Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Mr.T

Sim vão buscar este.... ( :D :tonge:)
Opá estes jornaleiros podiam inventar melhor, mas enfim a crise toca a todos e em todos... tudo bem.

Não se deixem iludir este gajo é bom é no braga onde lhe fazem a papa toda e não têm a pressão de jogar num grande a pressão dos resultados. Então agora com 3 guarda-redes mais o esloveno ainda iam buscar este tipo?

Afonzo

Um bom GR ainda por cima a custo 0... Tem experiência e não será por acaso que veio da Roma de Itália. Para mim será sempre uma boa alternativa.

Penso que Roberto se ultrapassar as faltas de concentração poderá vir a ser um GR de nível mundial.

cris_gomes

Citação de: Afonzo em 11 de Maio de 2011, 00:20
Um bom GR ainda por cima a custo 0... Tem experiência e não será por acaso que veio da Roma de Itália. Para mim será sempre uma boa alternativa.

Penso que Roberto se ultrapassar as faltas de concentração poderá vir a ser um GR de nível mundial.

se... nem mais...

Tommytukamoto

Citação de: Le imperatore em 29 de Abril de 2011, 15:38
Eu baseio a minha opinião naquilo que o vejo fazer no Braga, sendo que tenho gostado do que tenho visto.
Como tal não me importo que venha, até porque pelo preço o risco compensa.

O passado dele não me interessa.
Interessa-me mais o presente, que tem sido bastante positivo.

Exactamente.
Gostava que viesse mesmo.

Tommytukamoto

Citação de: Afonzo em 11 de Maio de 2011, 00:20

Pois eu acho que o Roberto NUNCA será um GR de nivel mundial

Tommytukamoto

Citação de: Far(away) em 10 de Maio de 2011, 23:48
Sobre o Artur, tem estado bem no Braga. Se podia ser opção credível?

Podia, mas eu olharia noutras direcções, em busca de ainda melhor.

A custo 0 era muito bem pescado.
Muito mais Gr que o Sr. €8.5 M

miguel.ferreira

É melhor que o Roberto e viria a "custo 0", como tal, aprovo.
O Braga que fique lá com Quinzas...

Tommytukamoto

Citação de: Red Men em 10 de Maio de 2011, 20:47
Nem sequer vou comentar os "dizeres" que li por cá, é surreal e estúpido e então nem o vou fazer, apenas ou dizer uma coisa, ou seja perguntar:

Quais são os Benfiquistas que estão satisfeitos com os Gr.s que temos no Plantel...???

Parece-me que muitos (insatisfeitos).

O ano passado alguns user.s quase incendiaram o Forum quando se falou em Eduardo, não sei o porquê, apenas sei uma coisa, ficamos muito melhor "servidos".

Já começa a chatear o que muitos aqui escrevem, e que só eles sabem, só eles entendem de futebol...os tomates, para mim BASTA de aturar menininhos mimados, o GUARDA REDES do BRAGA é melhor que os nossos 3 juntos, deixem-se de fazer a cabeça dos outros User.s, precisamos NOVAMENTE de um Guarda-Redes e se o querem comprar eu apoio, basta de incertezas.

O BENFICA não pode estar refém de um GR duvidoso, o Artur Moraes é um excelente GR.

Tudo dito neste post.
Nao podia estar mais de acordo

RedNight

Se pudesse escolher, e tendo em conta as condicionantes a que estamos sujeitos (falta de liquidez e urgência de um titular que pegue de estaca - que conheça a Liga/língua), sugeria dois nomes sem hesitar: Benaglio e Doni.

Ainda hoje estou para perceber o que faz o Doni sentado no banco da Roma...

...ahhh e já tem quase 350 jogos ao mais alto nível, a esmagadora maioria deles na Serie A.

Está de malas feitas... e é apreciado por Jesus!

Tommytukamoto

Citação de: RedNight em 11 de Maio de 2011, 01:41
Se pudesse escolher, e tendo em conta as condicionantes a que estamos sujeitos (falta de liquidez e urgência de um titular que pegue de estaca - que conheça a Liga/língua), sugeria dois nomes sem hesitar: Benaglio e Doni.

Ainda hoje estou para perceber o que faz o Doni sentado no banco da Roma...

...ahhh e já tem quase 350 jogos ao mais alto nível, a esmagadora maioria deles na Serie A.

Está de malas feitas... e é apreciado por Jesus!

E mais que certo com um ordenado do crl.
Tambem aprecio o Doni mas gostava que tivesse vindo o verao passado em vez do Roberto.
Neste momento e a custo 0 , o Artur parece-me bem.
Desde que assumiu a titularidade nao vi o Braga sofrer um golo por culpa dele

Strata

Melhor que o Roberto, ao nível de um Quim. Precisamos de um redes melhor que qualquer um destes três.

Tommytukamoto

Citação de: Strata em 11 de Maio de 2011, 02:07
Melhor que o Roberto, ao nível de um Quim. Precisamos de um redes melhor que qualquer um destes três.

Parece-me muito superior ao Quim .
Tu e as tuas teorias de conspiracao , foda-se !!!

Strata

Citação de: Tommytukamoto em 11 de Maio de 2011, 02:10

O Artur até me surpreendeu pela positiva do pouco que vi dele, mas tenho muitas dúvidas que seja o redes que precisamos.

E fala baixo, antes que te dê duas mocadas no focinho!...

Tommytukamoto

Citação de: Strata em 11 de Maio de 2011, 02:13
Citação de: Tommytukamoto em 11 de Maio de 2011, 02:10

O Artur até me surpreendeu pela positiva do pouco que vi dele, mas tenho muitas dúvidas que seja o redes que precisamos.

E fala baixo, antes que te dê duas mocadas no focinho!...

Já te denunciei , tás fodido.
Cromo , nao percebes um crl desta merda

PS : O meu gerente pediu-me que trabalha-se no dia da final a organizar os adeptos do Porto e do Braga para lhes explicar que autocarro apanhar e lhes explicar quanto era a tarifa etc etc.

A minha resposta foi

" You must be fucking joking !!!
I dont deal with scumbags , xau "

O gajo ficou a olhar para mim com cara de parvo  :2funny:

RedNight

Citação de: Tommytukamoto em 11 de Maio de 2011, 02:20

PS : O meu gerente pediu-me que trabalha-se no dia da final a organizar os adeptos do Porto e do Braga para lhes explicar que autocarro apanhar e lhes explicar quanto era a tarifa etc etc.

A minha resposta foi

" You must be fucking joking !!!
I dont deal with scumbags , xau "

O gajo ficou a olhar para mim com cara de parvo  :2funny:

:metal: :metal: :metal: :metal: :bow2: