Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Flirt4ever

Citação de: peterslimer em 27 de Fevereiro de 2014, 13:23
Espero que faças uma boa exibição !!  :metal:
Espero que não sofra golos. Ou então que seja como o SLBCarlos disse. Que estejamos a ganhar por 3-0 e ele mame mais 2 frangos escandalosos, a ver se o Jesus abre os olhos de vez....

Bekambol

não sei porque se gosta ou não dele, mas, se for para ganhar, que jogue bem. eu penso que ainda nos serve. que é bom guarda-redes.

Esbutenado

Citação de: Flirt4ever em 27 de Fevereiro de 2014, 13:29
Espero que não sofra golos. Ou então que seja como o SLBCarlos disse. Que estejamos a ganhar por 3-0 e ele mame mais 2 frangos escandalosos, a ver se o Jesus abre os olhos de vez....

Nao sofrer golos acaba por ser pior.
Por exemplo, no jogo da primeira mao este frangueiro mostrou bem a falta de qualidade que tem para ser GR num clube como o Benfica, apesar de nao termos sofrido golos.
Continuar a apostar nele e' apenas uma questao de tempo ate nos lixarmos.
O melhor mesmo era ganharmos 3-2 com 2 perus do Artur, mas daqueles tao gigantescos que nem 1000 JJs teriam a coragem de o meter mais uma unica vez na baliza.

Seven Red

Força Artur! Manda-os para o peaners.

Flirt4ever

Citação de: Esbutenado em 27 de Fevereiro de 2014, 13:36
Citação de: Flirt4ever em 27 de Fevereiro de 2014, 13:29
Nao sofrer golos acaba por ser pior.
Por exemplo, no jogo da primeira mao este frangueiro mostrou bem a falta de qualidade que tem para ser GR num clube como o Benfica, apesar de nao termos sofrido golos.
Continuar a apostar nele e' apenas uma questao de tempo ate nos lixarmos.
O melhor mesmo era ganharmos 3-2 com 2 perus do Artur, mas daqueles tao gigantescos que nem 1000 JJs teriam a coragem de o meter mais uma unica vez na baliza.
LE - 16 avos |  PAOK 0-1 SL Benfica |  85min

TP - Quartos Final |  Penafiel 0-1 SL Benfica - saída em falso  |  25min

TL - Fase de Grupos, Jornada 2 |  SL Benfica 2-0 Leizões - slide/drift...  |  29min

Como podes ver, a "merda" ele faz SEMPRE. Com sorte (porque também faz parte do jogo!!!) não sofremos golo e pode ser que ele melhore  mentalmente, e altere a sua vergonhosa estatística.

Bekambol

sim, penso que será bom para o Benfica...

ZICKLER

É es escusado estarmos a bater no ceguinho.

Já se percebeu que é a aposta para a euroliga, resta esperar que se exiba em bom nível

Pedro84

Este gajo traz más vibrações. No jogo a seguir ao jogo que fez a equipa voltou a ser insegura na defesa.

peterslimer

Cumpriu no jogo com o paok, e espero que seja igual hoje, não quero dar maus agoiros ou mesmo ser hostil para com ele, quero que cumpra sem golos sofridos, seja a defesa a corta los ou ele a defende los, se falhar em saidas e não levar golo também serve.

Não sei como será o seu futuro no benfica, não faz sentido aranjarmos outro GR no final de epóca para ser o suplente de oblak, o artur já conhece a casa, e termos um GR suplente de oblak duvido que haveria alguem a receber menos salário que o mesmo e que tenha a mesma "qualidade" que o artur.

EPluribusUnum

Trezeguet

Citação de: almodovarSLB em 27 de Fevereiro de 2014, 11:29
Citação de: Flirt4ever em 27 de Fevereiro de 2014, 11:26
Citação de: matavelhos em 27 de Fevereiro de 2014, 01:36
Quando o Artur era titular, não rodava o GR, excepto na taça da liga, ou taça de PT contra o arrentela, agora já se roda o GR na UEFA....

Eu até gostava de não perceber, mas até percebo e isso ainda me deixa pior

Tudo dito, infelizmente.  O0

Falso, o Julio cesar jogava na Europa, e enterrou pa caralho com o liverpool.. e ninguem fala disso.
e quando entraram o Artur e o Roberto, não mudou de redes nas taças europeias porquê?

Far(away)

Are you ready for Artur's show?

Shoky

Entre ganhar 1-0 e ganhar 5-4 com 4 frangos de Artur...eu prefiro a segunda opção.

Mais uma vez é algo politicamente incorrecto e serei desancado por isso. Mas seria hipócrita não o dizer.

Agora...claro que a ver o jogo torcerei para que a velhinha defenda tudo. Benfica primeiro.
Estava a falar se me dessem a escolher um resultado antes do jogo.

|OnE|

5-3 Shoky.

Não me apetece panicar muito.