Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

zerocool

Citação de: Far(away) em 17 de Agosto de 2011, 00:22
Nós só temos é de por as mãos para o céu e agradecer ao Artur por termos saído da Holanda com um resultado que pode ser considerado positivo.

De outra forma o Benfica saía de lá derrotado, dúvidas?
Derrotado e goleado....

quinjeajero

Citação de: Guilherme.Costa em 17 de Agosto de 2011, 00:07
Jogo à roberto. Teve 2 lances que "minha nossa senhora", defendeu outros impossíveis e levou dois golos em que não foi mal batido, mas podia fazer melhor.

:tickedoff:

quinjeajero

Comparar o Artur com o Roberto, e os anjos choraram  :bah2:

Karel Alinho

Foi bombardeado, literalmente, e nunca perdeu a calma. Sempre tranquilo. A única vez que o vi perder a calma foi quando reclamou -  com toda a razão!! - com o árbitro por causa da falta do Ruiz e leva amarelo. Só mesmo uma m*rda daquelas para tirar a paciência a um Santo.

quinjeajero

Citação de: Karel Alinho em 17 de Agosto de 2011, 00:25
Foi bombardeado, literalmente, e nunca perdeu a calma. Sempre tranquilo. A única vez que o vi perder a calma foi quando reclamou -  com toda a razão!! - com o árbitro por causa da falta do Ruiz e leva amarelo. Só mesmo uma m*rda daquelas para tirar a paciência a um Santo.

O homem é todo dos evangélicos, no caso dele resulta, dá-lhe paz de espírito e tranquilidade. Num jogo destes com o Roberto na baliza tinha-me mijado todo, o homem transmite uma calma, 5 estrelas.

Oliveira1

Se não fosse o Artur, hoje a eleminatória tinha ficado decidida...

Riquinho

Jogo à roberto. Teve 2 lances que "minha nossa senhora", defendeu outros impossíveis e levou dois golos em que não foi mal batido, mas podia fazer melhor.
Robierto...ainda estiais por ciá?!

Sharapova

Jogo à Roberto? Por amor de Deus. A mim já me conquistou, nem tanto pelas boas defesas mas pela serenidade que me transmite, coisa que o Roberto, infelizmente, nunca fez. Tem estado impecável, se sofre golos é porque a defesa tem tremido muito, não ele.

lobotomizado

Hugalf

Este está agarrado ao lugar... e não o larga...  ::bater::

BC

Citação de: josantiago em 16 de Agosto de 2011, 23:22
Definitivamente um + em relação ao Roberto!
Se fosse só um...

Karel Alinho

Citação de: quinjeajero em 17 de Agosto de 2011, 00:26
Citação de: Karel Alinho em 17 de Agosto de 2011, 00:25

O homem é todo dos evangélicos, no caso dele resulta, dá-lhe paz de espírito e tranquilidade. Num jogo destes com o Roberto na baliza tinha-me mijado todo, o homem transmite uma calma, 5 estrelas.

Conheço evangélicos por aqui que não têm nem nunca terão aquela paz de espírito. Começo a acreditar que o Artur é estóico - "O homem estóico  obedece à lei natural reconhecendo-se como uma peça na grande ordem e propósito do universo, devendo assim manter a serenidade perante as tragédias e coisas boas." Demasiado rebuscado mas a última parte é mesmo o Artur  ;D

Ao ver o Artur ali, tento recordar-me de como seria o Roberto e o que ele transmitiria e só penso que me vou cagar todo.. Por muito que o tenha defendido, a diferença é monstruosa.

The Eagle 10

Infiltrado há vista só pode...

BC

klik

LOLOL dizer que pode fazer melhor no 1º golo é o Puro do Ridículo a que isto as vezes chega... sinceramente!!

Bola completamente sem Defesa... Remate colocado, com força , a bater na malha lateral da baliza, enfim.

O 2º pode ser evitado desde que o Gk, antecipe o Lance e consiga logo sair da baliza ao cruzamento, naquela situação quase impossivel, poucos gk´s sairiam aquela bola.... a partir do momento que sai o cabeceamento se é bem colocado tb pouca defesa tem..... Pois o Gk é balanceado do 1º Poste ao segundo Poste.