Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

hmrkz

O Pizzi era muito bem pescado ao Braga...

KeEp

Tarzan_SLB

Citação de: hmrkz em 10 de Maio de 2011, 20:30

Mas tem contrato até 2013 salvo erro.

nightcrowler

seria excelente contratação a meu ver.

guarda redes já feito, experiente, com alguns anos de campeonato italiano, a custo zero. nada a apontar.

ideal ideal era arranjar comprador para o roberto. seria uma maneira de ganharmos liquidez sem perdermos qualidade no plantel.

hmrkz

Citação de: Tarzan_SLB em 10 de Maio de 2011, 20:35

Mas tem contrato até 2013 salvo erro.
Ainda por cima com o empresário que tem... Jorge Mendes...vai ser vendido por uma boa quantia

Blitzer

Pizzi é Português por isso não interessa...

SimpSLB

Citação de: nightcrowler em 10 de Maio de 2011, 20:36

guarda redes já feito, experiente, com alguns anos de campeonato italiano, a custo zero. nada a apontar.

ideal ideal era arranjar comprador para o roberto. seria uma maneira de ganharmos liquidez sem perdermos qualidade no plantel.
Fez 21 jogos na Serie A... Se criticam o Roberto por ter feito um valor à volta desses no Espanhol...

Red Men

Nem sequer vou comentar os "dizeres" que li por cá, é surreal e estúpido e então nem o vou fazer, apenas ou dizer uma coisa, ou seja perguntar:

Quais são os Benfiquistas que estão satisfeitos com os Gr.s que temos no Plantel...???

Parece-me que muitos (insatisfeitos).

O ano passado alguns user.s quase incendiaram o Forum quando se falou em Eduardo, não sei o porquê, apenas sei uma coisa, ficamos muito melhor "servidos".

Já começa a chatear o que muitos aqui escrevem, e que só eles sabem, só eles entendem de futebol...os tomates, para mim BASTA de aturar menininhos mimados, o GUARDA REDES do BRAGA é melhor que os nossos 3 juntos, deixem-se de fazer a cabeça dos outros User.s, precisamos NOVAMENTE de um Guarda-Redes e se o querem comprar eu apoio, basta de incertezas.

O BENFICA não pode estar refém de um GR duvidoso, o Artur Moraes é um excelente GR.

Chefe

Esse sim.

Agora este GR não. Chega de andar a brincar aos GR. A não ser que consigam vender o Roberto pelo mesmo valor.

henrique_1904

Citação de: SimpSLB em 10 de Maio de 2011, 20:38
Citação de: nightcrowler em 10 de Maio de 2011, 20:36

Fez 21 jogos na Serie A... Se criticam o Roberto por ter feito um valor à volta desses no Espanhol...
Por isso mesmo, um custou muito e o outro custaria muito pouco.

henrique_1904

Citação de: Red Men em 10 de Maio de 2011, 20:47
Nem sequer vou comentar os "dizeres" que li por cá, é surreal e estúpido e então nem o vou fazer, apenas ou dizer uma coisa, ou seja perguntar:

Quais são os Benfiquistas que estão satisfeitos com os Gr.s que temos no Plantel...???

Parece-me que muitos (insatisfeitos).

O ano passado alguns user.s quase incendiaram o Forum quando se falou em Eduardo, não sei o porquê, apenas sei uma coisa, ficamos muito melhor "servidos".

Já começa a chatear o que muitos aqui escrevem, e que só eles sabem, só eles entendem de futebol...os tomates, para mim BASTA de aturar menininhos mimados, o GUARDA REDES do BRAGA é melhor que os nossos 3 juntos, deixem-se de fazer a cabeça dos outros User.s, precisamos NOVAMENTE de um Guarda-Redes e se o querem comprar eu apoio, basta de incertezas.

O BENFICA não pode estar refém de um GR duvidoso, o Artur Moraes é um excelente GR.

X2. É Isto.
Já cansa ler alguns comentários de gente que não conhece o jogador em causa mas que só para não ficar calado (em branco) tem de vir para aqui debitar asneiras e os piores nem são esses, os piores são aqueles que também não conhecem e influenciados pelo que outros users escreveram também aparecem por aqui com as suas "opiniões", geralmente difamatórias e carecidas de argumentação.

E sim, é melhor do que os nossos, pelo menos do que os dois suplentes, e com grande distância. O Júlio César e o Moreira são de rir, o segundo ainda lhe dou de barato porque é português, formado no clube e um rapaz da casa e isso dá sempre jeito nas inscrições do plantel. Já o Júlio César é outro Shaffer ou Keirrison só que numa escala menos mediática, veio para "colmatar" o falhanço na contratação de Andújar, assim como os outros dois vieram para colmatar os falhanços nas contratações de Álvaro Pereira e Falcao, respectivamente.

Boa Tarde. O0

Rigters

Está na idade ideal dos GR. Tal como tenho dito, não tenho dúvida que o Roberto será dos melhores do mundo aos 30 anos.

Uma coisa certa, no Braga não fica, pelo menos pelo que diz, fala mal do Braga e tudo...

sn1perhawk

Citação de: Chefe em 10 de Maio de 2011, 20:50
Esse sim.

Agora este GR não. Chega de andar a brincar aos GR. A não ser que consigam vender o Roberto pelo mesmo valor.

X2

Até porque se a equipa melhorar ele vai melhorar juntamente.

E por amor de deus o eduardo não vale um chavo é bom dentro da area agora a sair aos cruzamentos é uma merda, tenho visto varios jogos deles.

Red Men

Citação de: Rigters em 10 de Maio de 2011, 21:22
Está na idade ideal dos GR. Tal como tenho dito, não tenho dúvida que o Roberto será dos melhores do mundo aos 30 anos.

Uma coisa certa, no Braga não fica, pelo menos pelo que diz, fala mal do Braga e tudo...

Eu tenho.

Um homem que tem problemas de visão (muitos, ligados ao futebol, já o disseram), não me parece que seja o melhor do mundo, a nã0 ser que seja naquelas olimpíadas dos deficientes.

Se queremos arrumar a casa, tem de começar pela baliza.
A baliza são o início dos alicerces de uma casa e se estiverem mal feitos, de certeza que a casa, mais tarde ou mais cedo, já não digo que vai cair, mas que vai abrir brechas, isso vai.

Este parece-me um excelente GR para fazer mais 5 épocas com algum nível.

Kampz

Jogador do nível do Júlio César. Com mais 7 anos.