Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

MichaelTomas

JJ já decidiu que vai ser tipo Real Madrid..O Oblak joga no campeonato e o Artur na liga dos campeões...

arco das maldivas

O "23" vai parar quanto tempo? Já se sabe?

arco das maldivas

Citação de: Flirt4ever em 16 de Dezembro de 2013, 18:35
Independentemente do resultado (lesão do Artur), não acho que para um guarda-redes sem confiança nenhuma seja uma boa decisão sair a esta bola:

É um MOLHO de jogadores e muito longe da baliza. Facilmente um jogador (até mesmo do Benfica) o poderia impedir de chegar à bola...

Agora é que o homem já não se sai a bola nenhuma. Espero que não volte a ser titular

arco das maldivas

Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2013, 17:40
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2013, 17:39
Dificeis?
Já passamos a fase de "todas as bolas dificeis entram". Agora é a fase de "entra tudo".
Basta rematarem na direcção da baliza.

Estar lá Artur ou o Djuricic é igual.

Os erros primários são tais que nem vale a pena neste momento pegar em nada. Mas a defesa da forma como está o Oblak não vai ter facilidades nenhumas volto a dizer.

Mais hipóteses vai ter de brilhar. Um guarda-redes não se torna bom por defender uma bola por jogo, senão até eu era guarda-redes.

Vai haver sempre falhas da defesa e é aí que o guarda-redes tem que aparecer.

Since1904

Não há possibilidade de juntar esses gifs todos do Artur num vídeo?

Ainda Hoje há tarde estive a falar com malta que acha que Ele "nem é assim tão mau" e "não tem tido qualquer culpa nos golos sofridos"...
Era só mostrar o vídeo com essa "compilação" de gifs e poupavam-se umas quantas palavras  ::bater::

arco das maldivas

Citação de: Since1904 em 16 de Dezembro de 2013, 20:27
Não há possibilidade de juntar esses gifts todos do Artur num vídeo?

Ainda Hoje há tarde estive a falar com malta que acha que Ele "nem é assim tão mau" e "não tem tido qualquer culpa nos golos sofridos"...
Era só mostrar o vídeo com essa "compilação" de gifts e poupavam-se umas quantas palavras  ::bater::

Essa malta vê os jogos do Benfica? Acho que é impossível alguém achar que o Artur não tem estado mal.

JPSilva

Era só mostrar o vídeo com essa "compilação" de gifs e poupavam-se umas quantas palavras  ::bater::

É a prova da influencia que a CS tem. Como os jornais e a tv não falam menos gente da por isso.

Flirt4ever

Como é que lhe vais mostrar ?

Flirt4ever

Citação de: arco das maldivas em 16 de Dezembro de 2013, 20:11
Citação de: Flirt4ever em 16 de Dezembro de 2013, 18:35
Independentemente do resultado (lesão do Artur), não acho que para um guarda-redes sem confiança nenhuma seja uma boa decisão sair a esta bola:

É um MOLHO de jogadores e muito longe da baliza. Facilmente um jogador (até mesmo do Benfica) o poderia impedir de chegar à bola...
Agora é que o homem já não se sai a bola nenhuma. Espero que não volte a ser titular
A quantidade de campo que ainda ficou entre o guarda-redes e a baliza deserta, é mais de metade da grande área...

KRF

E não haverá vídeos mostrando defesas do Artur que nos deram pontos ??

Não sou grande fã do Artur mas custa-me como Benfiquista vê-lo ser crucificado por alguns adeptos como se o GR fosse o culpado pelos desaires.

Será que JJ não é o maior culpado do nosso colapso ??

Far(away)

Citação de: KRF em 16 de Dezembro de 2013, 20:50

Não sou grande fã do Artur mas custa-me como Benfiquista vê-lo ser crucificado por alguns adeptos como se o GR fosse o culpado pelos desaires.

Sem dúvida.

Que se ponha no caralho. E que o novo treinador quando chegar, faça o óbvio. Meter Artur no banco.

Maka

Não é 'O' culpado, mas visto que isto é o tópico do Artur, aqui fala-se das borradas que o Artur faz. Vai ao tópico do Jesus e não vês ninguém a falar do Artur, mas sim a falar das borradas que o Jesus faz.
Para isso é que há tópicos separados.

cernache1

Citação de: cmartins17 em 16 de Dezembro de 2013, 17:35
já se sabe alguma coisa do tempo de paragem ?

No caso do Artur ? Cerebral, paragem cerebral. Tem acontecido durante os jogos.

arco das maldivas

Citação de: pauloesteves em 16 de Dezembro de 2013, 00:45
Citação de: klik em 16 de Dezembro de 2013, 00:28
Citação de: pauloesteves em 16 de Dezembro de 2013, 00:05
Citação de: BlankFile em 16 de Dezembro de 2013, 00:01
Citação de: pauloesteves em 15 de Dezembro de 2013, 23:59
Tanta animosidade em relaçao ao Artur .......!!!! :estrelas:

Lesionou-se, foi uma infelicidade. Pessoalmente queria-o fora da baliza, mas não desta forma.
Eu sinceramente acho que não é pelo atur que a gente joga o que joga ou que perdemos os pontos que perdemos. Mas cada um com as suas preferencias , faz parte. agora lê se aqui com cada coisa. Toda a sorte do mundo para qq Gr do Benfica

não é, mas ajuda....

são mais os pontos que tira do que os que dá... muito mais.

Basta avaliar a quantidade de golos que são "defensáveis" e entram...
Klik isto é uma equipa quando falham , falham todos . e se tiver que arranjar culpados pelas derrotas e mais do que derrotas esse futebol «miseravel» que tamos a jogar teria que mencionar o presidente e o treinador . esses sim os verdadeiros culpados . a mim tanto me da que la esteja o artur o paulo lopes o oblak o mika , quero é que o benfica ganhe tao simples quanto isso.

Por essa lógica não há guarda-redes bons nem maus, são todos iguais.

KRF

Citação de: Maka em 16 de Dezembro de 2013, 20:59

Não é 'O' culpado, mas visto que isto é o tópico do Artur, aqui fala-se das borradas que o Artur faz. Vai ao tópico do Jesus e não vês ninguém a falar do Artur, mas sim a falar das borradas que o Jesus faz.
Para isso é que há tópicos separados.
Por acaso sei que há tópicos separados também era melhor que não soubesse ao fim de quase 7 anos por aqui.

Mantenho o que já aqui disse sobre Artur e volto a citar que não sendo um GR transcendente também não é assim tão mau como o pintam.

Infelizmente pela experiencia de vida que tenho  passar de bestial a besta é uma questão de tempo por vezes dias mas continuo a achar que deveria haver mais respeito pelo Artur porque quando ganham ganham todos e quando perdem perdem todos e isso é na minha ótica o espírito que deverá prevalecer sempre no seio de uma equipa qualquer que seja a modalidade.