Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

JG10

Citação de: arco das maldivas em 19 de Dezembro de 2013, 21:02
Citação de: iSLBenfica em 19 de Dezembro de 2013, 21:00
Citação de: Flirt4ever em 19 de Dezembro de 2013, 16:30
Citação de: cernache1 em 19 de Dezembro de 2013, 16:18
Alguma vez me esqueço ?
Mas com os porcos valia muito mais que um jogo e foram 3 pontos perdidos ! (-2 e + 1)
Então assim tens de ver os 2 jogos contra eles:

O Jackson quase que era capaz de desperdiçar esse brinde. Por um pintelho

E nesse caso já ficava tudo bem com o Rei dos Frangos
mas não continua bem? Ele que até é provável titular no próximo jogo...

Fake Blood

Citação de: a13263 em 19 de Dezembro de 2013, 20:58
Às vezes, vale mais mandar um charuto para a frente ou meter a bola pela lateral, mas os meninos têm medo dos assobios.
Tá bem tá. Ora toma lá mais um canto porque eu não quero sujar os calções.

nikas

Citação de: a13263 em 19 de Dezembro de 2013, 20:58
Às vezes, vale mais mandar um charuto para a frente ou meter a bola pela lateral, mas os meninos têm medo dos assobios.

Se não sabe jogar com os pés, simplesmente chute a bola, mas ate nisso ele é péssimo, pressionado ou não manda 80% das bolas para as couves.

Toque de calcanhar

Desculpem o off-topic, mas a minha menina já sabe usar o penico e queria doar estas para a Fundação Benfica, que acham? Envio para a Luz, para o Seixal, ou diretamente para casa do Artur?

screen shot windows 7

hertz

Este tópico esta cada vez mais ridículo

Toque de calcanhar

Ridículo é ter um jogador a fingir-se lesionado porque está com medo de enterrar novamente. Pensava que o Tavares tinha sido caso único, mas no fdsemana passado revi essa vergonha novamente.

hertz

Toque de calcanhar

Eh pah, se eu (e muitos outros) temos a convicção que o Artur fingiu a lesão, o ridículo foi ele e não o que se escreve sobre ele.

Depois é veres tópicos do Cortez, Roberto, Emerson, etc... os que são maus, são criticados!

O Artur não é melhor que o Quim, Eduardo, Roberto ou até Julio César. porque devemos continuar a apoiar a mediocridade? Pensava que tinham aberto os olhos nos jogos com estoril e porcos no final da época que nos custou o campeonato, mas ainda levamos com ele mais meia época a enterrar e toca a apoiar?

Kyoto

Citação de: Toque de calcanhar em 19 de Dezembro de 2013, 21:41
Desculpem o off-topic, mas a minha menina já sabe usar o penico e queria doar estas para a Fundação Benfica, que acham? Envio para a Luz, para o Seixal, ou diretamente para casa do Artur?

screen shot windows 7
:2funny:

VALEBEM

Vou a Setúbal, mas só irei ao jogo se este tipo não jogar. Caso contrário, prefiro ir jantar bem, num local onde haja TV.

hertz

Em 1o lugar, não me viste a dizer que temos de apoiar e que não o podemos criticar. Quero o Oblak na baliza do Benfica tanto como tu. Mas, uma coisa é criticar a sua performance desportiva e discutir isso outra coisa é o que se tem passado desde Domingo. Uma pessoa vem aqui ao tópico do Artur e o que lê é: "estava todo borrado", "estava com a fralda cheia", "o fraldinhas", bla bla bla. Foi por isto que eu disse que este tópico estava ridículo pois em vez de se discutir futebol passou a usar-se insultos infantis.

Kyoto

Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2013, 21:59
Vou a Setúbal, mas só irei ao jogo se este tipo não jogar. Caso contrário, prefiro ir jantar bem, num local onde haja TV.
eu ja tomei essa decisão ha bastante tempo, mas levo sempre com um: "não vais nem fazes falta" dos adeptos da pipoca

Toque de calcanhar

hertz: Não sei que idade tens, nem sei se te lembras o que aconteceu ao minuto 23 do jogo realizado pelo Glorioso no dia 1 de Março de 1995 em San Siro. Mas quem se lembra, como eu, quando viu o Artur a sair no último jogo, só pode ter tido um flash-back a esse dia.
E quem ainda tinha dúvidas, pode perde-las se ele amanhã já estiver em condições. Uma lesão que o obriga a sair, num local do corpo essencial para o trabalho de um GR e 3 dias já treina? E 5 dias depois já vai jogar? Eh pah, vão gozar com outro, porque eu não como gelados com a testa! E se tenho essa convicção queres que o respeite? Eu respeito é um Cardozo que joga injectado e faz um hatrick, eu respeito é um Enzo, que no chão corta uma bola de cabeça, leva um pontapé na mona e continua em campo, eu respeito um Jardel que há coisa de 2 anos com um corte enorme na testa,  acabou o jogo no Alvalixo como se nada se passasse, etc. Podem jogar uma merda, mas sangue, suor e "morrer" em campo é o mínimo que exijo.

hertz

Citação de: Toque de calcanhar em 19 de Dezembro de 2013, 22:15
hertz: Não sei que idade tens, nem sei se te lembras o que aconteceu ao minuto 23 do jogo realizado pelo Glorioso no dia 1 de Março de 1995 em San Siro. Mas quem se lembra, como eu, quando viu o Artur a sair no último jogo, só pode ter tido um flash-back a esse dia.
E quem ainda tinha dúvidas, pode perde-las se ele amanhã já estiver em condições. Uma lesão que o obriga a sair, num local do corpo essencial para o trabalho de um GR e 3 dias já treina? E 5 dias depois já vai jogar? Eh pah, vão gozar com outro, porque eu não como gelados com a testa! E se tenho essa convicção queres que o respeite? Eu respeito é um Cardozo que joga injectado e faz um hatrick, eu respeito é um Enzo, que no chão corta uma bola de cabeça, leva um pontapé na mona e continua em campo, eu respeito um Jardel que há coisa de 2 anos com um corte enorme na testa,  acabou o jogo no Alvalixo como se nada se passasse, etc. Podem jogar uma merda, mas sangue, suor e "morrer" em campo é o mínimo que exijo.

O Rodrigo fingiu a lesão na Rússia? é que ele também estava no chão com cara de dor e pediu logo a substituição e passado meia-duzia de dias estava em Guimarães a jogar a titular.

Nramos

Citação de: Chefe em 19 de Dezembro de 2013, 18:35
Citação de: Nramos em 19 de Dezembro de 2013, 15:29
Citação de: Chefe em 19 de Dezembro de 2013, 14:20
O Artur tem se portado bem com o clube e respeitado os adeptos. Acho que não deve levar um tratamento, quando a culpa é de quem o coloca a jogar. Esse sim tem culpa.

Concordo, mas aqui, quando se fala em Artur(ou Emerson, Cortez, Roberto ou outro qualquer) não é da pessoa em si, mas do jogador.

Acho que há alguma confusão na interpretação dos comentário.

Eu quando digo que o Emerson era uma besta, refiro-me à sua qualidade futebolistica, não à pessoa em si, que nem o conheço.

A não ser que diga especificamente que como pessoa é muito reles(caso do treina-a-dor), as expressões devem ser entendidas à qualidade futebolistica, nunca pessoal.

É pelo menos assim que eu faço.
Eu estava mais a falar de ir, por exemplo, ao facebook dele dizer esse tipo de coisas. Não aqui

ok, my bad. Pensei que te referias ao SB.

Não deixa de ser verdade que muita gente não reconhece a fronteira entre o pessoal/profissional.