Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

kangaroo

::bater:: se esta amostra de GR jogar logo  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Shoky

É uma daquelas decisões tão patéticas, mas tão patéticas...que só mesmo na cabeça do Jorge Jesus faria sentido.

Andris

Banco com ele, sff.

Bethinho

se o Artur jogar hoje,quem sofrer do coração que não veja o jogo.

iloy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Fevereiro de 2014, 14:16
Citação de: Star em 20 de Fevereiro de 2014, 10:51
Citação de: Elvecchio em 20 de Fevereiro de 2014, 10:39
Citação de: Diogo20 em 20 de Fevereiro de 2014, 10:36
Citação de: Elvecchio em 20 de Fevereiro de 2014, 10:34
Citação de: Diogo20 em 20 de Fevereiro de 2014, 10:24
Ainda me surpreendo como é que o Benfica vai buscar GR do nível das distritais.
A nossa história sempre nos deu bons GR como Bento, Costa Pereira, Silvino, Neno, Preud Homme.
Mas depois mamamos com Roberto, Artur, Bossio, Moretto. No scouting de GR estamos mal servidos.

Essa do Silvino e do Neno terem sido bons guarda redes tem que se lhe diga.

Bem, foram melhores que os Morettos e companhias. Mas até o Costa Pereira já deu um frango numa final da Champions contra o Milan, acontece aos melhores.

Ser melhor que o Moretto e principalmente que o Quim não faz de ninguem bom guarda redes.

Neno e Silvino eram guarda redes vulgares.

Quim e Moretto eram canalizadores que responderam a um anuncio para guarda redes por engano.

O Neno cada canto contra nos mais parecia um penalti...e o Silvino..e melhor nem falar
Era tudo a tremer cada vez que sofriamos um canto...lembro-me tão bem....graças a isso fomos de vela com o Parma....

so o prudhomme e Enke foram GR para jogar ao mais alto nivel no benfica. pena que o Prudhomme foi para acabar a carreira porque nao tenho duvidas que com ele o benfica tinha mais alguns trofeus

RitaS

Tem de ser o Oblak. Mas não me surpreendia que jogasse o Artur. Sempre que me lembro do Júlio César a espalhar classe em Anfield...

Trezeguet

Citação de: RitaS em 20 de Fevereiro de 2014, 14:37
Tem de ser o Oblak. Mas não me surpreendia que jogasse o Artur. Sempre que me lembro do Júlio César a espalhar classe em Anfield...
é sempre pensar o contrário do que deve ser feito

Workaluk

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2014, 14:27
É uma daquelas decisões tão patéticas, mas tão patéticas...que só mesmo na cabeça do Jorge Jesus faria sentido.

Pronto, tamos fodidos.

Pedro Nunes 28

Só prova que o que interessa mesmo para o mestre é o campeonato......o "J" é tão mau...mas tão mau.....que já me faltam adjectivos para o qualificar !

Argel_SLB

e Sidnei então

Songoku

Se jogar o Artur, o ambas marcam é certinho!!

Toque de calcanhar

Workaluk

RuiLeca

Grande surpresa que seria, o PAOK e pensar que se ia ver Grego para marcar e no final bastava só enviar bolas para a área. Seria uma jogada de mestre. Conversa da treta, noticia para encher jornais e sem qualquer fundamento. Não acredito minimamente neste hipótese.

Rosicky

Se o Artur já anda todo borrado, imagino então com o ambiente que provavelmente vai estar no estádio. Vai ser mesmo propício a que ele defeque em pleno relvado.