Artur Moraes

Guarda-redes, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

joao_manike

Citação de: 46Rossi em 21 de Maio de 2011, 11:16
esta contratação desperta-me o mesmo sentimento que me despertou a chegada do Roberto, muita desconfiança... vá lá que foi 8.5M de vezes mais barato...

agora é rezar para que tenha mais sucesso (ninguém tem um bonequinho a rezar?? :P)

Bem-vindo Artur
Eu acho que ele é um suplente excelente, para um Benfica. Para titular, parece-me razoável. Mas é um gajo coeso e sereno, não me parece ser daqueles que comete erros estúpidos. Ah, e agarra as bolas nos cruzamentos.

mojo_j0jo

Citação de: joao_manike em 21 de Maio de 2011, 11:33
esta contratação desperta-me o mesmo sentimento que me despertou a chegada do Roberto, muita desconfiança... vá lá que foi 8.5M de vezes mais barato...

agora é rezar para que tenha mais sucesso (ninguém tem um bonequinho a rezar?? :P)

Bem-vindo Artur
Eu acho que ele é um suplente excelente, para um Benfica. Para titular, parece-me razoável. Mas é um gajo coeso e sereno, não me parece ser daqueles que comete erros estúpidos. Ah, e agarra as bolas nos cruzamentos.

e tem mãos de manteiga em remates frontais

sportbilly

Benvindo, que sejas feliz no glorioso e que continues a demonstrar as qualidades que demonstraste este ano.

FORÇA ARTUR :clap1: :boxing: VIVA O BENFICA :flagglorioso:

Chelas

bem vindo fico muito contente com esta contrataçao e que tenhas a maior sorte do mundo

joao_manike

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Maio de 2011, 11:34
Citação de: joao_manike em 21 de Maio de 2011, 11:33

Bem-vindo Artur

e tem mãos de manteiga em remates frontais
O outro, tem mãos de manteiga...nem sei em que tipos de remates específicos. É que sofre frangos de tantas maneiras

ricardoshearer

Ja que aqui esta... Resta-me desejar-lhe boa sorte.

Roy Kent

Ao 3º dia de treinos nos jornais já se vai ler que é um enorme redes, depois dos primeiros jogos vamos ver o que aí vem.

Já no ano passado o Roberto antes do primeiro jogo nos treinos era um Preud'Homme.

O que é certo é que mais uma vez vamos para a época sem saber o que temos aqui, se correr bem é bom, se correr mal é mais uma época a penar, esta posição é demasiado delicada, ou se faz bem as coisas ou então é uma desgraça o ano todo.

TERO

Não sou do tempo do Bento mas redes como o Preud'Homme  :smitten: :smitten: :smitten:

Mas também lembro-me de casas dados pelo belga. Só quem não joga é que não erra

gonçalo.

Bem-vindo ao ENORME!
Que tenhas sucesso por cá .

winteste

Vai dar merda. Voltamos às contratações populistas?

Benfiquismo

Boa Sorte é mesmo o que precisas pois qualidades tens.

Roy Kent

Citação de: TERO em 21 de Maio de 2011, 12:05
Não sou do tempo do Bento mas redes como o Preud'Homme  :smitten: :smitten: :smitten:

Mas também lembro-me de casas dados pelo belga. Só quem não joga é que não erra

O Preud'Homme dava poucas casas, assim de cabeça lembro-me de um golo do Balakov e de uma final contra o Boavista onde esteve mal, mas a equipa também não ajudava nada.

Pedro10

Bekambol

Citação de: winteste em 21 de Maio de 2011, 12:11
Vai dar merda. Voltamos às contratações populistas?

não sei, também tenho essa impressão, mas posso estar enganado. enfim, que seja um bom e grande guarda-redes ao nosso serviço, bem-vindo e boa-sorte, se vier claro...

Ribeirinho

Boa sorte na tua nova casa, força Benfica! :slb2: