Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Flirt4ever

Citação de: BlankFile em 10 de Janeiro de 2014, 17:50
Que ... peru.  :estrelas:
Mas neste ano ele ainda não levantava o braço, metia a língua de fora.... :p

josantiago

Eu não esqueço é do golo que sofreu de um pontapé de bicicleta feito fora de área, contra o Setúbal (E acho que empatamos o jogo à conta desse golo  :estrelas:)

BlankFile

Citação de: josantiago em 10 de Janeiro de 2014, 17:53
Eu não esqueço é do golo que sofreu de um pontapé de bicicleta feito fora de área, contra o Setúbal (E acho que empatamos o jogo à conta desse golo  :estrelas:)

Se recuares algumas páginas, vais ter a oportunidade de ler o episódio mais animalesco da minha vida a ver um jogo de futebol. E foi à custa desse golo que o Quim sofreu de pontapé de bicicleta.  :-X

KRF

Já se sabe se joga ???

Kurt Cobain 10

Freddy29slb

Citação de: KRF em 10 de Janeiro de 2014, 17:58
Já se sabe se joga ???

O jj não disse nada, só disse que ambos dão segurança e que confia nos dois (Artur e Oblak)

KRF

Citação de: Freddy29slb em 10 de Janeiro de 2014, 18:05
Já se sabe se joga ???

O jj não disse nada, só disse que ambos dão segurança e que confia nos dois (Artur e Oblak)
Que faça a melhor opção na defesa dos interesses do clube

Pedro_ElMago_10

Mas alguém tem duvidas que vai ser titular?

Eu não(infelizmente).

sammer

Citação de: KRF em 10 de Janeiro de 2014, 18:21
Citação de: Freddy29slb em 10 de Janeiro de 2014, 18:05
Já se sabe se joga ???

Que faça a melhor opção na defesa dos interesses do clube

Não sei qual é a dúvida dele.

KRF

Acho que a decisão não será fácil de tomar porque cada uma encerra riscos:

Oblak tem falta de experiencia em jogos deste calibre e pode acusar a pressão do momento
Artur tem ultimamente feito exibições infelizes e tem mostrado falta de confiança

Se optar por Oblak e perdermos JJ é criticado por ter apostado num GR inexperiente
Se optar por Artur e perdermos caiem todos em cima porque Oblak daria mais confiança

Que dilema do caraças ... Que seja feliz na escolha !!!

sammer

Não é nada.

Basta mudar de pontos de vista: Artur faz uso da experiência que tem em clássicos? Isso beneficia-nos? Resposta: Não.

Oblak não tem sofrido golos, tem dado segurança à defesa. Idiotice era tirá-lo para meter um GR contestado.

Shoky

Entre jogadores traumatizados ou jogadores livres de traumas...nem há dúvida sobre quem escolher.

KRF

Citação de: sammer em 10 de Janeiro de 2014, 18:34
Não é nada.

Basta mudar de pontos de vista: Artur faz uso da experiência que tem em clássicos? Isso beneficia-nos? Resposta: Não.

Oblak não tem sofrido golos, tem dado segurança à defesa. Idiotice era tirá-lo para meter um GR contestado.
Aceito a tua opinião mas não deixa de ser uma opção difícil para o JJ não para os adeptos que querem o Oblak. Jogue quem jogar o que eu quero é os 3 pontos para dedicar ao REI.

Flirt4ever

Citação de: KRF em 10 de Janeiro de 2014, 18:39
Não é nada.

Aceito a tua opinião mas não deixa de ser uma opção difícil para o JJ não para os adeptos que querem o Oblak. Jogue quem jogar o que eu quero é os 3 pontos para dedicar ao REI.
Consegues explicar porque é que consideras que é uma opção difícil para o Jesus ?

magoslb

Citação de: Flirt4ever em 10 de Janeiro de 2014, 18:41
Citação de: KRF em 10 de Janeiro de 2014, 18:39
Não é nada.

Consegues explicar porque é que consideras que é uma opção difícil para o Jesus ?

Pode-se dizer que é uma questão de teimosia. Apelando a uma velha frase: