Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

KRF

Citação de: Flirt4ever em 10 de Janeiro de 2014, 18:41
Citação de: KRF em 10 de Janeiro de 2014, 18:39
Citação de: sammer em 10 de Janeiro de 2014, 18:34
Não é nada.

Basta mudar de pontos de vista: Artur faz uso da experiência que tem em clássicos? Isso beneficia-nos? Resposta: Não.

Oblak não tem sofrido golos, tem dado segurança à defesa. Idiotice era tirá-lo para meter um GR contestado.
Aceito a tua opinião mas não deixa de ser uma opção difícil para o JJ não para os adeptos que querem o Oblak. Jogue quem jogar o que eu quero é os 3 pontos para dedicar ao REI.
Consegues explicar porque é que consideras que é uma opção difícil para o Jesus ?
Porque se eventualmente perdermos com Oblak a inexperiancia do puto vem á baila garantidamente pese embora eu preferir Oblak na baliza  mas como sabes é-se  preso por ter cão e não ter.

Flirt4ever

Citação de: KRF em 10 de Janeiro de 2014, 18:48
Citação de: Flirt4ever em 10 de Janeiro de 2014, 18:41
Citação de: KRF em 10 de Janeiro de 2014, 18:39
Citação de: sammer em 10 de Janeiro de 2014, 18:34
Não é nada.

Basta mudar de pontos de vista: Artur faz uso da experiência que tem em clássicos? Isso beneficia-nos? Resposta: Não.

Oblak não tem sofrido golos, tem dado segurança à defesa. Idiotice era tirá-lo para meter um GR contestado.
Aceito a tua opinião mas não deixa de ser uma opção difícil para o JJ não para os adeptos que querem o Oblak. Jogue quem jogar o que eu quero é os 3 pontos para dedicar ao REI.
Consegues explicar porque é que consideras que é uma opção difícil para o Jesus ?
Porque se eventualmente perdermos com Oblak a inexperiancia do puto vem á baila garantidamente pese embora eu preferir Oblak na baliza  mas como sabes é-se  preso por ter cão e não ter.
Sim, eu percebi que preferias o Oblak, mas não percebo é porque é que o Jesus haveria de estar na dúvida entre o Oblak e o Artur.

Excluindo todas as teorias de conspiração (comissões, "padrinhos", infiltrado, etc...), como já foi aqui referido é uma Win-Win situation para o catedrático.

Se o Oblak voltar a não sofrer golos (e quiça jogar bem) é lançada a notícia que foi mais um jogador lançado por JJ e ele próprio dirá que o esteve a proteger até agora e que teve um feeling que estava na sua hora.

Se o Oblak sofrer golos (e quiça jogar mal) é lançada a noticia que é um jogador inexperiente e o JJ certamente virá dizer que tinha razão em não apostar antes nele e que já tinha dito antes que era ainda muito novo, etc etc etc.....

UrosMatic

O JJ escolheu o Artur e esta a coloca-lo na baliza ...  :estrelas:

Kyoto

Citação de: UrosMatic em 10 de Janeiro de 2014, 19:05

pelo menos essa barreira nao tinha o tique felino de se atirar as pernas dos adversários.

jgbg91

Citação de: UrosMatic em 10 de Janeiro de 2014, 19:05

Essa barreira ainda defendia as bolas a figura, o artur nem isso

Seven Red

Citação de: BC em 16 de Agosto de 2011, 23:05
Tenho 21 anos, e nunca tinha visto uma exibição de um guarda-redes do Benfica como vi hoje do Artur. Fantástico!

Defendeu 4 ou 5 golos feitos dos holandeses e que só não entraram, porque estava la o Rei Artur.
(só para dar sorte...)

franciscoafonso

O BC sempre foi uma besta.

MindMischief

Agora é fácil citar. Não é mentira que, na altura que estava em boa forma, defendia bem.

J.P.

Vai jogar, por isso só me resta fingir que sou crente e acreditar em milagres.

BC

O que me preocupa mais não é o meu comentário no conteúdo em que ele está inserido.

É mais na parte em que digo... "Tenho 21 anos..."
Foda-se, daqui a 9 dias faço... 24.

Puta que pariu mais ao tempo que vai de mota!!!!

BC

Kyoto

vai la dar outro campeonato aos mesmos. pelo menos nao jogas na taça para assistires os adversários na final

Ricardo Teixeira

Eu acho que ele vai escolher o Artur...
E não o disse hoje...porque provavelmente se iria criar um burburinho até Domingo por causa disso...
Assim só sabe em cima do jogo...

É a minha visão...
Espero estar errado...

Fever

Claro. Vai ser Artur.

E vamos perder por causa dele. Num livre lateral.

Toalhete

Citação de: Fever em 11 de Janeiro de 2014, 04:20
Claro. Vai ser Artur.

E vamos perder por causa dele. Num livre lateral.

Vira essa boca para lá. Mas se isso acontecesse, a casa devia vir abaixo.