Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

trainmaniac

Para mim o que define o Artur é a seguir à sua única falha (um cruzamento que não interceptou, não sei se foi falta por marcar ou não, mas devia ter feito melhor), houve novo cruzamento para o meio da confusão e ele não teve medo, foi lá e mandou a bola para longe.

Dejavu_Text

A custa do Artur o sonho Champions League esta bem VIVO,nao marca golos,mas tem muito de Artur este sonho.
King Artur :victory:
P.S.E venho dizer nao sei se alguem ja o disse ate que enfim que temos um guarda redes a Neno a queimar tempo quando o resultado esta a nosso favor,estava a ver que nao ia ver mais nenhum.

The Prophet

erra, a seguir tenta fazer o mesmo que nao consegui anteriormente, e faz bem. como no caso dos cruzamentos

Chefe

Aqui estamos claramente melhores.

Contudo foi o jogo mais "nervosinho" dele que até pode ter sido benéfico naqueles lances à queima roupa que defendeu. Adrenalina aos pulos.

Detecto-lhe um defeito na colocação de bola com os pés. Vários foram parar a adversários ainda no nosso meio campo.

Dejavu_Text

Citação de: Chefe em 17 de Agosto de 2011, 01:37
Aqui estamos claramente melhores.

Contudo foi o jogo mais "nervosinho" dele que até pode ter sido benéfico naqueles lances à queima roupa que defendeu. Adrenalina aos pulos.

Detecto-lhe um defeito na colocação de bola com os pés. Vários foram parar a adversários ainda no nosso meio campo.
Sim tens razao ha la um lance na primeira parte que tenta colocar a bola no Emerson e ela para nos pes do Bryan Ruyz que ate deu um contra ataque perigoso contra nos que acabou em livre perto da area que o Ruiz cobrou e ele la conseguiu evitar o empate antes do intervalo,assim de repente.

Coluna The Great

Chefe concordo contigo,o ponto que mais falhou foi a colocaçao da bola com os pes,e teve 2 falhas a saidas a cruzamentos,mas agora virem compara lo com o Roberto,haja latao,hoje com esse teriamos sofrido ataques cardiacos... Acho que o Artur veio calar muita gente que por aqui andava a dizer que ele nao tinha qualidade, o problema dele é nao ser conhecido,pois aqui para muita gente o que interesa é o nome nao o que os jogadores jogam

mojo_j0jo

completamente rendido ao artur !!!

jase25

Parece que temos goleiro, eheh.

okultoSLB

Saudades de ver o Benfica jogar com um guarda redes! Rei Artur!

Meddler

Eu tenho vergonha de ter dito que ir buscar o Artur para substituir o Roberto era ir de cavalo para burro.

Tenho mesmo vergonha.

Benficacoimbra

willy.the.pimp

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Agosto de 2011, 01:02
não quero imaginar o saco que tínhamos levado hoje com o Quim ou o Roberto na baliza.

Subscrevo apesar de ser um defensor do Jesus mas concordamos todos que o Jaquim e o Roberto não são guarda-redes para o Benfica.

tiagoterceira

a diferença no Artur...é que apesar de cometer um erro num cruzamento...nos cruzamentos a seguir nunca estive preocupado (até pk o Artur a maioria das saídas nos cruzamentos foi impecável)....o homem até pela maneira de estar em campo transmite confiança...á equipa e a nós adeptos

paraguaio3

Simplesmente... Rei Artur!!
Apenas esteve mal num cruzamento (que até penso ter sofrido falta), e de resto o que se pode dizer?? Sempre no caminho da bola...

the.lowlight

É verdade, aquela postura calma tranquiliza bastante... De qualquer forma nenhum GR está imune a um frango ou um golo mal batido (basta ver o Neuer agora no Bayern), mas espero que nessa altura não o queimem estupidamente e se lembrem da regularidade que tem tido até agora.