Artur Moraes

Guarda-redes, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

entrecampos

Citação de: Rik77 em 29 de Abril de 2011, 15:47
Existem 4 GR que acho que seriam super-interessantes para um Benfica superior ( e não andarmos a brincar com milhões em Robertos, Artur's e companhia...): Sirigu, Fabio, Lindegaard e Storari. E depois deveriamos seguir com atenção o miudo do Leiria (Michael) e o um do ABC de Natal (Wellington).
Tb já vi este Wellingnton... abriu-me apetite.
abraço

nightcrowler

seria um excelente contratação a meu ver, ainda para mais a custo zero.

continuo com o sonho: o roberto voltar para o atlético envolvido no negócio salvio. e ir buscar o artur a custo zero.

acho que ficaríamos mais fortes, e além disso, o próprio artur teria provavelmente mais condições para se afirmar que o roberto no ano seguinte, depois de tudo porque passou este ano.

aprovava sem reservas o artur.

R€ny

Citação de: entrecampos em 29 de Abril de 2011, 15:54
Citação de: Rik77 em 29 de Abril de 2011, 15:47
Existem 4 GR que acho que seriam super-interessantes para um Benfica superior ( e não andarmos a brincar com milhões em Robertos, Artur's e companhia...): Sirigu, Fabio, Lindegaard e Storari. E depois deveriamos seguir com atenção o miudo do Leiria (Michael) e o um do ABC de Natal (Wellington).
Tb já vi este Wellingnton... abriu-me apetite.
abraço

No Brasil tens o Renan do Avaí, tb uma boa esperança...
Mas para esperança já temos o Roberto ;)
Só equacionaria comprar alguém se o Roberto fosse vendido, e não me parece fácil.
Na minha opinião, a contratar alguém, só se fosse um guarda-redes feito, com experiência, para 4/5 anos, sem perspectivas de venda, alguém com 27/28 anos, fazer uma boa prospecção e em 1/2 anos, contratar, não uma esperança, mas a esperança, de forma a entrar na equipa quando este saísse...
É assim que se constrói uma equipa ganhadora... Não com amadorismos (bem remunerados), nem com toneladas de maus jogadores todos os anos...

SLBCARLOS

Citação de: nightcrowler em 29 de Abril de 2011, 16:13
seria um excelente contratação a meu ver, ainda para mais a custo zero.

continuo com o sonho: o roberto voltar para o atlético envolvido no negócio salvio. e ir buscar o artur a custo zero.

acho que ficaríamos mais fortes, e além disso, o próprio artur teria provavelmente mais condições para se afirmar que o roberto no ano seguinte, depois de tudo porque passou este ano.

aprovava sem reservas o artur.
x2

Lúcio Gomes

Com a possivel descida do Wofsburg porque não tentar o Benaglio?

*Crow*

Citação de: Lúcio Gomes em 29 de Abril de 2011, 16:25

porque nao se pensa

Tiago_I_

A custo zero acho um óptimo negócio. É um gk muito mais seguro que o Roberto.

Joaquim Ferreira Bogalho

Farto de guarda-redes medianos.

Freddy_Adu

Já aqui disse que seria o GR perfeito para o Benfica, com a mais valia de já conhecer a liga por dentro.

Frank James

Não gosto nada. Ontem mostrou um erro gravissimo ao nível de desposicionamento.

nightcrowler

fisicamente é excelente, esteve na roma onde se desenvolveu, no braga está a dar cartas.

aliás, o jogo dele contra o dinamo em kiev é algo de assombroso, e tem estado muito bem na liga.

conhece o campeonato, a custo zero... nem pensava duas vezes, caso se arranje um comprador para o roberto

slbenfica_croft

eu até tenho medo de dizer isto, mas eu aprecio. :tomates: :tomates: :tomates:

Não é fabuloso longe disso, mas é seguro, sóbrio e não treme k nem varas verdes...

pessoalmente aprecio, sem o achar fantástico.

bgardo

nao desgosto. o facto de ja ter passado por clubes grandes e com pressao ajuda. mas nao sei se é o que nos precisamos.precisavamos de alguem que fosse uma escolha consensual entre adeptos...pq entrar nesta equipa e nao o ser so traz coros de assobios e criticas

tozearantes

Óptimo guarda-redes. Era muito bom que viesse

tozearantes

O Artur é um guarda-redes bom, mas não é nenhum fora-de-série. O melhor do negócio é ser a custo zero