Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Echoes

Esse golo do varela e o outro agora do gajo da olhanense são horríveis...

Chefe

Citação de: Nramos em 19 de Dezembro de 2013, 15:29
Citação de: Chefe em 19 de Dezembro de 2013, 14:20
O Artur tem se portado bem com o clube e respeitado os adeptos. Acho que não deve levar um tratamento, quando a culpa é de quem o coloca a jogar. Esse sim tem culpa.

Concordo, mas aqui, quando se fala em Artur(ou Emerson, Cortez, Roberto ou outro qualquer) não é da pessoa em si, mas do jogador.

Acho que há alguma confusão na interpretação dos comentário.

Eu quando digo que o Emerson era uma besta, refiro-me à sua qualidade futebolistica, não à pessoa em si, que nem o conheço.

A não ser que diga especificamente que como pessoa é muito reles(caso do treina-a-dor), as expressões devem ser entendidas à qualidade futebolistica, nunca pessoal.

É pelo menos assim que eu faço.
Eu estava mais a falar de ir, por exemplo, ao facebook dele dizer esse tipo de coisas. Não aqui

VALEBEM

Ele vai feito ao cruzamento! Mas repito,  alguem mais elastico podia ter defendido.

cernache1

Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2013, 18:35
Ele vai feito ao cruzamento! Mas repito,  alguem mais elastico podia ter defendido.

O helton defendia de certeza. Esses lances valem campeonatos.

arco das maldivas

O Artur além de ter pouca agilidade (característica inata num guarda-redes, logo não vai melhorar), é um guarda-redes pouco determinado nas suas acções e por isso fica quase sempre pelo quase.

arco das maldivas

Citação de: Flirt4ever em 19 de Dezembro de 2013, 15:52
Citação de: Mixpic em 19 de Dezembro de 2013, 15:24
Ainda falta aí a finta ao jacksu!
Meti só a da época 2011/2012 :)

Creio que te referes a este:
Liga ZON Sagres 2012/2013 | Jornada 14  |  2-2  |  15min

Não esquecer este jogo de pés que é das piores coisas que já vi no futebol

Toalhete

Acho curioso haver gente ofendida com a "campanha de humilhação" que é feita ao Artur. Ninguém o está a humilhar "pessoalmente", apenas profissionalmente. Por algum motivo os jogadores do Benfica ganham o ordenado que ganham. É porque têm que ter capacidade para aparecer todas as semanas na televisão e ter capacidade para aguentar essa pressão, e os elogios quando as coisas correm bem e as críticas quando correm mal. Toda a gente vê que ele não tem capacidade neste momento para aguentar isto, se ele próprio acha que não tem capacidade, já devia ter dado uma palavrinha com o seu treinador sobre isso. E aí todos chegariam ao consenso que seria melhor para o treinador, para o Benfica, para o Artur, para o Oblak, dar algum tempo de banco ao Artur para acalmar a pressão e repousar das críticas.

JackWhite

Nunca tinha revisto o golo do Jackson na Luz.
O Flirt4ever está-me a fazer enfrentar fantasmas, isto tem um efeito catártico.

Fake Blood

A palhaçada também começa no atraso para o Artur, um habitué do nosso futebol.

JackWhite

Citação de: Fake Blood em 19 de Dezembro de 2013, 20:25
A palhaçada também começa no atraso para o Artur, um habitué do nosso futebol.

Somos o Barçalona de Portugal  :cheerleaders:
Sou fã dessa mentalidade, no PES recuso-me a mandar charuto para a frente, todas as jogadas são resolvidas através de passes curtos pelo chão.

Fake Blood

E às vezes é com cada passe de merda. A saltitar, ou para o pior pé, ou quando tá apertado, ou com muita força.
Sabem que o gajo é coxo mas continuam a insistir.

a13263

Às vezes, vale mais mandar um charuto para a frente ou meter a bola pela lateral, mas os meninos têm medo dos assobios.

iSLBenfica

Citação de: Flirt4ever em 19 de Dezembro de 2013, 16:30
Citação de: cernache1 em 19 de Dezembro de 2013, 16:18
Alguma vez me esqueço ?
Mas com os porcos valia muito mais que um jogo e foram 3 pontos perdidos ! (-2 e + 1)
Então assim tens de ver os 2 jogos contra eles:

O Jackson quase que era capaz de desperdiçar esse brinde. Por um pintelho

BenficaSetsFire

É impressionante como nesse lance consegue fazer merda duas vezes, uma com cada tijolo a que chama pés.

arco das maldivas

Citação de: iSLBenfica em 19 de Dezembro de 2013, 21:00
Citação de: Flirt4ever em 19 de Dezembro de 2013, 16:30
Citação de: cernache1 em 19 de Dezembro de 2013, 16:18
Alguma vez me esqueço ?
Mas com os porcos valia muito mais que um jogo e foram 3 pontos perdidos ! (-2 e + 1)
Então assim tens de ver os 2 jogos contra eles:

O Jackson quase que era capaz de desperdiçar esse brinde. Por um pintelho

E nesse caso já ficava tudo bem com o Rei dos Frangos