Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Trapattoni

Artur confirma saída Por Redacção

Através da rede social Facebook, Artur Moraes confirmou que não vai prosseguir no SC Braga para além do final da época. O guarda-redes garantiu ainda que não tem ainda contrato assinado com qualquer outro clube.

«Gostaria que os adeptos do SC Braga compreendessem a minha não permanência! Até ao presente momento não tenho contrato assinado com ninguém, prometi esperar pelo final da temporada para definir o meu destino e é mesmo o que estou fazendo! Pois quero continuar focado ate o fim!», vincou o brasileiro, salientando a forte ligação afectiva que construiu no clube.

«Serei eternamente grato e levarei por toda a minha vida a alegria de ter vivido momentos inesquecíveis aqui! E quero dizer especialmente que, independentemente de onde estiver, o meu respeito e admiração por todos aqueles que me apoiaram, confiaram em mim, me trouxeram palavras de força, credibilidade e reconheceram o meu trabalho e profissionalismo .... não mudará!»

Sinceramente já tive mais duvidas :-X

LR

Trapattoni

Citação de: LR em 12 de Maio de 2011, 19:07
Não tenhas dúvidas.
Também acho...
Prefiro não ter do que depois vir cá e apanhar com um melão do crl com a vinda dele...
Enfim, nem sei o que dizer.
Felizmente a vir este é sempre a custo 0 menos mal...

Sempreparasemprebenfica

So compramos merda.

E aposto que, mais uma vez, vamos comprar merda ao preço do ouro.

redeagle7

Acredito que venha mesmo mas cuidado, não andem a dar tudo como consumado porque ás tantas pode acompanhar o seu actual treinador...

Mannschaft

Se não vier a custo zero é mais uma vieirada.

|OnE|

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 12 de Maio de 2011, 19:12
So compramos merda.

Eu não o quero para nada... mas vocês gostam é de armar o cão.
É em fim de contrato. Não vão comprar nada.

Trapattoni

Citação de: Mannschaft em 12 de Maio de 2011, 19:14
Se não vier a custo zero é mais uma vieirada.
O Braguilha não pode fazer nada quanto à saída dele, por isso a vir será sempre a custo 0

redeagle7

Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2011, 19:16
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 12 de Maio de 2011, 19:12
So compramos merda.

Eu não o quero para nada... mas vocês gostam é de armar o cão.
É em fim de contrato. Não vão comprar nada.

é o costume...

NicolasTeixeira

A grande questão é: este dá segurança a defesa? este gajo apanha 90 por cento dos cruzamentos? é que nas equipas grandes o que mais interessa é isso!

the.one

Valente bosta se vier... Mais um GR e ainda não é desta que temos o que queremos!

Ponto Positivo: Pelo menos não nos vai custar 8.5M.

GiiB_10

Não consigo compreender esta contratação sinceramente, cinco meses razoáveis e vem direitinho para a Luz...

trainmaniac

Citação de: GiiB_10 em 12 de Maio de 2011, 19:19
Não consigo compreender esta contratação sinceramente, cinco meses razoáveis e vem direitinho para a Luz...

Pelo menos já se consegue ver um critério uniforme. O Roberto também só fez 5 ou 6 meses antes de vir.

aasp

Citação de: GiiB_10 em 12 de Maio de 2011, 19:19
Sabry, Machairidis, Porfírio, Manú, etc. Não é de agora.