Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

arco das maldivas

Citação de: Isai@sReis em 07 de Dezembro de 2013, 01:19
Estou agora a ver o jogo. Mal batido mas não me pareceu um piu piu piu como diziam na antena 1.

O homem desviou-se da bola como é que havia de ser frango. Aliás, o Artur raramente franga, não sabe é como defender uma puta de uma bola, mas isso é só um pequeno pormenor que o treinador do Benfica continua a ignorar

VitorFernando

Citação de: 7acuara em 07 de Dezembro de 2013, 01:36
Citação de: VitorFernando em 07 de Dezembro de 2013, 01:35
Citação de: Andris em 07 de Dezembro de 2013, 01:31
O 1º golo sofrido... Que patético posicionamento.

Lembrei-me logo do golo do Estoril a época passada.
mas é que foi igualzinho, vi logo naquele momento que hoje não ganhávamos, este homem não faz uma defesa, tudo o que seja fora do raio dele é golo certo, parece um velho cheio de reumático.

e o que dizer das suas manchas? fazem as do Moreira parecerem muito boas.

tomara este coiso chegar aos calcanhares do Moreira (GR k nunca apreciei, diga-se de passagem)
era bem melhor que este mas as manchas dele eram de brandar aos céus, dava sempre um pulinho que era só meter a bola rasteiro, este deita-se.

basicamente são dois gajos que não dominam essa vertente, ponham este gajo a treinar com um GR de andebol que ele ensina-lhe isso.

H

Até podem chutar bolas de pilates à baliza, que este meco não as apanha de certeza.

Hugocarvalhoslb

Banco, bancada, sofa de casa, na cama, no ginasio, no cafe, tudo menos na baliza do benfica

arco das maldivas

Este individuo quando acabar a carreira tem que estar muito grato a quem conseguiu com que ele fosse titular numa equipa como o Benfica. Em condições normais estaria no Braga a lutar pela titularidade com o Eduardo

Loki The Glorious

El Imperador Artur.

Aqui D'El Rey!!!

sardao

Ainda bem que o PL deles falha aquele chapéu que de difícil nem tinha assim tanto

Isai@sReis

Citação de: arco das maldivas em 07 de Dezembro de 2013, 01:44
Citação de: Isai@sReis em 07 de Dezembro de 2013, 01:19
Estou agora a ver o jogo. Mal batido mas não me pareceu um piu piu piu como diziam na antena 1.

O homem desviou-se da bola como é que havia de ser frango. Aliás, o Artur raramente franga, não sabe é como defender uma puta de uma bola, mas isso é só um pequeno pormenor que o treinador do Benfica continua a ignorar

Atenção que tás a falar com um dos maiores críticos do Artur. E sim, é o que tenho vindo a dizer, o Artur é provavelmente o GR que mais franga sem dar frangos, porque arranjam sempre uma desculpa.
Independentemente disto, acho que ali quem falha é principalmente a defesa.

guizuca

Decepção total com este senhor. Oblak Já!

Meddler

Citação de: sardao em 07 de Dezembro de 2013, 01:54
Ainda bem que o PL deles falha aquele chapéu que de difícil nem tinha assim tanto

Nós só não perdemos o jogo porque os gajos do Arouca não sabiam mais.

ZICKLER

O líder das defesas "indesejáveis"

RicardoSR

Basicamente estar lá este ou estar lá eu é a mesma coisa, todas as que vão à baliza dão golo.
É exprimentar trocar de posição com o Lima.

Tiago_Patatas

Muita gente está comparar o Quim ao Artur, mas o Quim era muito melhor do que o Artur, e não era grande fã do Quim.

VitorFernando

Citação de: RicardoSR em 07 de Dezembro de 2013, 02:00
Basicamente estar lá este ou estar lá eu é a mesma coisa, todas as que vão à baliza dão golo.
É exprimentar trocar de posição com o Lima.
acho que tu conseguias defender mais bolas, bastava não te mexeres que defendias mais que o Artur.

Shoky

Ainda vamos ter de levar com mais cerca de 30 jogos desta coisa...