Artur Moraes

Guarda-redes, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Covenant

E o Marchetti, já não querem? ;D

slbenfica_croft

Citação de: Maldini em 13 de Abril de 2011, 11:48
Citação de: Rik77 em 13 de Abril de 2011, 10:54
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Abril de 2011, 17:36
Citação de: Maldini em 12 de Abril de 2011, 17:03

Cá para mim se querem Gr consagrados então o lote diminui e muito:

- Buffon - Juventus ... a Juve quer mudar ...

- Frey - Parma ... este sim um enorme Gr ... e está num clube de meio da tabela ...

- Landreau - Fantástico Gr ...
nunca na vida o Buffon vinha para portugal...,e a juve só quer mudar porque o Gigi tem tido mtas lesões graves nos ultimos 2 anos..., constantes problemas nos joelhos e tornozelos..., apesar de tudo é o Buffon não é um nenhum maneta...

Landreau não sou fã e o Frey está à mto em italia onde mesmo jogando num clube do meio da tabela ganha bastante bem..., já é mais italiano k frances, ta lá desde os 18 anos...

Qdo se der nomes, tenha-se pelo menos o cuidado de dar nomes k sejam possíveis.

saudações.

O Buffon nunca vinha para Portugal, assim como Schmeichel e Preud'homme nunca viriam.

O Slb-croft é mais realista que os outros ... ou pelo menos acha isso ... nomes impossíveis ... em Portugal nenhum vem para cá ... se a esses juntares aimar, saviola, javi... nunca nunca ...

Para o Slb-croft tenho nomes bem mais realistas ... bracalli (enorme) ... Bruno Vale (portentoso) .... Diego (animal de baliza) ... estes sim ... eit!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o Preud'Homme jogava num clube de meio da tabela da belgica, não jogava em nenhum tuburão. O Scheimechel veio nas circunstancias k todos sabemos.

qto ao realismo ou não, não percebo o porque de desconversares falando de nomes k nem sequer falei, bruno vale, bracalli, etc etc, mas eu alguma vez falei nesses jogadores?

e sim acho irrealista falar-se em Buffon e no proprio Frey k é um jogador mto bem pago e cotado em italia...

Joaquim Ferreira Bogalho

Nem quero acreditar que este jogador possa interessar ao Benfica.

GhostRider

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Abril de 2011, 14:36
Nem quero acreditar que este jogador possa interessar ao Benfica.

Não acredites pois não interessa mesmo.

Roberto é para manter!!

Maldini

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Abril de 2011, 13:22
Citação de: Maldini em 13 de Abril de 2011, 11:48
Citação de: Rik77 em 13 de Abril de 2011, 10:54
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Abril de 2011, 17:36
Citação de: Maldini em 12 de Abril de 2011, 17:03

Cá para mim se querem Gr consagrados então o lote diminui e muito:

- Buffon - Juventus ... a Juve quer mudar ...

- Frey - Parma ... este sim um enorme Gr ... e está num clube de meio da tabela ...

- Landreau - Fantástico Gr ...
nunca na vida o Buffon vinha para portugal...,e a juve só quer mudar porque o Gigi tem tido mtas lesões graves nos ultimos 2 anos..., constantes problemas nos joelhos e tornozelos..., apesar de tudo é o Buffon não é um nenhum maneta...

Landreau não sou fã e o Frey está à mto em italia onde mesmo jogando num clube do meio da tabela ganha bastante bem..., já é mais italiano k frances, ta lá desde os 18 anos...

Qdo se der nomes, tenha-se pelo menos o cuidado de dar nomes k sejam possíveis.

saudações.

O Buffon nunca vinha para Portugal, assim como Schmeichel e Preud'homme nunca viriam.

O Slb-croft é mais realista que os outros ... ou pelo menos acha isso ... nomes impossíveis ... em Portugal nenhum vem para cá ... se a esses juntares aimar, saviola, javi... nunca nunca ...

Para o Slb-croft tenho nomes bem mais realistas ... bracalli (enorme) ... Bruno Vale (portentoso) .... Diego (animal de baliza) ... estes sim ... eit!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o Preud'Homme jogava num clube de meio da tabela da belgica, não jogava em nenhum tuburão. O Scheimechel veio nas circunstancias k todos sabemos.

qto ao realismo ou não, não percebo o porque de desconversares falando de nomes k nem sequer falei, bruno vale, bracalli, etc etc, mas eu alguma vez falei nesses jogadores?

e sim acho irrealista falar-se em Buffon e no proprio Frey k é um jogador mto bem pago e cotado em italia...

São nomes tão irrealistas como a sua teoria que todos os outros são irrealistas ... é uma opinião como todas as outras ...

Le imperatore

Bom keeper e ainda por cima sendo a custo zero é de aproveitar.

mojo_j0jo

deixem tar o gajo longe do Benfica... com a qualidade dele, já temos o JC

um jogador q já ta na europa desde 2007 com 30 anos, q nunca fez uma temporada completa a titular, melhor q fez foi 18 no Cesena, só consegiu agarrar a titularidade no breguilha depois da saida do filipe...acham mesmo q é jogador para o Benfica????

diabinho_in_love

:2funny: :2funny: já começam a associar benfica e braga nas negociatas  :2funny: :2funny:

Mishkin

Acho um GR ultra-mediano, a comprar existem melhores opções.

Sirgor

Não quero obrigado.

Acho uma graça a isto,ontem o Roberto larga uma bola,os comentadores logo "mãos de manteiga" e o crlh,fartaram-se de gozar.

Este Artur durante o jogo fez exactamente o mesmo, 2 vezes,duas...nem um piu.

Le imperatore

Eu baseio a minha opinião naquilo que o vejo fazer no Braga, sendo que tenho gostado do que tenho visto.
Como tal não me importo que venha, até porque pelo preço o risco compensa.

O passado dele não me interessa.
Interessa-me mais o presente, que tem sido bastante positivo.

caocomasas

Citação de: Sirgor em 29 de Abril de 2011, 15:37
Não quero obrigado.

Acho uma graça a isto,ontem o Roberto larga uma bola,os comentadores logo "mãos de manteiga" e o crlh,fartaram-se de gozar.

Este Artur durante o jogo fez exactamente o mesmo, 2 vezes,duas...nem um piu.
foi o nuno luz que falou por isso tens de dar um desconto :)

Gonçalo Santos

A custo zero seria sempre interessante, nem que fosse para dar luta ao Roberto.

Rik77

Existem 4 GR que acho que seriam super-interessantes para um Benfica superior ( e não andarmos a brincar com milhões em Robertos, Artur's e companhia...): Sirigu, Fabio, Lindegaard e Storari. E depois deveriamos seguir com atenção o miudo do Leiria (Michael) e o um do ABC de Natal (Wellington).

Sirgor

A vir alguém,era bom que fosse um jogador experiente,com provas dadas ao mais alto nível,com alguns anos a provar o seu valor,de preferência internacional.

Jogadores como Baily,Benaglio,Amelia,Isaksson,Sorensen,Frey estão dentro deste perfil.