Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

nokas7

Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2011, 16:21
Confesso que tenho alguma dificuldade em compreender o timing do Artur e do Domingos, para anunciarem a saída de Braga. Tanto tempo sobretudo o Domingos a esconder o jogo, e antes dos 2 jogos que decidem tudo, dizem que vão sair?

Não entendo...esta não foi à "Salvador". Que é porco, mas é competente.

O problema é que é mais porco do que competente.. Por isso, siga para bingo..

Vieri

Confesso que tenho alguma dificuldade em compreender o timing do Artur e do Domingos, para anunciarem a saída de Braga. Tanto tempo sobretudo o Domingos a esconder o jogo, e antes dos 2 jogos que decidem tudo, dizem que vão sair?

De facto não se percebe.
Antes de uma final contra o clube do coração vem dizer aquilo que escondia há meses?
Pôs-se mesmo a jeito...

Far(away)

Estou convencido que a final da euroliga será um passeio para os andrades.

Vieri

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2011, 16:24

E depois o Salvador, que até nem ficará muito triste, pode vir dizer que a culpa foi do traidor do Domingos que anunciou a saída antes da final, o que destabilizou a equipa.
Eles estudam todos pela mesma cartilha...

Marafado

O caso do Helton é engraçado.

O Porto tinha o melhor gr português dos últimos 20 anos como titular, o GR mais titulado do futebol europeu, e tendo a consciência deste estar em fim de carreira, contrata o Helton.

O Helton teve uma época, época e meia, para ser preparado para a sucessão de Vitor Baía.

Entrou na equipa, não tremeu, e foi consolidando e cimentando o seu lugar, até atingir hoje em dia o estatuto de guarda redes de nível internacional. Começa a entrar na fase descendente da sua carreira, e outro grande guarda redes já se encontra na forja: Ventura. Daqui a 2-3 anos estará na baliza do Porto.

É assim que se trabalha.

nokas7

Citação de: aasp em 12 de Maio de 2011, 16:23
Citação de: nokas7 em 12 de Maio de 2011, 16:19
O Helton já não estaria no Porto por frangos que já deu? O pessoal está maluco ou quê? O Helton é um grande GR e falo a sério.. Dá uma grande segurança na baliza, por vezes é chamado a intervir de forma absolutamente fantástica e está a altura dos acontecimentos.. Frangos.. Que GR não os dá?
http://www.youtube.com/watch?v=VRmfEjORf_g
http://www.youtube.com/watch?v=crL2oDvVXE0
Não tem "Roberto" nas costas, não é? Muito menos tem adeptos no clube que representa como alguns que por cá andam.

Para começar, a mim escusas de me mostrar isso porque estás com azar, porque eu gostava e gosto muito do Roberto e fui capaz de o defender e se tiver que o voltar a fazer, se houver razão para isso, farei, por isso escusas de vir com essa conversa de não ter Roberto nas costas ou de catalogar adeptos X ou Y.. Agora, sei ver as coisas, e para mim, o Helton é de longe o melhor GR a actuar em Portugal, mas de longe mesmo..

Volto a dizer, frangos? Todos dão..

Far(away)

Citação de: Vieri em 12 de Maio de 2011, 16:26

E depois o Salvador, que até nem ficará muito triste, pode vir dizer que a culpa foi do traidor do Domingos que anunciou a saída antes da final, o que destabilizou a equipa.
Eles estudam todos pela mesma cartilha...

Bruxo...

Cosme Damião

Citação de: nokas7 em 12 de Maio de 2011, 16:23

O Lfv não será menos porco...da competência já não falo... :smokin:

aasp

Citação de: Marafado em 12 de Maio de 2011, 16:26

O Porto tinha o melhor gr português dos últimos 20 anos como titular, o GR mais titulado do futebol europeu, e tendo a consciência deste estar em fim de carreira, contrata o Helton.

O Helton teve uma época, época e meia, para ser preparado para a sucessão de Vitor Baía.

