Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

FKS

Citação de: pedroslb18 em 19 de Maio de 2011, 02:53
Quando dizem que uma das caracteristicas que gostam nele, é a experiencia, ja diz tudo sobre ele.

Ele nao é experiente. 30 anos de idade =/= experiente.

O Roberto com os seus 25 anos e tanguinha preta no treino é que é experiente.

Madiria

Quando dizem que uma das caracteristicas que gostam nele, é a experiencia, ja diz tudo sobre ele.

Pois.. temos o caso do Neuer que é um belissimo GR e já bastante experiente e ainda é muito novo (só para dar um exemplo de experiencia e idade, não o estou a sugerir para GR do glorioso).

O Artur pouca mais experiencia que o Roberto tem...

pedroslb18

Citação de: FKS em 19 de Maio de 2011, 02:58

O Roberto com os seus 25 anos e tanguinha preta no treino é que é experiente.

A boca da tanguinha serve para que?

De nada, por isso nao venhas com ela, ainda por cima de merdas de montagens do youtube mal feitas.

Agora quero ver os dados que apresentas do Artur para lhe chamarem um gr experiente.

Ainda por cima com 30 anos de idade, quando nesta idade ja devia ser um gr batido, carregado de jogos, pouca experiencia tem.

FKS

Tem a Experiência de ter 30 anos de vida, ser Maturo e ser Inteligente ao ponto de não ir de tanga preta para o Trabalho.

d.blow

Hoje até jogou bem. Gostei das saídas dele. Vamos ver. Vou dar o benefício da dúvida.

pedroslb18

Citação de: FKS em 19 de Maio de 2011, 03:07
Tem a Experiência de ter 30 anos de vida, ser Maturo e ser Inteligente ao ponto de não ir de tanga preta para o Trabalho.

Maturo, provas isso como mesmo? Conheces-lo?

Inteligente? prova la isso entao, quero ver como o provas.

Nao é chegar aqui mandar a boca que ele é isto e aquilo, e nao provar nada.

Ai está a boca da tanguinha, continua lá com as mentiras.

nramjanali

Este é sempre melhor que o Roberto...

FKS

houve e eu cá quero saber da porra do zabelão do roberto aquele fragueirão de merda que mamou o primeiro frango em Sion na primeira intervenção...e Nesse jogo foram 2.......

Mas queres discutir o que? que o Pedro Roma é melhor que o Roberto?

Eu quero mais que o roberto se fod* pegue-lhe fogo no cu e nunca mais volte cá, aquele merdoso que custou mais ao Benfica que qualquer outro jogador na Historia deste clube numa epoca só.

Horrivel. Ao nivel de Betos Calados Michael Thommas e akwas desta vida.

Menino do Côro

pedroslb18

Lá está discutir com argumentos é que não dá. Se calhar é demasiado difícil para ti.

Quando ganhares essa capacidade volta.

90% dos users que postaram sobre o Artur a dizer que é melhor que x, e y, nao mencionaram argumentos para comprovar isso.

O melhor trabalho feito, foi pelo God Letko (acho que é este o user) com vários videos com os bons momentos e os maus momentos.

E até os bons momentos o Artur tem, sao precedidos de acções erradas (alguns). Isto no braga, com a pressão subjacente a jogar no Benfica, ui coitado.

R€ny

Citação de: FKS em 19 de Maio de 2011, 03:15
houve e eu cá quero saber da porra do zabelão do roberto aquele fragueirão de merda que mamou o primeiro frango em Sion na primeira intervenção...e Nesse jogo foram 2.......

Mas queres discutir o que? que o Pedro Roma é melhor que o Roberto?

Eu quero mais que o roberto se fod* pegue-lhe fogo no cu e nunca mais volte cá, aquele merdoso que custou mais ao Benfica que qualquer outro jogador na Historia deste clube numa epoca só.

Horrivel. Ao nivel de Betos Calados Michael Thommas e akwas desta vida.

Colega, mas que falta de classe... só comparável à pouca classe do frango do Roberto contra o Nacional...

:bah2:

JimmyHagan

Já sabe o que é sofrer um golo do porco.

Bruno Silva

Não sei se foi por ter acordado agora, mas não percebi um chico do que ele disse.

Bola7

não me pareceu gajo para ir festejar após uma derrota...

Red_Fraction

Oblak, Moreira e Artur  :estrelas:

Estão a tentar que fiquemos ainda pior?  :tomates: