Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

20Nico Gaitan20

Citação de: rlaranjeiro em 04 de Abril de 2014, 23:55
Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Abril de 2014, 23:33
Citação de: redlightdistrict em 04 de Abril de 2014, 23:00
é fodido dizer isto eu sei, mas não era mau para nós que ele tivesse uma lesãozita de 3 meses de paragem

Isso é ridículo, por muito que não se gosta dele. Juízo.

Concordo, é ridículo ter de desejar lesões para se poder ganhar um campeonato. Sim, porque se se confirmar a nossa vitória no campeonato só acontecerá pela sua lesão no Estádio Algarve.
isso é verdade, mas estarem sempre a bater no ceguinho faz algum sentido??deixam lá o Artur em paz, ele no Final da epoca já vai embora.

rlaranjeiro

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Abril de 2014, 23:56
é fodido dizer isto eu sei, mas não era mau para nós que ele tivesse uma lesãozita de 3 meses de paragem

Concordo, é ridículo ter de desejar lesões para se poder ganhar um campeonato. Sim, porque se se confirmar a nossa vitória no campeonato só acontecerá pela sua lesão no Estádio Algarve.
isso é verdade, mas estarem sempre a bater no ceguinho faz algum sentido??deixam lá o Artur em paz, ele no Final da epoca já vai embora.

Então não vai!

Se não fosse o bater no ceguinho e o apoio dos adeptos ao Oblak, o Artur tinha regressado de imediato à baliza após a lesão. Aliás, o JJ ainda anda a tentar arranjar maneira do meter lá outra vez.

Tidus

Citação de: Flirt4ever em 04 de Abril de 2014, 23:32
Eu acho que o mais dificil é quando o homem faz uma excelente defesa não se vir aqui dizer que o Artur está de volta e que é melhor que o Oblak e que vai prova-lo e blá blá blá nem quando falha (e infelizmente para nós é todos os jogos) virmos aqui crucifica-lo.

Eu não crucifico o Artur, ele é isto e não passa disto. Culpa tem em quem o mete a jogar a titular em 3 taças.

O Artur é o "emersson" , o "melgarejo", o "Quim", quem vocês preferirem.... Todos os anos um titular do Benfica é dispensado.... no final deste ano o «escolihdo» será o Jesus...

Não é nada justo colocar o Melgarejo no mesmo patamar.

O Melga provou ser um grande jogador e com um enorme potencial a jogar na sua posição: avançado móvel ou extremo esquerdo.

Colocá-lo a lateral esquerdo foi só mais uma das várias catedratices.

Ponham o Cristiano Ronaldo a lateral esquerdo e logo vêm como ele irá jogar...

AleKx

Artur é razoavel e fez um bom jogo.

Mas não cabe na cabeça de ninguem esta moda ancelottica de rodar guarda-redes como se mudam cuecas.

Deixa o miúdo a titular até o fim da época porra! :slb2:

20Nico Gaitan20

Citação de: rlaranjeiro em 05 de Abril de 2014, 00:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Abril de 2014, 23:56

Então não vai!

Se não fosse o bater no ceguinho e o apoio dos adeptos ao Oblak, o Artur tinha regressado de imediato à baliza após a lesão. Aliás, o JJ ainda anda a tentar arranjar maneira do meter lá outra vez.
achas mesmo que foi os adeptos que infloenciaram o JJ??LOL ANDAS MESMO MUITO ENGANADO.

Flirt4ever

Citação de: Tidus em 05 de Abril de 2014, 00:43
Eu acho que o mais dificil é quando o homem faz uma excelente defesa não se vir aqui dizer que o Artur está de volta e que é melhor que o Oblak e que vai prova-lo e blá blá blá nem quando falha (e infelizmente para nós é todos os jogos) virmos aqui crucifica-lo.

Eu não crucifico o Artur, ele é isto e não passa disto. Culpa tem em quem o mete a jogar a titular em 3 taças.

O Artur é o "emersson" , o "melgarejo", o "Quim", quem vocês preferirem.... Todos os anos um titular do Benfica é dispensado.... no final deste ano o «escolihdo» será o Jesus...

O Melga provou ser um grande jogador e com um enorme potencial a jogar na sua posição: avançado móvel ou extremo esquerdo.

Não percebeste o que quis dizer. Não estava a criticar nenhum jogador.

Estava a dar exemplos de jogadores TITULARES que foram dispensados no final do ano.

Tidus

Citação de: Flirt4ever em 05 de Abril de 2014, 01:24
Citação de: Tidus em 05 de Abril de 2014, 00:43

Não percebeste o que quis dizer. Não estava a criticar nenhum jogador.

Estava a dar exemplos de jogadores TITULARES que foram dispensados no final do ano.

Mas eu não estava a dizer que tu disseste isso. Eu estava a falar por alto.

Pois todos os jogadores que mencionaste eram fraquinhos ou no máximo decentes (Quim) enquanto que o Melga era o único com grande qualidade mas que jogava numa posição que não tinha nada a ver com os seus pergaminhos.

Shoky

Citação de: zappendrix em 04 de Abril de 2014, 16:13
Isto já é patológico! A justificarem as defesas do Artur! Haja paciência!
Fizesse o Oblak os jogos que ultimamente o Artur tem feito e era considerado um predestinado, com reflexos incríveis, que grande guarda-redes!!!

O Artur é tão bom ou melhor do que o Oblak! E ainda irá provar isso.

Espero que prove. Pode ser no Panathinaikos por exemplo, rivalizar com o Roberto que também é amado por lá.

brazio

Não há segredos aqui.

O catedrático só está à espera da oportunidade para voltar a encostar  Oblak...

pastel1904

Citação de: brazio em 05 de Abril de 2014, 02:29
Não há segredos aqui.

Isso só não vê quem não quer, mas o gajo teve azar. É como já aí disse: se não se tivesse lesionado, o Oblak nem na taça de portugal tinha calçado.

20Nico Gaitan20

Citação de: brazio em 05 de Abril de 2014, 02:29
Não há segredos aqui.

adoro estas teorias. ;D

Zlatan

No final da época o Artur é o primeiro a sair.

Tony Soprano

Não tenho assim tantas certezas de que vai sair.

Meddler

Citação de: Zlatan em 05 de Abril de 2014, 02:58
No final da época o Artur é o primeiro a sair.

Tal como o mister.

Génio da Luz

Citação de: zappendrix em 04 de Abril de 2014, 16:13
Isto já é patológico! A justificarem as defesas do Artur! Haja paciência!
Fizesse o Oblak os jogos que ultimamente o Artur tem feito e era considerado um predestinado, com reflexos incríveis, que grande guarda-redes!!!

O Artur é tão bom ou melhor do que o Oblak! E ainda irá provar isso.

Não vai provar... ja provou o ano passado... ofereceu o golo ao jackson na luz, e por sinal viriamos a empatar esse jogo, e por sinal se não tivessemos empatado esse jogo até teriamos sido campeões....