Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Génio da Luz

Citação de: Meddler em 05 de Abril de 2014, 04:10
Citação de: Zlatan em 05 de Abril de 2014, 02:58
No final da época o Artur é o primeiro a sair.

Tal como o mister.

Uma merda de mister... só vai ganhar o campeonato, a taça de portugal e talvez algo mais... Enfim coisa pouca...

Eu nem sei como é que ele ainda aguentou esta semana ao comando do Benfica... por mim ja devia ter bazado logo a seguir á 4ª vitória europeia seguida fora de casa do Benfica...

Jonny-Venezuela

Citação de: Génio da Luz em 05 de Abril de 2014, 04:27

Tal como o mister.

Uma merda de mister... só vai ganhar o campeonato, a taça de portugal e talvez algo mais... Enfim coisa pouca...

Eu nem sei como é que ele ainda aguentou esta semana ao comando do Benfica... por mim ja devia ter bazado logo a seguir á 4ª vitória europeia seguida fora de casa do Benfica...

Por mim pode ganhar o Campeonato, LE, TDP, TDL e logo ir para o Siberia FC e levar Artur com ele.

Génio da Luz

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Abril de 2014, 04:30

Tal como o mister.

Por mim pode ganhar o Campeonato, LE, TDP, TDL e logo ir para o Siberia FC e levar Artur com ele.

Zimbora!!! Ganhar titulos para o meu clube ? isso não interessa...

Não vou com a fuça do gajo, é demasiado labrego, veste armani e tem um cabelo de mulher... tou-me a cagar para o sucesso do meu clube. O que me interessa é que ele baze...

:disgust:

brazio

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Abril de 2014, 02:56
Citação de: brazio em 05 de Abril de 2014, 02:29
Não há segredos aqui.

O catedrático só está à espera da oportunidade para voltar a encostar  Oblak...
adoro estas teorias. ;D

Antes fosse isso...

Lysander

Citação de: brazio em 05 de Abril de 2014, 05:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Abril de 2014, 02:56
Citação de: brazio em 05 de Abril de 2014, 02:29
Não há segredos aqui.

O catedrático só está à espera da oportunidade para voltar a encostar  Oblak...
adoro estas teorias. ;D

Antes fosse isso...
... pois, e o avião da Malaysia Airlines está perdido por culpa de extra-terrestes...

Ainda o Oblak não tinha feito o primeiro jogo e já andava aqui gente a repetir a cada minuto que o JJ só estava à espera de uma oportunidade para o tirar de lá... Depois de ter continuado na baliza após o jogo em Barcelos, ter jogado todos os clássicos para o campeonato e ter sido titular contra o Tottenham acho que já era altura de aceitarmos que o futuro do Oblak está nas suas próprias mãos, literalmente.

redlightdistrict

Citação de: rlaranjeiro em 05 de Abril de 2014, 00:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Abril de 2014, 23:56
Citação de: rlaranjeiro em 04 de Abril de 2014, 23:55
Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Abril de 2014, 23:33
Citação de: redlightdistrict em 04 de Abril de 2014, 23:00
é fodido dizer isto eu sei, mas não era mau para nós que ele tivesse uma lesãozita de 3 meses de paragem

Isso é ridículo, por muito que não se gosta dele. Juízo.

Concordo, é ridículo ter de desejar lesões para se poder ganhar um campeonato. Sim, porque se se confirmar a nossa vitória no campeonato só acontecerá pela sua lesão no Estádio Algarve.
isso é verdade, mas estarem sempre a bater no ceguinho faz algum sentido??deixam lá o Artur em paz, ele no Final da epoca já vai embora.

Então não vai!

Se não fosse o bater no ceguinho e o apoio dos adeptos ao Oblak, o Artur tinha regressado de imediato à baliza após a lesão. Aliás, o JJ ainda anda a tentar arranjar maneira do meter lá outra vez.
Eu sou contra as vossas teorias da conspiração e essa critica cega ao jj, mas também a mim me dá o feeling que ele anda cheio de vontade para meter lá o artur...

A verdade é que a teimosia do jesus está mais do que provada ao longo destes anos e só sobre forte pressão é que ele encosta um jogador querido e mesmo assim um gajo parece que tem a sensação que pelo jesus ele jogava na mesma...

rkc

Esteve indiscutivelmente bem na 5ª.

Continua a ser um GR banal.

Aguia_Rea1

disseram-me que vai com o JJ para o Monaco  :smokin:

Amigo das modalidades

Citação de: Génio da Luz em 05 de Abril de 2014, 04:33
Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Abril de 2014, 04:30

Tal como o mister.

Zimbora!!! Ganhar titulos para o meu clube ? isso não interessa...

Não vou com a fuça do gajo, é demasiado labrego, veste armani e tem um cabelo de mulher... tou-me a cagar para o sucesso do meu clube. O que me interessa é que ele baze...

:disgust:

interessa tanto que depois de três temporadas a mandar titulos para o caixote do lixo, renovou-se com o treinador.

Andris

Que esteja à vontade para sair e levar uns quantos com ele...

arco das maldivas

Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Abril de 2014, 11:39

É o que vale ter um bom empresário. Deve haver muitos guarda-redes pelo mundo fora a bater com a cabeça na parede quando vêem o Artur jogar.

Mas na volta algum génio do Benfica ainda se vai lembrar de renovar com o Artur, e no mínimo com um contrato de 3 anos. Por isso é melhor não lançar já os foguetes.

dinaman

Citação de: arco das maldivas em 06 de Abril de 2014, 01:04

É o que vale ter um bom empresário. Deve haver muitos guarda-redes pelo mundo fora a bater com a cabeça na parede quando vêem o Artur jogar.

Mas na volta algum génio do Benfica ainda se vai lembrar de renovar com o Artur, e no mínimo com um contrato de 3 anos. Por isso é melhor não lançar já os foguetes.
É mau ter um substituto como o Artur? Não me parece...
O que o pessoal gosta é de ter bodes expiatórios. Jogadores culpados do ano passado termos perdido o titulo, Artur e Carlos Martins  ;D Antes tivesse sido esse o problema. O problema tá bem à vista neste momento e em todos os momentos finais do Benfica com o Jesus. Equipa exausta. Pode rodar a equipa o quanto quiser. A meu ver, as pré-épocas e os treinos não são bem calculados a ponto de a equipa chegar a esta altura exausta.

Mr.Costa

Vai para o Mónaco?
Que leve este, o airton, o djuricic, suljemani, djaló (ainda não o potenciou), funes mori, kardec, etc etc

Tidus

Citação de: dinaman em 06 de Abril de 2014, 06:33
Citação de: arco das maldivas em 06 de Abril de 2014, 01:04

É mau ter um substituto como o Artur? Não me parece...
O que o pessoal gosta é de ter bodes expiatórios. Jogadores culpados do ano passado termos perdido o titulo, Artur e Carlos Martins  ;D Antes tivesse sido esse o problema. O problema tá bem à vista neste momento e em todos os momentos finais do Benfica com o Jesus. Equipa exausta. Pode rodar a equipa o quanto quiser. A meu ver, as pré-épocas e os treinos não são bem calculados a ponto de a equipa chegar a esta altura exausta.

Sim, o coitadinho do Artur não teve culpa quase nenhuma nos 2 últimos campeonatos perdidos...

GTtdi_SLB

quer-me parecer que o tempo de Artur no SLB está a chegar ao fim.