Artur Moraes

Guarda-redes, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Covenant

O Benaglio evoluiu muito na Alemanha, mas tem andado muito tempo lesionado.

Logan Bailly também era bem pescado.

Mas ainda acredito no Roberto (já sou o único?)

klik

Citação de: Batistuta em 09 de Abril de 2011, 12:40
E já agora, o Nilson é tão melhor, mas tão melhor que esse Artur que me faz confusão quererem um GR só por ter feito meia-dúzia de jogos no Braga. Isso é moda de lagartos.

Completamente... O Nilson a par do Helton é o Gr que melhor domina a Area. E ao menos já tem varias epocas seguidas a este nivel!! já tem uma solida base de comparação. Pena a Idade!!!

Mas quando vejo que O Van Der sar a chegar ao Man United aos 36.

O Roberto se não for Guarda Redes do Benfica para a proxima epoca será daqui a 2 ou 3!! Por isso se a solução passar por emprestar o Roberto, o GK a comprar tem que ser alguem muito experiente, a jogar na Europa, para apenas fazer estes ultimos anos!!!

4starstarget

o roberto é grande.
arranjem um treinador de redes que lhe lime as questõe técnicas!
qualidades tem muitas, mas há aspectos para melhorar.

Ian

Citação de: Covenant em 09 de Abril de 2011, 22:46

não és o único, não senhor...

Saveloy

Tudo o que é jogador do Braga é do melhor.

Passada a febre Silvio chega a moda Artur Mores. Se o Lima marca um golo importante na Europa...

Hanzo

O Nilson não. É um Moretto versão Afro. Aliás cá em portugal só o Bracalli me enche as medidas, embora não sei se tem estofo mental para titular no Benfica. Também gostava do Peçanha, mas já não é a mesma coisa.

cris_gomes

Gostava de um Keeper português mas hoje em dia está díficil -.-

Stanic

Citação de: cris_gomes em 09 de Abril de 2011, 23:45
Mika ou Bruno vale, internacional A.  :D

henrique_1904

Citação de: Hanzo em 09 de Abril de 2011, 22:36
Por mim podia ser o senhor que está no teu avatar, henrique...
LOL... Mas eu sou um sonhador... Não vás por mim.
Um Logan Bailly ou um Gianluca Curci já me deixavam satisfeito.

ShieldsNN

Citação de: Wake Up em 10 de Abril de 2011, 00:23
Citação de: cris_gomes em 09 de Abril de 2011, 23:45
Mika ou Bruno vale, internacional A.  :D

O Mika deve ser observado, não tenho bem a certeza da sua idade, mas parece-me que é ainda muito novo, mas como disse deve ser observado com cuidado porque parece ter valor.
Eu gosto do Ventura, mas esse obviamente é inacessível... O Bracalli não está em final de contrato? Também não era mal pensado.
O guarda-redes do Leiria também tem feito boas exibições.
Lá fora existem muitas opções, mas os melhores são muito caros. Dos 8 que demos pelo Roberto, se tivéssemos cabecinha tínhamos arranjado melhor, mas também agora não vale a pena falar em 'ses'.

henrique_1904

Citação de: klik em 09 de Abril de 2011, 22:52
Citação de: Batistuta em 09 de Abril de 2011, 12:40
E já agora, o Nilson é tão melhor, mas tão melhor que esse Artur que me faz confusão quererem um GR só por ter feito meia-dúzia de jogos no Braga. Isso é moda de lagartos.

Completamente... O Nilson a par do Helton é o Gr que melhor domina a Area. E ao menos já tem varias epocas seguidas a este nivel!! já tem uma solida base de comparação. Pena a Idade!!!

Mas quando vejo que O Van Der sar a chegar ao Man United aos 36.

O Roberto se não for Guarda Redes do Benfica para a proxima epoca será daqui a 2 ou 3!! Por isso se a solução passar por emprestar o Roberto, o GK a comprar tem que ser alguem muito experiente, a jogar na Europa, para apenas fazer estes ultimos anos!!!
Também gosto desse ponto de vista e vendo as coisas por esse prisma o Thomas Sørensen seria o mais indicado, uma vez que está em final de contrato e é um GR's que me enche as medidas. Apesar dos 34 anos ainda lhe vislumbro, no mínimo, 3/4 anos de grande nível.

pedroslb18

O Benaglio, é das merdas que mais me espanta, como nenhum dos grandes o "viu". Como? É um guarda redes completo, ja o era aqui, e como é obvio, na Alemanha aperfeiçoou-se.

Alias, é um pais, que tem varios Gr's de grande nivel a la actuar. Nao ha nenhum treinador de gr's de la que ca queira trabalhar? Inovar nos treinos e tal?

So assim de cabeça, Adler, Neuer, Benaglio.

Certamente ha mais. Os dois do Estugarda, deixaram-me boa impressao.

RedNight

Citação de: pedroslb18 em 10 de Abril de 2011, 00:49
O Benaglio, é das merdas que mais me espanta, como nenhum dos grandes o "viu". Como? É um guarda redes completo, ja o era aqui, e como é obvio, na Alemanha aperfeiçoou-se.

Alias, é um pais, que tem varios Gr's de grande nivel a la actuar. Nao ha nenhum treinador de gr's de la que ca queira trabalhar? Inovar nos treinos e tal?

So assim de cabeça, Adler, Neuer, Benaglio.

Certamente ha mais. Os dois do Estugarda, deixaram-me boa impressao.

Tim Wiese, Bailly, Sippel, Kraft, Rensing... :coolsmiley:

R€ny

Citação de: Covenant em 09 de Abril de 2011, 22:46

Eu tou contigo....

nightcrowler

o Artur para mim é o melhor gk em portugal. aliás, só de pensar que ele era suplente do filipe, é de rir.

de qualquer das maneiras, o nosso titular é o roberto. a menos que surja alguém que faça uma excelente oferta por ele