Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

elpayaso10

Citação de: krak em 07 de Fevereiro de 2014, 13:21
Citação de: chocapito em 06 de Fevereiro de 2014, 22:19

Olha...

Já tem alguma coisa boa a favor ;D
Tal como a baliza do Benfica isto é mta areia para o camião dele! Ele quer chegar a tudo depois não chega a nada.

Carlos_Manuel

Citação de: elpayaso10 em 08 de Fevereiro de 2014, 14:21
Citação de: krak em 07 de Fevereiro de 2014, 13:21
Citação de: chocapito em 06 de Fevereiro de 2014, 22:19

Olha...

Já tem alguma coisa boa a favor ;D
Tal como a baliza do Benfica isto é mta areia para o camião dele! Ele quer chegar a tudo depois não chega a nada.
Com aquelas mamas já devia estar habituado a agarrar as bolas...

rkc

Isso é da foto, que ela ao vivo não é isso tudo.

E do vestido, e maquilhagem e afins.

Thorondor

Citação de: Ad Astra em 07 de Fevereiro de 2014, 14:57
Foi mesmo uma saída à Quim! um copy paste autêntico.

o quim tinha sido o pior redes titular do Benfica que eu tinha visto até aparecer o artur que é 100 vezes pior. Nunca vi esse artur das grandes defesas que se apregoava por aqui quando eu ainda n estava registado no fórum mas já o lia diariamente. Vi sempre um gajo acagaçado, sem reflexos, sem sentido de trajectória da bola, péssimo nas saídas, enfim... sem...

...sem braços, sem escola, sem rapidez, sem nada...

Nunca gostei dele desde o primeiro jogo particular que fez por nós. Pior que bossios moretos e outras anedotas que por cá passaram. Uma das primeiras coisas que escrevi no fórum quando me registei foi algo de parecido ao que estou a escrever agora e muitos se indignaram, mas infelizmente o fim da época passada veio dar-me razão, com o climax na taça de portugal em que parti uma mesa com um murro no segundo golo dos vitós. Acho que se estivesse no estádio tinha ido preso... Agora a frio n me orgulho nada do meu descontrolo mas na  hora fiquei fora de mim. Qual é a minha surpresa quando no inicio deste ano o sem braços aparece a titular outra vez... se neste momento ainda n temos praticamente o campeonato no bolso podemos agradecer a esta marioneta. Fora com o maritimo, em casa com o belém e arouca e mais aguns jogos inerrárraveis desta ave rara...

E depois vêm com merdas de parar de bater no homem... ninguém bateu no homem foi no jogador!! mais a mais quero que todos os jogadores se fodam quando comparados com o BENFICA!!!

Este gajo ainda estar no nosso banco até me faz cólicas de medo...

Kyoto

ate tenho medo de o Jesus se lembrar de por esta peça na taça e Liga europa

arco das maldivas

Citação de: Thorondor em 14 de Fevereiro de 2014, 13:00

o quim tinha sido o pior redes titular do Benfica que eu tinha visto até aparecer o artur que é 100 vezes pior. Nunca vi esse artur das grandes defesas que se apregoava por aqui quando eu ainda n estava registado no fórum mas já o lia diariamente. Vi sempre um gajo acagaçado, sem reflexos, sem sentido de trajectória da bola, péssimo nas saídas, enfim... sem...

Nunca gostei dele desde o primeiro jogo particular que fez por nós. Pior que bossios moretos e outras anedotas que por cá passaram. Uma das primeiras coisas que escrevi no fórum quando me registei foi algo de parecido ao que estou a escrever agora e muitos se indignaram, mas infelizmente o fim da época passada veio dar-me razão, com o climax na taça de portugal em que parti uma mesa com um murro no segundo golo dos vitós. Acho que se estivesse no estádio tinha ido preso... Agora a frio n me orgulho nada do meu descontrolo mas na  hora fiquei fora de mim. Qual é a minha surpresa quando no inicio deste ano o sem braços aparece a titular outra vez... se neste momento ainda n temos praticamente o campeonato no bolso podemos agradecer a esta marioneta. Fora com o maritimo, em casa com o belém e arouca e mais aguns jogos inerrárraveis desta ave rara...

E depois vêm com merdas de parar de bater no homem... ninguém bateu no homem foi no jogador!! mais a mais quero que todos os jogadores se fodam quando comparados com o BENFICA!!!

Eu confesso que senti alguma segurança na transição do Roberto para o Artur (normal) mas também nunca vi nele nada de especial. E depois na altura em que saíu aquela notícia do suposto interesse do Barcelona nele eu ri-me.

Bekambol

Citação de: Kyoto em 14 de Fevereiro de 2014, 13:05
bem, se for para recuperar a forma, será até bom, mas tem de estar preparado para isso.
até porque continuo a considera-lo um bom guarda redes,
mas claro, nenhum jogador nos serve se não estiver em forma.

Bekambol

Citação de: arco das maldivas em 14 de Fevereiro de 2014, 13:38
Citação de: Thorondor em 14 de Fevereiro de 2014, 13:00

Eu confesso que senti alguma segurança na transição do Roberto para o Artur (normal) mas também nunca vi nele nada de especial. E depois na altura em que saíu aquela notícia do suposto interesse do Barcelona nele eu ri-me.
eu por acaso, a princípio tive grandes dúvidas, mas depois convenceu-me.
era e na minha opinião ainda é, um grande guarda redes.

BenficaSetsFire

Que receba a faixa de campeão no final da época e vá ser feliz acabando a carreira no Brasil.

Fake Blood

Citação de: Kyoto em 14 de Fevereiro de 2014, 13:05
Senhor dos Planteis - O regresso do Rei.
Filme de merda.

S.

Se e quando for chamado tem que mostrar ser um jogador capacitado mentalmente. Um guarda-redes de 33 anos não se pode ir "abaixo" desta forma. O profissionalismo e a vontade incessante de vestir o Manto têm que falar mais alto.

Thorondor

Citação de: HRVASTKA em 14 de Fevereiro de 2014, 19:30
Se e quando for chamado tem que mostrar ser um jogador capacitado mentalmente. Um guarda-redes de 33 anos não se pode ir "abaixo" desta forma. O profissionalismo e a vontade incessante de vestir o Manto têm que falar mais alto.

Pode ter e ser isso tudo... mas depois n sabe mais é fraquissimo... n há milagres.

Eu se tivesse a oportunidade de jogar no Benfica dava tudo o que tinha, mas continuava a ser tosco, n servia na mesma. o tutur dói-dói é igual pode dar tudo o que tem mas como n tem braços... n adianta nada.

arco das maldivas

O guarda-redes do Olhanense é melhor que o Artur. E acho que está tudo dito.

Bambino

Confesso que quando substituiu o Roberto fiquei muito satisfeito. Tinha feito uma super época no Braga e foi um dos principais responsaveis pela ida do Braga à final da UEFA. Também é verdade que tem enterrado nos últimos jogos em que defendeu e que geralmente enterra nos momentos cruciais. É bom guarda-redes mas nos últimos tempos não chega para o Benfica. Lembro-me no entanto duma exibição muito segura dele conta o Twente. Sem ele não teriamos chegado à fase de grupos da champions.

arco das maldivas

Eu só sei é que só passámos o Leverkusen por causa dos postes