Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Tommytukamoto

Citação de: jmodglorioso em 13 de Maio de 2011, 01:09
vai para o sporting,eskeçam este.
o roberto e tao bom ou melhor k ele.mts dos erros do roberto tem a ver como o benfica defende a zona nas bolas paradas

Tal e qual.
O golo sofrido no Axa para a liga foi culpa da defesa. e o do Guarin tambem.
Os 2 golos do Nacional tambem assim como o do Sporting .

Fdx , incrivel !!!

Artur mostrou desde que assumiu a titularidade ser muito superior ao MR KFC

jmodglorioso

do guarin e do axa concordo agr os outro nao.o artur tb tem mts erros nas saidas

Tommytukamoto

Citação de: jmodglorioso em 13 de Maio de 2011, 01:21
do guarin e do axa concordo agr os outro nao.o artur tb tem mts erros nas saidas

Os outros nao???
Vai ao tubas e reve os 2 golos do Nacional.

jmodglorioso

acabei de ver os golos k dissest e ess 1 do nacional nao axo o gajo aparece ali sozinho a cabecear.
por exemplo akele golo do braga na liga europa se foss mais perto da pekena area axas k a culpa tb era do roberto?

iSLBenfica

Os golos do Nacional na Madeira vão para além do surreal. Então num guarda-redes que custou 8 milhões de euros.

Tommytukamoto

Citação de: jmodglorioso em 13 de Maio de 2011, 01:28
acabei de ver os golos k dissest e ess 1 do nacional nao axo o gajo aparece ali sozinho a cabecear.
por exemplo akele golo do braga na liga europa se foss mais perto da pekena area axas k a culpa tb era do roberto?

O da 2* mao nao , nao teve hipotese.
Aí foi o Jardel que foi anjinho.
O mitra do Custodia a ganhar nas alturas a um gajo com o caparro do Jardel  é no minimo ridiculo

jmodglorioso

nao e isso se foss 2 metros mais perto a culpa tb era do roberto.
mas isso nao implica k 8 milhoes seja considerado o pior negocio da historia do benfica

Tommytukamoto

Citação de: jmodglorioso em 13 de Maio de 2011, 01:38
nao e isso se foss 2 metros mais perto a culpa tb era do roberto.
mas isso nao implica k 8 milhoes seja considerado o pior negocio da historia do benfica

Para a zona onde a bola é metida nunca podia ser culpa dele.
Ja o golo do OPlhanense penso que tem culpas.
A pequena area tem de ser toda dele , se alguem lhe toca qundo sai á bola é falta a favor do Benfica , mas ele sai tarde , a medo e de olhos fechados ,é isso que me irrita porque nos postes é de facto um bom GK.
Fora destes é um pesadelo.

jmodglorioso

o k t posso dizer e k tudo tem a ver com o treinador de gr e em braga mora o melhor d portugal e jesus na altura k tenho podia o ter trazido.
por exemplo o quim n dava pontos, mas roberto dava so por 6 meses fantasticos e é por isso k o artur n seja melhor soluçao so por 6 meses k mostrou
mas concordo ctg, precisamos d um gr novo e emprestavamos o roberto a espanha pr n ser desvalorizado

rlaranjeiro

Não me parece que seja superior ao Júlio César. Para mim não viria adicionar nada ao plantel.
Para contratar um GR só se for alguém com experiência e que já tenha jogado em grandes clubes europeus, agora contratar gajos que nunca jogaram regularmente ao mais alto nível nunca se sabe o que pode sair dali (basicamente o perfil que se estava à espera que fosse o GR contratado o ano passado).
Eu continuo a acreditar que o Roberto tem todas as capacidades para ser o GR do Benfica nos próximos anos mas a verdade é que tem de ser mais regular ao longo da época. Para mim ele salvou mais pontos do que nos tirou mas para a maioria dos adeptos o que fica na memória são os frangos e já se sabe se a próxima época não começar de forma ideal vai tudo cair-lhe em cima outra vez, nem que seja por sofrer golos de penálti...

Resumindo, se a opção for apostar em alguém com potencial mas sem créditos firmados no futebol europeu, dispenso - temos o Roberto.

Johnny|SLB

A verdade é que o Roberto foi uma cagada tão grande que nem esta época que vem se vai resolver.. Ou ele mete nos cornos que esta merda é pa levar a sério ou o problema mantém-se.. Reparem, mesmo que o SLB fosse buscar o Amelia, guarda redes de top, que resolvia o problema, ainda tinhamos 8M no banco parados... É um pedregulho no sapato.

Sav1ola

CM? lol ainda vai com o mestre po zbording e fica aqui tudo com melão, já falam como se fosse nosso.

BC

Vieira esteve ontem com o empresário do Artur.  :confused:

Bola7

Citação de: BC em 13 de Maio de 2011, 03:05
a minha alma tá parva..

Far(away)

Citação de: Bola7 em 13 de Maio de 2011, 08:58
Citação de: BC em 13 de Maio de 2011, 03:05
a minha alma tá parva..

Alguma vez deixou de estar? :huh: