Artur Moraes

Guarda-redes, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Reed

Andris

Enorme! :)

Toda a sorte do mundo no Chapecoense.

BlankFile

Enorme sem dúvida alguma!

Ao aceitar este desafio de ajudar a reerguer um clube que sofreu uma enorme tragédia que abalou as suas fundações.

Desejo-lhe toda a sorte do Mundo!

MitroGlicerina

Por muito que alguns discordem quanto à sua qualidade como jogador, como homem sempre foi exemplar.

Cloughie

Como acho que já disse, tenho pena que as suas qualidades humanas não tenham correspondência às suas qualidades como GR.

É e sempre foi um senhor.

totita

Que tenha muita sorte. E´um dos nossos.

Safe

enorme ser humano.
guarda-redes fraquíssimo para o que se exige ao Benfica.

toda a sorte do mundo na Chape. Terá o mundo com ele.

poiudivino

Teve momentos muito bons no Benfica, não esquecer. Fez jogos incriveis na liga europa, lembro-me contra o Twente do Ruiz...cuidado.

Mas depois foi uma queda vertiginosa.

Um dos nossos.

_coal

Citação de: Cloughie em 07 de Janeiro de 2017, 03:47
Como acho que já disse, tenho pena que as suas qualidades humanas não tenham correspondência às suas qualidades como GR.

É e sempre foi um senhor.
É mais ao contrário...

StarWars

Muito bem.

Boa sorte, Artur.

Mzungo

Leva o Benfica com ele...

Muitas felicidades!

pasfomp

Boa sorte senhor Artur! O respeito pelo clube que este senhor sempre demonstrou...Podia ensinar alguns que estiveram cá vários anos.

daniel.gomes

Citação de: SousaLB em 12 de Dezembro de 2016, 22:07
Ex-funcionário como jogador, facilmente Saudade como pessoa.

Tão isto. Já um Matic, por exemplo,  é precisamente o contrário

Hurricane

http://www.ojogo.pt/internacional/noticias/interior/artur-moraes-a-caminho-do-chapecoense-5592035.html

Artur Moraes a caminho do Chapecoense
Antigo guarda-redes do Benfica perto de assinar pelo Chapecoense

Artur Moraes vai assinar pelo Chapecoense. O antigo guarda-redes do Benfica representava os turcos do Osmanlispor desde 2015, regressando agora ao Brasil.

O clube ainda não oficializou a contratação do guarda-redes de 35 anos, mas a informação foi confirmada pelo jornalista brasileiro Rafael Henzel, um dos seis sobreviventes da tragédia aérea que vitimou 71 pessoas, entre as quais a maioria do plantel e equipa técnica do Chapecoense.

Para além de Artur Moraes, a equipa brasileira está também perto de garantir a contratação do avançado Arthur, ex-Flamengo.

Olos