Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

*Crow*

Citação de: Leandro_Reis em 12 de Maio de 2011, 14:53
Quem será o candidato à saida? Moreira? JCesar?

Roberto ou Julio Cesar

AM_SLB

Julio Cesar. O Moreira faz parte da formação e é uma mais valia para as inscrições na Liga dos Campeões.

_JonasThern_

A vir o Artur algum terá que saír. O Moreira não acredito. Renovou a época passada e dá jeito na questão dos formados pelo clube. Aqui a dúvida estará entre o Roberto e o Júlio César.

Tommytukamoto

Eu preferia que saisse o Moreira , no entanto tem a seu favor o facto de ser Portugues e formado no clube. Em qualidade é inferior ao Julio Cesar

Fly 13

Por mim saíam os dois e para terceiro ficava o Oblak.

LR1904

Citação de: Tommytukamoto em 12 de Maio de 2011, 14:55

Eu preferia que saisse o Moreira , no entanto tem a seu favor o facto de ser Portugues e formado no clube. Em qualidade é inferior ao Julio Cesar

Concordo.

R€ny

Por curiosidade fui ver o curriculum do Moraes, em Itália.

12 jogos na serie A e 18 na serie B...
Isto em 3 épocas e meia e 3 clubes diferentes (Siena, Cesena e Roma)...
É este que nos vai fazer esquecer a má época do Roberto???
Os treinadores que ele apanhou por lá é que andavam todos enganados e o gajo é gr para nós...
Estou estupefacto...
A única ilação positiva que eu tira disto é que o Roberto vai ser emprestado e provavelmente valorizar-se

Far(away)

Para chegar mais um, quem vai sair, estará entre JC e Roberto, o Moreira esse tem o seu lugar garantido por causa de contar como jogador da formação, foi por isso que renovou aliás.

Tr - 17

Só compreendo a contratação de outro GR, seja ele quem for, se o Roberto for vendido.

Caso contrário, é melhor estar quieto.

Tommytukamoto

Citação de: Râ,¬ny em 12 de Maio de 2011, 14:56

Os treinadores que ele apanhou por lá é que andavam todos enganados e o gajo é gr para nós...
Estou estupefacto...
A única ilação positiva que eu tira disto é que o Roberto vai ser emprestado e provavelmente valorizar-se

ou nao . :-X

_JonasThern_

Citação de: Râ,¬ny em 12 de Maio de 2011, 14:56

Estou estupefacto...

O Artur Moraes a ser contratado será por aquilo que mostrou esta época e pelo facto de já estar ambientado ao futebol português.

iSLBenfica

Espero que se confirme. Ao principio não me agradava muito a ideia, mas o Artur surpreendeu-me bastante. É um grande guarda-redes, já com provas dadas e apenas 30 anos. Acredito que possa vir a fazer épocas extraordinárias no Benfica como Le Saint.. A ver vamos

delduin

Eu não aprovo a sua contratação, não gosto dele. odiava o Felipe e mesmo assim o Felipe conseguiu o lugar até Dezembro, e sentava o Artur. Mas enfim

*Crow*

Citação de: iSLBenfica em 12 de Maio de 2011, 14:59
já com provas dadas e apenas 30 anos. Acredito que possa vir a fazer épocas extraordinárias no Benfica como Le Saint..

provas dadas? ÉPOCAS AO NIVEL DO PREUD'HOMME????
Que se fuma aí?

aasp

Citação de: *Crow* em 12 de Maio de 2011, 15:00
Citação de: iSLBenfica em 12 de Maio de 2011, 14:59
já com provas dadas e apenas 30 anos. Acredito que possa vir a fazer épocas extraordinárias no Benfica como Le Saint..

provas dadas? ÉPOCAS AO NIVEL DO PREUD'HOMME????
Que se fuma aí?
Provas dadas por meia época em clubes da treta, como o caso do Jardel no Olhanense.

Parece o Benfica que foi buscar o Sabry...