Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Thanos

Citação de: Meddler em 17 de Abril de 2014, 01:32
Espero, por uma questão de bom senso, que o JJ não tenha a infeliz ideia de meter o Artur contra a Juventus.

Agora acho que finalmente já estamos a perceber porque é que o Andrea Pirlo disse:

- Tenho pena do Benfica.

Está tudo explicado.

BlankFile

A insegurança notou-se em alguns momentos no jogo. Em alguns cruzamentos pareceu ir a medo, mas felizmente sem consequências de maior. No lance do golo do fc porto a bola passa-lhe pela cueca, mas é verdade que é um remate forte e repentino. Não acho que tenha feito uma exibição horrível como se pinta por aqui, foi mediano com alguns tremores
pelo meio. No final foi dos mais efusivos a festejar a vitória.

Ruud

Anda cá, crl. Querias ir pra 3ª página, o crl.

A vitória também tua. Parabéns :)

guzzo

Artur mete baixa contra a juve pf

Existem erros que não se podem cometer até vinha a cumprir mas de vez em quando tem um vaipe e lixa o jogo

JustMe

Citação de: Fever em 17 de Abril de 2014, 01:22
Artur NÃO PODE jogar contra a Juventus.

Mas vai jogar. E o Pirlo marca no primeiro livre perto da área.

Thanos

Citação de: JustMe em 17 de Abril de 2014, 02:48
Citação de: Fever em 17 de Abril de 2014, 01:22
Artur NÃO PODE jogar contra a Juventus.

Mas vai jogar. E o Pirlo marca no primeiro livre perto da área.

O Pirlo faz o mimo.

josantiago

Dentro do possível ajudaste-nos a chegar à final, merecido!

BlankFile

O Pirlo se quiser faz o mimo a todos os GR do Mundo. É absolutamente exímio na marcação de bolas paradas, para mim o melhor do Mundo nesse capítulo. Se for o Oblak a jogar, também não terá tarefa fácil pela frente, bem pelo contrário.

klik

muito mal batido no golo... mas mesmo muito.

Alias o Fabiano tb podia ter feito mais no Lance do Salvio.

Thanos

Citação de: BlankFile em 17 de Abril de 2014, 02:55
O Pirlo se quiser faz o mimo a todos os GR do Mundo. É absolutamente exímio na marcação de bolas paradas, para mim o melhor do Mundo nesse capítulo. Se for o Oblak a jogar, também não terá tarefa fácil pela frente, bem pelo contrário.

Mas se o Artur jogar os mimos do Pirlo é fazer os centros mais banais deste mundo. Nem é preciso se esforçar.

Um centro banal e é logo o pânico geral na área do Benfica.

Toque de calcanhar

Esteve excelente naquele lance onde antecipou a jogada. deitou-se no chão e esta caíu-lhe nas mãos!  ^-^

BlankFile

Citação de: Thanos em 17 de Abril de 2014, 02:56

Mas se o Artur jogar os mimos do Pirlo é fazer os centros mais banais deste mundo. Nem é preciso se esforçar.

O Pirlo não faz centros banais, mete a bola onde quer, como quer e quando quer. Percebam que estamos a falar de um jogador de classe mundial, o mais decisivo da Juventus de longe.

Thanos

Citação de: BlankFile em 17 de Abril de 2014, 02:58

O Pirlo não faz centros banais, mete a bola onde quer, como quer e quando quer. Percebam que estamos a falar de um jogador de classe mundial, o mais decisivo da Juventus de longe.

Eu sei. Só que com o Artur o Pirlo até se pode banalizar a si mesmo ao máximo que dá resultado.

Rezo pelo regresso do Oblak.

jotacuara 7

O Pirlo que se foda maze ..
Quanto a Artur , muito inseguro , espero que não seja opção contra a juventus , mas até lá ainda temos que pensar na olhanense ..
Espero que o Oblak recupere o mais rápido possível sinceramente..

BlankFile

Citação de: Thanos em 17 de Abril de 2014, 02:59
Citação de: BlankFile em 17 de Abril de 2014, 02:58

Eu sei. Só que com o Artur o Pirlo até se pode banalizar a si mesmo ao máximo que dá resultado.

Rezo pelo regresso do Oblak.

Eu também espero que o Oblak esteja em condições, porque é o melhor GR do Benfica. Vamos ver como recupera deste traumatismo craniano.