Artur Moraes

Guarda-redes, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Darkboy

Parece-me bom GR, e já provou mais no mundo do futebol que o Roberto. Veio a custo zero e ganha menos que a grande maioria do plantel, logo parece-me bom negócio.

Como disseram aqui acima, tem é que se mudar o treinador de GR. Precisamos de um staff melhor que o grupo de almoços do Jesus.

VALEBEM

Já tinha escrito o que penso sobre ele! Agora que está confirmado, espero que a sua presença na nossa baliza sirva para tranquilizar a equipa e os Benfiquistas, o que nunca aconteceu ao longo da última época!
Até nas suas declarações, vê-se que é uma pessoa ponderada, que já passou por bastantes realidades distintas no futebol...

4ever Red Devil

Citação de: Darkboy em 21 de Maio de 2011, 15:09
Parece-me bom GR, e já provou mais no mundo do futebol que o Roberto. Veio a custo zero e ganha menos que a grande maioria do plantel, logo parece-me bom negócio.

Como disseram aqui acima, tem é que se mudar o treinador de GR. Precisamos de um staff melhor que o grupo de almoços do Jesus.

Isto!!

Preparação física e treino de GRs é MEDÍOCRE!

Safe

espero que me surpreenda positivamente.

God LetKo

Citação de: Darkboy em 21 de Maio de 2011, 15:09

O que ele provou mais que o Roberto? Não ando atento a carreira do homem mas acho que a coisa está ela por ela.

VALEBEM

Já vi guarda redes do Benfica fazerem boas épocas com este treinador de guarda redes!
Acho que essa não é a questão principal! As verdadeiras razões centram-se mais, além dos defeitos técnicos, na instabilidade psicológica que todos eles revelaram esta época, e nas más fases que a equipa no seu todo teve... Por outro lado, as falhas no jogo aéreo foram comuns a toda a equipa, esta época!

Impakt

Citação de: Benfiquismo em 21 de Maio de 2011, 15:06
Ja agora era bom que mudasse-mos o treinador de G.R.

Aleluia!

TheJoker

Para sofrer menos de 15 golos na Liga porque se assim for, praticamente seguro que seremos campeões.
:slb2:

PablitoAimar

Pessoal aqui está a pagina oficial do facebook dele, ele costuma durante a epoca interagir com os adeptos pelo face..

http://www.facebook.com/paginaoficial.arturmoraes

É cada adepto do "braga" aziado que por ali anda  :rir:

xines10

Citação de: VALEBEM em 21 de Maio de 2011, 15:18
Já vi guarda redes do Benfica fazerem boas épocas com este treinador de guarda redes!
Acho que essa não é a questão principal! As verdadeiras razões centram-se mais, além dos defeitos técnicos, na instabilidade psicológica que todos eles revelaram esta época, e nas más fases que a equipa no seu todo teve... Por outro lado, as falhas no jogo aéreo foram comuns a toda a equipa, esta época!
Diz lá um por favor , que eu não me lembro?atençã que a melhor epoca do Quim o Justino é que era o treinador de GR.

|OnE|

Citação de: PablitoAimar em 21 de Maio de 2011, 15:24
Pessoal aqui está a pagina oficial do facebook dele, ele costuma durante a epoca interagir com os adeptos pelo face..

http://www.facebook.com/paginaoficial.arturmoraes

É cada adepto do "braga" aziado que por ali anda  :rir:
Que demência, lol.
É que nem disfarçam as verdadeiras cores... "foste para um inimigo"
LOL.

Red Men

Não concordo porque não podemos mudar o que não temos, isso está à vista, SE alguém faz esse papel, não me parece que seja treinador de alguma coisa, muito menos de GR.s, isso nota-se quando os erros são comuns em todos;
Precisamos sim é de um bom treinador de GR.S, como alguém aqui disse: "Será que não conhece um bom treinador de Gr Italiano que queira vir para cá?Isso é que era uma boa contratação".

anderson_c

tive a ver a carreira do artur ele em 2003 ganhou td pelo cruzeiro (como suplente mas tava la) e jogou com o luisao ...

anderson_c

Citação de: Red Men em 21 de Maio de 2011, 15:35

Não concordo porque não podemos mudar o que não temos, isso está à vista, SE alguém faz esse papel, não me parece que seja treinador de alguma coisa, muito menos de GR.s, isso nota-se quando os erros são comuns em todos;
Precisamos sim é de um bom treinador de GR.S, como alguém aqui disse: "Será que não conhece um bom treinador de Gr Italiano que queira vir para cá?Isso é que era uma boa contratação".

era mais facil contratar um bom treinador de GR no brasil e olha que ha muitos ...

Huntelaar

Pior, que o frangueiro do Roberto não deve ser . Bem-vindo ao Sport Lisboa e Benfica.