Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

KKK24

Não dá mais. Adeus...

John Locke

Neste momento está um G.R. banal, não há duvidadas...

Atenção que não estou a dizer que é horrível, mas neste momento está claramente abaixo do nível que este Benfica exige...

Está lá para fazer o "básico", nada mais...

Manel dos Anzois

Shoky

Que buraco medonho...aos 92 aos saltinhos todo indignado com os colegas...cheio de si.
Aos 92:10 num pontapé de baliza mete a bola nos médios do Anderlecht e dá lance de golo iminente aos gajos.

Para além de estar péssimo nos cruzamentos, ter feito uma mancha deplorável no 1º golo e não comunicar com os colegas, levando-os por 2 vezes a chutar para a bancada quando estavam sozinhos.

Oblak até chora.

arco das maldivas

a bola é que chora nos pés dele

sazuke

a mancha no 1º golo é digna de uma mancha que "o gordo" faz na futebolada de domingo à tarde

a13263

Luisão e André Almeida nem falam a mesma língua que ele nem nada...

Manpaz1904

Aquela saída na 1ª parte... E o pontapé de baliza no fim....

BenficaSetsFire

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Novembro de 2013, 22:21
Não teve culpa nos golos, teve foi lá uma saida a um cruzamento que minha nossa, não deu golo porque não calhou.

Eu gosto é disto. Como é que se consegue dizer que não tem culpa nos golos? É definitivamente o Quim Artur, aquela raça especial para quem todas as bolas são indefensáveis.

iloy

Com um jovem GR com talento atras isso è uma vergonha

Mercurio_10

Oblak está a ser potencializado, Jorge?

20Nico Gaitan20

Andamos a brincar aos GR e essa merda vai sair caro outra vez :bah2:

Esbutenado

FilipePereira

Uma vez mais, a falha não está (só) no Artur. Trabalho mental de jogadores. Mega falhanço de toda a estrutura... não conseguimos preparar os jogadores para focos de reduzida confiança.

joao12soares

Nos dois golos podia e deveria ter feito melhor, ainda se redimiu com aquela saída a um cruzamento em que tirou a bola da cabeça do gajo do Anderlecht. Enfim, exibição à Artur.