Entrou na equipa, não tremeu, e foi consolidando e cimentando o seu lugar, até atingir hoje em dia o estatuto de guarda redes de nível internacional. Começa a entrar na fase descendente da sua carreira, e outro grande guarda redes já se encontra na forja: Ventura. Daqui a 2-3 anos estará na baliza do Porto.

É assim que se trabalha.
Essa do "não tremeu"... Por amor da santa, até vou citar o Vieira: "não tenho memória curta".

A diferença é, foi alguma vez crucificado? Mas aqui encomendam-se logo as lápides mesmo antes de morrer. Clubezinhos com adeptos e Clubes com adeptozinhos...

nokas7

Citação de: Cosme Damião em 12 de Maio de 2011, 16:27
Citação de: nokas7 em 12 de Maio de 2011, 16:23

O Lfv não será menos porco...da competência já não falo... :smokin:

Esse tem tanto de "porco" como de incompetente..

Universo Benfica

Mas ainda existem dúvidas?

JoséTorres

Artur confirma saída Por Redacção

Através da rede social Facebook, Artur Moraes confirmou que não vai prosseguir no SC Braga para além do final da época. O guarda-redes garantiu ainda que não tem ainda contrato assinado com qualquer outro clube.

«Gostaria que os adeptos do SC Braga compreendessem a minha não permanecia! Ate o presente momento não tenho contrato assinado com ninguém, prometi esperar o final da temporada para definir o meu destino e o mesmo estou fazendo! Pois quero continuar focado ate o fim!», vincou o brasileiro, salientando a forte ligação afectiva que construiu no clube.

«Serei eternamente grato e levarei por toda a minha vida a alegria de ter vivido momentos inesquecíveis aqui! E quero dizer especialmente que, independentemente de onde eu estiver, o meu respeito e admiração por todos aqueles que me apoiaram, confiaram em mim, me trouxeram palavras de forca, credibilidade e reconheceram o meu trabalho e profissionalismo .... não mudara!»

aasp

Citação de: nokas7 em 12 de Maio de 2011, 16:26
O Helton já não estaria no Porto por frangos que já deu? O pessoal está maluco ou quê? O Helton é um grande GR e falo a sério.. Dá uma grande segurança na baliza, por vezes é chamado a intervir de forma absolutamente fantástica e está a altura dos acontecimentos.. Frangos.. Que GR não os dá?
Não tem "Roberto" nas costas, não é? Muito menos tem adeptos no clube que representa como alguns que por cá andam.

Para começar, a mim escusas de me mostrar isso porque estás com azar, porque eu gostava e gosto muito do Roberto e fui capaz de o defender e se tiver que o voltar a fazer, se houver razão para isso, farei, por isso escusas de vir com essa conversa de não ter Roberto nas costas ou de catalogar adeptos X ou Y.. Agora, sei ver as coisas, e para mim, o Helton é de longe o melhor GR a actuar em Portugal, mas de longe mesmo..

Se falasse só para ti tinha mandado PM, estou a falar para todos. Apenas usei a tua citação, algo que penso normal. Cumprimentos.

nokas7

Citação de: aasp em 12 de Maio de 2011, 16:30
Citação de: nokas7 em 12 de Maio de 2011, 16:26

Se falasse só para ti tinha mandado PM, estão a falar para todos. Apenas usei a tua citação, algo que penso normal. Cumprimentos.

Compreendo e aceito perfeitamente que tenhas feito isso, no entanto os vídeos que aí pões são frangos dados ao longo dos anos, em que já lá vão 6 anos.. Quanto ao Roberto, falamos de 1 ano.. Mas os frangos são inevitáveis, depende é a frequência com que se dá os frangos..

Marafado

Citação de: aasp em 12 de Maio de 2011, 16:28
Citação de: Marafado em 12 de Maio de 2011, 16:26

É assim que se trabalha.
Essa do "não tremeu"... Por amor da santa, até vou citar o Vieira: "não tenho memória curta".

A diferença é, foi alguma vez crucificado? Mas aqui encomendam-se logo as lápides mesmo antes de morrer. Clubezinhos com adeptos e Clubes com adeptozinhos...
Pois não, não tremeu. É evidente que pode ter tido momentos menos  bons, devidamente amparados pelas conquistas do clube.