Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

iSLBenfica

Citação de: *Crow* em 12 de Maio de 2011, 15:00
Citação de: iSLBenfica em 12 de Maio de 2011, 14:59
já com provas dadas e apenas 30 anos. Acredito que possa vir a fazer épocas extraordinárias no Benfica como Le Saint..

provas dadas? ÉPOCAS AO NIVEL DO PREUD'HOMME????
Que se fuma aí?

Já provou pelo menos em Portugal que é um bom gr.
Quanto ao Preud'Homme não estou a dizer que ele pode vir a ser como ele, mas que pode sim, vir a fazer épocas extraordinárias apesar de ter 30 anos já.

_JonasThern_

Epah, não ponham na mesma frase nomes como Artur, Roberto, Quim, Hélton e Preud´Homme... Correm o risco de cair no ridículo. Como Preud´Homme não há, actualmente, em nenhum clube do mundo.

LR1904

Já estão a exagerar... é medianozinho.

smjagol

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2011, 15:04
Epah, não ponham na mesma frase nomes como Artur, Roberto, Quim, Hélton e Preud´Homme... Correm o risco de cair no ridículo. Como Preud´Homme não há, actualmente, em nenhum clube do mundo.
van der sar???  :confused:

Patton

Citação de: Leandro_Reis em 12 de Maio de 2011, 14:53
Quem será o candidato à saida? Moreira? JCesar?
Julio cesar emprestado assim a um guimarães seria um excelente hipotese. Para mim o moreira é o ideal para terceiro guarda-redes, porque não sendo grande espingarda oferece algumas garantias, já tem muitos anos de casa e não reclama de ser o terceiro.

*Crow*

Citação de: Leandro_Reis em 12 de Maio de 2011, 15:05
Já estão a exagerar... é medianozinho.

não passa disso. e desses já temos ao pontapé

_JonasThern_

O Artur não é um guarda-redes de top. É, apenas, um guarda-redes competente que o Benfica pode ir buscar a custo zero fazendo, assim, um bom negócio. Chega e sobra para o Campeonato Português.

_JonasThern_

Citação de: smjagol em 12 de Maio de 2011, 15:06
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2011, 15:04
van der sar???  :confused:

É bom. Casillas é bom. Buffon é bom. Preud´Homme era brilhante.

iSLBenfica

Citação de: Patton em 12 de Maio de 2011, 15:06
Citação de: Leandro_Reis em 12 de Maio de 2011, 14:53
Quem será o candidato à saida? Moreira? JCesar?
Julio cesar emprestado assim a um guimarães seria um excelente hipotese. Para mim o moreira é o ideal para terceiro guarda-redes, porque não sendo grande espingarda oferece algumas garantias, já tem muitos anos de casa e não reclama de ser o terceiro.

E é um jogador formado no clube. Isto é muito importante e o Benfica que se ponha a pau se não ainda vai ter de deixar uns bons jogadores de fora das competições europeias.

delduin

Citação de: iSLBenfica em 12 de Maio de 2011, 15:03
já com provas dadas e apenas 30 anos. Acredito que possa vir a fazer épocas extraordinárias no Benfica como Le Saint..

Que se fuma aí?

Quanto ao Preud'Homme não estou a dizer que ele pode vir a ser como ele, mas que pode sim, vir a fazer épocas extraordinárias apesar de ter 30 anos já.
LOLOLOL época fantástica esta. Ok, a sua equipa teve bem, mas não vejo defesas brilhantes dele, nem saídas destemidas. Vejo sim uma defesa que fecha muito bem e ele aproveita isso.

Mas pronto, como eu já disse nem a custo zero o quero cá

aasp

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2011, 15:06
O Artur não é um guarda-redes de top. É, apenas, um guarda-redes competente que o Benfica pode ir buscar a custo zero fazendo, assim, um bom negócio. Chega e sobra para o Campeonato Português.
Se essa fosse a política de contratações todos os anos tínhamos colecções infindáveis de jogadores que chegavam porque eram medianos mas não custavam nada.

Saveloy

Que se fuma aí?

Ele joga em Portugal á 6 meses, como é que já provou alguma coisa?

iSLBenfica

Citação de: Saveloy em 12 de Maio de 2011, 15:09

Que se fuma aí?

Ele joga em Portugal á 6 meses, como é que já provou alguma coisa?

Jogando

sardao

_JonasThern_

Citação de: aasp em 12 de Maio de 2011, 15:08
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2011, 15:06
Se essa fosse a política de contratações todos os anos tínhamos colecções infindáveis de jogadores que chegavam porque eram medianos mas não custavam nada.

Não é mediano. É competente. A política de contratações não pode ser essa, mas como já gastámos o cash para guarda-redes com o Roberto temos que ter cabeça e ir por aí.