Artur Moraes

Guarda-redes, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Impakt

Este não o criticam porque foi a custo zero.

E já agora quantos jogos é que o Artur fez mesmo na primeira divisão?

L3GEND

Não estava muito convencido com esta contratação, mas agora que está cá apoio-o a 100%! Muita sorte é o que lhe desejo! :)

iker_slb

Tem que se exigir o mesmo ao Artur que se exigia ao Roberto , não é pelo facto de um ter custado 8,5M e outro a custo zero que se "podem" aceitar erros deste e do outro não . A partir do momento que estão no Benfica a exigência tem de ser igual , independentemente do que custaram .

Será mau se por acaso acontecer o seguinte :

Roberto sofre um frango - "Crl , fdp , 8,5M neste gajo para dar barracas destas , fdç , crl ..."

Artur sofre um frango - "Oh , prontos ... Este não custou 8,5M por isso é desculpável ..."

Porque em ambos os casos quem estaria a perder seria o Benfica , independentemente de qual deles errasse .

Bom seria que este tipo de comentários não fosse visto por aqui na próxima época pelo menos , seria sinal que aquele que defender as nossas balizas estaria em bom plano e sem falhas pessoais .

Иo Иame Boy

Citação de: Impakt em 21 de Maio de 2011, 14:48
Este não o criticam porque foi a custo zero.

E já agora quantos jogos é que o Artur fez mesmo na primeira divisão?

Queres o quê?? ainda agora chegou ao clube já queres começar a cascar nele... Independentemente de gostarmos ou não das suas qualidades foi o guarda redes escolhido por isso só nos resta apoiar enquanto nos der motivos para isso!!!

Força Artur!!

Ludwig van

Citação de: trainmaniac em 21 de Maio de 2011, 14:44
Citação de: Ludwig van em 21 de Maio de 2011, 14:43
Desejo-lhe toda a sorte do Mundo!

Essencial é começar com o pé direito, tudo o resto depois depende da qualidade que acredito que tem.

Principais defeitos e virtudes, consegues enumerar?
Eu não conheço quase nada dele..
Eu também conheço muito pouco mesmo.

Do que vi parece-me ser um GR sóbrio e bom nos cruzamentos. Não lhe vi defesas fantásticas, mas também não vi grandes frangos.

Parece-me que tende a defender algumas para a frente, o que é preocupante, mas como digo conheço mesmo muito pouco.

CkM

Espero que tenha o mesmo apoio que o Roberto quando cá chegou.

Impakt

Mas quem é que o está a criticar?

Até estou a dizer que deste nem o preço o podem criticar já que foi a custo zero.

Dark_nc

Bom gr e barato, um problema resolvido.

trainmaniac

Citação de: Ludwig van em 21 de Maio de 2011, 14:53Eu também conheço muito pouco mesmo.

Do que vi parece-me ser um GR sóbrio e bom nos cruzamentos. Não lhe vi defesas fantásticas, mas também não vi grandes frangos.

Parece-me que tende a defender algumas para a frente, o que é preocupante, mas como digo conheço mesmo muito pouco.

Então estás mais ou menos como eu ;D
Eu pouco mais lhe tirei que o perfil, que parece ser o tipo de GR que pela sua forma de estar na baliza transmite alguma segurança aos companheiros. Vamos lá ver se além disso tem qualidade!

PablitoAimar

Tambem notei ser bom a sair aos cruzamentos

Иo Иame Boy

Citação de: Impakt em 21 de Maio de 2011, 14:55
Mas quem é que o está a criticar?

Até estou a dizer que deste nem o preço o podem criticar já que foi a custo zero.

Desculpa lá então se te interpretei  mal, mas independentemente do preço temos de exigir o mesmo de qualquer guarda redes que esteja no Sport Lisboa e Benfica!!

Macas

Acima de tudo que pegue de estaca, esteja sempre firme e seguro. Espero que lide bem com a pressão porque ao primeiro deslize vai tudo cair em cima dele.

xines10

È nosso , apartir desse momento, as maiores felicidades...
Será que não conhece um bom treinador de Gr Italiano que queira vir para cá?Isso é que era uma boa contratação

Covenant

Foi muito importante na Liga Europa. Contra o Lech Poznan, Em Kiev e contra o nosso Benfica fez defesas muito boas.

Benfiquismo

Ja agora era bom que mudasse-mos o treinador de G.R.