Artur Moraes

Guarda-redes, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Águia_Vermelha

Nao percebo uma coisa,o Homem ainda nem chegou e já certas pessoas o andam a crucificar.Andámos a apoiar o Roberto 1 Ano com saídas deficientes,frangos e golos banais e este nem se estreou e já começamos a bater no ceguinho?Que é isto, é aquilo e o outro.Nao conheço o Artur Moraes se é bom ou nao, mas se gastámos 8,5 milhoes num jogador e foi o que foi, este a custo zero, independentemente do premio de assinatura,nao é um negocio arriscado.Cada um tem a sua opiniao, mas acho que devemos ser coerentes.cumps.

JPSilva

Vaticino menos de 4000 paginas no final da epoca!

NUNO.S.L.B.GAIA

valor tem pois basta ver os jogos que fez pelo braga quer a nivel interno quer na liga europa , so espero que consiga manter o seu nivel e que tenha muita sorte nas nossas balizas , força companheiro estamos contigo ( CONTIGO QUEM QUIZER CONTRA TI QUEM PUDER  ) :slb2: :slb2: :slb2:

Roy Kent

Tenho impressão que vai ser mais um para me irritar em campo, e mais uma contratação do Presidente para me irritar.

Amsterdam

Citação de: TERO em 21 de Maio de 2011, 10:40
Citação de: Amsterdam em 21 de Maio de 2011, 10:32
Citação de: TERO em 21 de Maio de 2011, 09:53
Citação de: Amsterdam em 21 de Maio de 2011, 09:51
Citação de: TERO em 21 de Maio de 2011, 09:32
Bem-vindo ao nosso clube Artur!

Este keeper tem uma caracteística que aprecio num keeper: Sereno.

Pelo que vejo, dificilmente sofrerá dois frangos num jogo.

Quanto a qualidades técnicas, Roberto é melhor.

Penso que esta contratação também deve ser para fazer concorrência séria a Roberto, caso o Benfica ainda pense em manter o espanhol

:)

estava a esperar para ver o que dizias...

Abraco

Allô Dutsch!

:drunk:

Que achaste des

ta fichaje?

Nao sei que dizer, nao conheço,por isso andava a ver o que dizias,

continuo a achar o Roberto um keeper cheio de potencial, apesar das falhas,

o Isaksson no primeiro ano do psv e o gomes no primeiro ano do Totenham tb deram grandes buracos,

Como ja tínhamos falado,o Roberto carrega o peso dos 8 milhões em cima,

o Artur nao faço ideia,sei pouco dele...

Opah, o Roberto também é um tremendo pé frio do caraças. Ao minimo erro, a bola entra. Há guarda-redes que tem falhas iguais ou piores mas tem aquela ponta de sorte em que a bola não entra. Mas isso passa, mais tarde ou mais cedo.

Acredito que o Roberto tem um potencial tremendo mas só vemos frutos daqui 1/2 anos. O problema é: Estamos dispostos a dar esse tempo? Dúvido que o Roberto faça outra época como esta, ainda por cima com a concorrência do Artur.

Artur é um guarda-redes de qualidade técnica razoavel, muitissimo sereno e com boa estampa psicologica, maturo(!), experiente, e tem uma boa saída da baliza. O defeito dele é de não agarrar à primeira alguns remates à figura ou cruzamentos tensos.

Vamos esperar :)

Estou mal habituado, Tive Bento, Preud Homme e outros naquela baliza....:)

Roy Kent

Citação de: Amsterdam em 21 de Maio de 2011, 11:10

E o Silvino, Neno, o Bossio, o Jaquim, o Moretto , Roberto, acho que já devias estar habituado  :rir:

Amsterdam

Citação de: G-Man em 21 de Maio de 2011, 11:12

E o Silvino, Neno, o Bossio, o Jaquim, o Moretto , Roberto, acho que já devias estar habituado  :rir:

:rir:

:(

verdade...mas sempre fui admirador de Guarda redes....vamos esperar...

abraco

46Rossi

esta contratação desperta-me o mesmo sentimento que me despertou a chegada do Roberto, muita desconfiança... vá lá que foi 8.5M de vezes mais barato...

agora é rezar para que tenha mais sucesso (ninguém tem um bonequinho a rezar?? :P)

Bem-vindo Artur

ala esquerda

reforço de qualidade

Tiago#30

Custo zero... como quem diz. Não esquecer uma eventual "Zorice" !

NicolasTeixeira

thug33

Bem vindo ao maior clube de Portugal...

Roy Kent

Citação de: Amsterdam em 21 de Maio de 2011, 11:16
Citação de: G-Man em 21 de Maio de 2011, 11:12

:rir:

:(

verdade...mas sempre fui admirador de Guarda redes....vamos esperar...

abraco

O0

Ru10

Boa sorte e que sejas mais feliz que o teu antecessor... O0

mojo_j0jo

eu ainda não consegui assimilar esta contratação, mas pronto

la vou ter q dar o braço a torcer, e desejar boa sorte ao Artur, apoio não te faltará