Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

carvalho0407

farto do artur, mas tambem os centrais têm sido uma vergonha

sazuke

Agora é de volta ao lugar de onde nunca devia ter saído, o de suplente de uma qualquer equipa do meio da tabela.

LFVL

As melhoras rápidas.

k1n0

Tanta falta de respeito neste tópico. Tanta asneira escrita. Tão pouca moderação. Tenham noção do que estão a dizer.

playerfoxinot

venha oblak o salvador da patria benfiquista!!!

Thunderboy

Quanto tempo costuma demorar a debelar a lesão que sofreu?

k1n0

Citação de: Thunderboy em 16 de Dezembro de 2013, 08:59

Não é assim tão linear. Depende da extensão da luxação. Pode até levar a uma operação.

Aguia_Rea1

merece um repouso, que não seja grave mas que não possa jogar uns meses, farto dele

Thunderboy

Citação de: k1n0 em 16 de Dezembro de 2013, 09:11
Citação de: Thunderboy em 16 de Dezembro de 2013, 08:59

Não é assim tão linear. Depende da extensão da luxação. Pode até levar a uma operação.
Ok :)

bozic

O que se leu ontem no tópico do jogo foi muito triste.

Mas adiante.

BenficaSetsFire

É normal, tudo o que costuma envolver o Artur é triste.

Rickfy

Recupera devagar e com calma ok?

pastel1904

O José Marinho já veio com a azia dele para o facebook. Eu até curto o gajo, mas esta defesa acérrima ao artur mete nojo.

jgbg91

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2013, 03:12
San Lorenzo campeão...por causa duma defesa do outro mundo do guarda redes aos 92 minutos da última jornada.
E eu a ver esta merda às 3 da manhã...

tambem vi essa defesa, enorme mesmo, e pelo que disseram o guarda redes tem 32 anos...

Tiago1982

Que recupere rápido é o que, sinceramente, desejo.

Outro desejo que tenho é que depois da recuperação não volte a ser titular tão cedo, porque este ano (e não só) já demonstrou várias vezes que não tem a qualidade exigida para ser guarda-redes titularíssimo do Benfica.

É um bom nº 2.

Mas volto a repetir, espero que recupere rápido. Não lhe desejo mal nenhum, pelo contrário.