Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

KRF

Citação de: Flirt4ever em 09 de Janeiro de 2014, 16:45
Citação de: KRF em 09 de Janeiro de 2014, 16:42
Citação de: Flirt4ever em 09 de Janeiro de 2014, 16:39
Citação de: KRF em 09 de Janeiro de 2014, 16:38
Já enoja tanta porrada no Artur como se ele fosse o único culpado da falta de títulos

:smokin:
Para mim é o maior culpado
Bem, se é assim, então os maiores culpados somos NÓS....

O primeiro culpado é o Jesus porque é que o mete a jogar, logo o culpado é o Presidente porque é que lhe renovou (e melhorou....) o contrato, logo somos nós os culpados porque é que o elegemos NOVAMENTE a presidente para mais 4 anos....
Não podia estar mais de acordo

mellamotom

se jogar, volta a ser o rei da churrascada, e o JJ já tem bode expiatorio para esta epoca

pastel1904

Citação de: Flirt4ever em 09 de Janeiro de 2014, 16:45
Citação de: KRF em 09 de Janeiro de 2014, 16:42
Citação de: Flirt4ever em 09 de Janeiro de 2014, 16:39
Já enoja tanta porrada no Artur como se ele fosse o único culpado da falta de títulos

:smokin:
Para mim é o maior culpado
Bem, se é assim, então os maiores culpados somos NÓS....

O primeiro culpado é o Jesus porque é que o mete a jogar, logo o culpado é o Presidente porque é que lhe renovou (e melhorou....) o contrato, logo somos nós os culpados porque é que o elegemos NOVAMENTE a presidente para mais 4 anos....

Eu cá não. Não tenho culpa que os meus 5 votos não tenham feito grande diferença. Não tenho culpa de que as poucas pessoas com quem falei na altura me tenham respondido a mítica "deves querer voltar ao tempo do Vale e Azevedo". Essa deixa-me sempre KO e com a certeza de que não vale perder tempo.

arco das maldivas

hertz

Artur, espero que não jogues mas se jogares desejo que faças um bom jogo.  O0

Benedikt

Artur Mãos-de-Manteiga.

Andris

Citação de: hertz em 09 de Janeiro de 2014, 19:00
Artur, espero que não jogues mas se jogares desejo que faças um bom jogo.  O0
Já eu desejo mesmo que não jogue...

Corcunda

Não é o único.

Mas a verdade é que não tem qualidade para continuar a defender as nossas redes. É embaraçoso demais vê-lo ali.

#10 magico

Espero bem que, se o Artur jogar, quem estiver na Luz o apoie em todos os momentos!!! È ridiculo o que alguma comunicação social tem feito para deitar abaixo o Artur e alguns Benfiquistas vão atrás. Lembrem-se , para além dos erros, de quantas vezes eles nos salvou....  Não é tão mau como querem pinta-lo!

BenficaSetsFire

Citação de: #10 magico em 10 de Janeiro de 2014, 10:02
Espero bem que, se o Artur jogar, quem estiver na Luz o apoie em todos os momentos!!! È ridiculo o que alguma comunicação social tem feito para deitar abaixo o Artur e alguns Benfiquistas vão atrás. Lembrem-se , para além dos erros, de quantas vezes eles nos salvou....  Não é tão mau como querem pinta-lo!

É pior. E já agora, eu não vou atrás de ninguém, principalmente comunicação social. Se precisares de um refrescar de memória, há por aí uma bela colecção de gifs do Artur.

Corcunda

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Janeiro de 2014, 10:04
Citação de: #10 magico em 10 de Janeiro de 2014, 10:02

É pior. E já agora, eu não vou atrás de ninguém, principalmente comunicação social. Se precisares de um refrescar de memória, há por aí uma bela colecção de gifs do Artur.

Este ano já nos enterrou em 6 ou 7 jogos.

É mau demais. Qualquer remate que vá à baliza tem grandes hipóteses de entrar.

Flirt4ever

Bom dia Sr. Artur.

A jogar, espero que tenha a melhor sorte e concentração do mundo.

PDias

Vou ficar muito surpreendido se não for titular..

Mestre30

Vai ser titular no Domingo.

pastel1904

Eu ca acho que nao.segundo li na bola,o jorjus disse q ja tinha decidido mas que nao dizia.se fosse este,o gajo dizia logo para se acabar com a especulacao.