Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

di canio

Temos guarda redes , hoje esteve muito bem.

quinjeajero

Citação de: Rikhart em 16 de Agosto de 2011, 22:36
Dos piores jogos do artur pelo Benfica, na 1ª parte teve alturas em que socou a bola sem necessidade, e teve uma saída pavorosa. No 2º golo para mim não fez tudo o que podia.

:o

pica_foices

sem palavras.

enorme

parabéns

nikas

Tem 2 ou 3 defesas MONSTRUOSAS!
Muito, muito bem.
Cada vez mais confiança.
Não era apologista da sua vinda em detrimento de Roberto, mas tenho gostado bastante.

tiffosi

Um guarda redes à BENFICA!

Jorge.P_

Dos piores jogos do artur pelo Benfica, na 1ª parte teve alturas em que socou a bola sem necessidade, e teve uma saída pavorosa. No 2º golo para mim não fez tudo o que podia.

Spider1502

Que exibição...  :bow2: :bow2:

Dá uma tranquilidade aos defesas e à equipa monumental...

Continua assim... :flagglorioso: :flagglorioso:

pica_foices

estás a focar-te demasiado nos erros. seria uma análise série se houve alguma palavra sobre as defesas que fez.

Far(away)

Tu és maluco.

Red Men

Quando se falou nesta contratação, muito mal se falou neste Forum.

Se algum jogador calou muita gente, nos últimos meses, este foi um deles, e não me refiro aqueles episódios tristes do jaquim, em pleno estádio.
Espero que que outros jogadores o façam, grande Artur.

Redady

Citação de: PB em 16 de Agosto de 2011, 22:16
Com um meco na baliza, tínhamos sido cilindrados.
Obrigado, pah!
:metal: estive a rever as defesas, e de facto só há um momento na 2ªparte num centro na pequenaárea que ele saiu mal e foi um calafrio, mas tirando isso foi um monstro.

slbenfica_croft

Dá-lhes Artur.

continua a calar os do costume.

4ever Red Devil

Citação de: VALEBEM em 16 de Agosto de 2011, 22:51
E o seu suplente tem também qualidade...

O Mika, suponho...

iSLBenfica

Desculpa lá mas ou estás a gozar, ou estás com os copos.

kadelao

garantiu o empate, teve defesas assombrosas...