Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

quinjeajero

ENORME, o que diz muito da falta de qualidade defensiva da equipa, mas ele não tem culpa e está lá para defender e defendeu muito.

klik

Rikhart, eheh muito  gostas tu de criar polémica. :X

P∑T∑7

Fiquei sem palavras no tópico do jogo ara o adjectivar!

Claramente... REI ARTUR!

Partizan

É excelente a ler o jogo. Falta-lhe jogo de pés, mas de resto é o melhor guarda-redes que temos desde sei lá quando.

brankinho_gaspar

Citação de: Rikhart em 16 de Agosto de 2011, 22:36
Dos piores jogos do artur pelo Benfica, na 1ª parte teve alturas em que socou a bola sem necessidade, e teve uma saída pavorosa. No 2º golo para mim não fez tudo o que podia.
:2funny: :2funny: tiveste piada...

Darkboy

Dos piores jogos do artur pelo Benfica, na 1ª parte teve alturas em que socou a bola sem necessidade, e teve uma saída pavorosa. No 2º golo para mim não fez tudo o que podia.

Estás a falar a sério? É uma pergunta honesta.

jnobre

Um GR seguro, transborda segurança por todos os lados, exactamente o que o Benfica precisava.

MiTica

parabens

e ate que enfim um redes  :metal:

Marc:slb

Não percebo como é possível ser necessário o Artur defender tanto em 2 jogos....

Atrevo me a dizer que com o Roberto o 2-2 seria pura ilusão. Sobretudo com tanta bola bombeada pra area hoje...

XerifBill

lol. Essas bolas que falas foram na 2ªparte, depois dessa tal saida pavorosa. Claro que um GR que sacou 2 ou 3 golos certos, fez uma exibição horrivel.

EPluribusUnum

Tu gostas de discutir, não gostas?

E não digo discutir no mau sentido da palavra, digo no sentido de gostares de criar debates e discussões.

P∑T∑7

Deves ser daqueles que acham que vai com o passo certo e que o resto da trupe vai toda com o passo errado.

Priceless.

Far(away)

eheeheh muito boa essa!

VALEBEM

Fantástico keeper! Ao contrário do que li e ouvi a muita gente, não se limita a ser um guarda redes seguro e tranquilo! Faz milagres! Para mim, um keeper de topo!
E o seu suplente tem também qualidade...

RedJohn

Algumas das defesas que fez, eu já via a bola no fundo das redes. Enorme, demonstrou muita segurança e tranquilidade, atributos essenciais num GR.