Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

candona

Citação de: jgbg91 em 18 de Dezembro de 2013, 21:28
Citação de: arco das maldivas em 18 de Dezembro de 2013, 20:13
Artur Moraes, SEMPRE A APOIAR-TE! EU CONFIO! O Sport Lisboa e Benfica também acredita em ti!
4/12 às 15:55 · Gosto

Há muito que confio. Pode haver igual. Melhor não hà.
4/12 às 21:23 através de telemóvel · Gosto · 1

Volta o mais depressa possivel Rei Artur pois sem ti o Benfica nunca será o mesmo
Gosto · · 16/12 às 10:10

força e koragem que tdu ha de voltar a ser kmu era.a SERES O GUARDA REDES DO NOSSO CLUBE:)
há 11 horas através de telemóvel · Gosto · 1

Forças e coragem q voçe eis um bom guardaredes e eu pesso q ficas seguro n jogo com fc porto este é o jogo mais importante para nós os benfiquista

espero que melhores e jogues contra o porto sem ti o benfica nao e nada um abraço deste adepto
há 8 horas · Gosto · 1

só veem os maus momentos dele!? e QUANTAS vezes salvou o benfica !? pensem antes de FALAR !!! ÉS GRANDE Artur Moraes
há 23 horas · Editado · Gosto · 1

https://www.facebook.com/paginaoficial.arturmoraes

Com adeptos destes como é que querem que o Benfica ganhe?

" Importa é estar nas decisoes", e " as vossas lagrimas valem mais que a taça". Esse tipo de adepto gostam deste pobre Benfica. Com isto Artur ruaaaa
Aprende a conviver com opinioes contrárias ás tuas. Só te trará beneficios

arco das maldivas

Citação de: candona em 18 de Dezembro de 2013, 23:05
Citação de: jgbg91 em 18 de Dezembro de 2013, 21:28
Citação de: arco das maldivas em 18 de Dezembro de 2013, 20:13
Artur Moraes, SEMPRE A APOIAR-TE! EU CONFIO! O Sport Lisboa e Benfica também acredita em ti!
4/12 às 15:55 · Gosto

Há muito que confio. Pode haver igual. Melhor não hà.
4/12 às 21:23 através de telemóvel · Gosto · 1

Volta o mais depressa possivel Rei Artur pois sem ti o Benfica nunca será o mesmo
Gosto · · 16/12 às 10:10

força e koragem que tdu ha de voltar a ser kmu era.a SERES O GUARDA REDES DO NOSSO CLUBE:)
há 11 horas através de telemóvel · Gosto · 1

Forças e coragem q voçe eis um bom guardaredes e eu pesso q ficas seguro n jogo com fc porto este é o jogo mais importante para nós os benfiquista

espero que melhores e jogues contra o porto sem ti o benfica nao e nada um abraço deste adepto
há 8 horas · Gosto · 1

só veem os maus momentos dele!? e QUANTAS vezes salvou o benfica !? pensem antes de FALAR !!! ÉS GRANDE Artur Moraes
há 23 horas · Editado · Gosto · 1

https://www.facebook.com/paginaoficial.arturmoraes

Com adeptos destes como é que querem que o Benfica ganhe?

" Importa é estar nas decisoes", e " as vossas lagrimas valem mais que a taça". Esse tipo de adepto gostam deste pobre Benfica. Com isto Artur ruaaaa
Aprende a conviver com opinioes contrárias ás tuas. Só te trará beneficios

Acho que não se trata de desrespeitar as opinioes contrárias. É simplesmente uma constação do estado actual do clube.

Um adepto que se contenta com o Artur, contenta-se com a mediocridade. E até podem ser pessoas bem sucedidas na sua vida.

Thorondor

Citação de: Kyoto em 18 de Dezembro de 2013, 21:47
olhem só esta pérola de comentário na pagina oficial do fraldinhas:

"tambem axo sem o king kong rei artur benfica n e nada.nada contra o outro mas artur tem um curriculo de da inveja a qualquer guardiao do mundo melhoras amigo."

:2funny:

P*** que pariu... são estas merdas que me fazem acreditar em realidades paralelas. Incrível, fds

Red skin

Que bom.. está recuperado... arggghhh!

hotshot

Citação de: hertz em 18 de Dezembro de 2013, 21:56
Quando é que param com essa conversa de merda de que ele fingiu a lesao? Uma coisa é  estar a criticar a prestaçao dele em campo, outra coisa é  estarem a por em causa o seu profissionalismo quando ele nunca deu razoes para isso. Ja estao a abusar.

Não compreendo como é possível vir com essa conversa da lesão simulada, acho completamente ridículo afirmar isso com base em nada.

Para mim é um insulto claro a e vai contra as regras do fórum, mas até já vi moderadores a dizer isso...

arco das maldivas

Insulto é ter esta espécie de guarda-redes a borrar-se contra qualquer equipa.

Ainda bem que não jogou contra o cinfães, senão a taça de portugal a esta hora já era.

Thorondor

Citação de: arco das maldivas em 18 de Dezembro de 2013, 23:43

Ainda bem que não jogou contra o cinfães, senão a taça de portugal a esta hora já era.

admirava-me muito...

KKK24

Dizer que está frangueiro é um facto. Mas agora dizer que simulou uma lesão é estupidez pura. Um pouco de respeito pelo Artur pois, apesar de tudo, é jogador do Benfica

hotshot

Pétaculo! sendo assim já faz sentido dizer que ele fingiu uma lesão por não aguentar a pressão de jogar contra... o olhanense

arco das maldivas

Citação de: hotshot em 18 de Dezembro de 2013, 23:52

Pétaculo! sendo assim já faz sentido dizer que ele fingiu uma lesão por não aguentar a pressão de jogar contra... o olhanense

Não é a pressão de jogar mas sim de sofrer 2 frangos no mesmo jogo. O homem estava todo borrado e logo quando vi as imagens achei mais aparato do que outra coisa.

The_Riggs

Um gajo tem de ter respeito pelo Artur e pelo Jesus, e pelo Vieira ,e por este e por aquele, mas nenhum deles tem respeito pelo Benfica. Aí já ninguém pia.
Num fórum já exigem amarelos por dizerem coisas dos meninos.
Num fórum de internet ! Não é no telejornal.

van33

estava aqui a ver esta reportagem sobre o museu na BenficaTV e deu aquelas imagens de os visitantes rematarem para uma baliza com um gr virtual........pq não inovar e colocar lá um "real"??? artur de que estás à espera??

MSAM

Volta depressa Artur!

hotshot

Citação de: arco das maldivas em 18 de Dezembro de 2013, 23:56
Citação de: hotshot em 18 de Dezembro de 2013, 23:52

Não é a pressão de jogar mas sim de sofrer 2 frangos no mesmo jogo. O homem estava todo borrado e logo quando vi as imagens achei mais aparato do que outra coisa.

Certo, eu percebo o argumento, mas para mim isso é uma acusação muito grave e como tal só deve ser feita tendo a certeza do que se afirma. Acusá-lo disso com base na cara que ele fez, ou porque o lance à primeira vista não é espalhafatoso não basta.

O problema é a hostilidade que ele gera neste momento, mas não se devem confundir as coisas.

Querer que ele saia da baliza é natural. Fazer acusações dessas acho injusto.

Schweisen Tiger

A mim, só enganou 6 meses. Se o Roberto tivesse a sorte que este gajo tem, ainda hoje era GR do Benfica. GR mediano convencido que é top. Top é o outro, que com menos 10 ou 12 anos, transpira world class por todos os poros.