que será dos melhores do mundo se o deixarem crescer e jogar) que precisamos de outro para meter no grelhador.  :amigo: