Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Kampz

Citação de: VALEBEM em 15 de Maio de 2011, 22:41
Como já disse, acho o Artur com o perfil técnico e mental adequado para vir a ser o nosso guarda redes!
Acho que foi o melhor guarda redes no futebol português, desde que assumiu a baliza do Braga!
Mas uma razão que não referi, e que cada vez mais me parece importante, é que se trata de um guarda redes com sorte! Ou seja, nas poucas vezes que falha, a bola normalmente não entra...
Enquanto que o Roberto, por exemplo, é um autêntico pé frio! Cada vez que erra, a bola entra!

Ui, mas isso muda com uma facilidade. Era ver o Roberto em Espanha e cá...

RedNight

Citação de: VALEBEM em 15 de Maio de 2011, 22:41
Como já disse, acho o Artur com o perfil técnico e mental adequado para vir a ser o nosso guarda redes!
Acho que foi o melhor guarda redes no futebol português, desde que assumiu a baliza do Braga!
Mas uma razão que não referi, e que cada vez mais me parece importante, é que se trata de um guarda redes com sorte! Ou seja, nas poucas vezes que falha, a bola normalmente não entra...
Enquanto que o Roberto, por exemplo, é um autêntico pé frio! Cada vez que erra, a bola entra!

É a tal variável que "varia" consoante a cagança de cada um. O Eduardo é outro exemplo em que normalmente quando erra, não dá golo. Mas atenção que este ano falhou umas 5 vezes que deram golo. São é, com uma das piores equipas da serie A, uma das que menos golos sofreu. Chamem-lhe o que quiserem...

Tiago#30

Para suplente ainda se aceita...

sbremoved_28739

Citação de: Tiago#30 em 15 de Maio de 2011, 22:55
Para suplente ainda se aceita...
X2.

Eu ainda sou dos poucos que da algum valor ao Roberto. Com o Artur Morães a pressionar o espanhol, dava-me por satisfeito ter estes dois GR no plantel. Sempre é melhor que Julio César, e infelizmente o nosso Moreira, qua não passaria de um terceiro GR.

Para o seu bem e sua carreira, até gostava que Moreira saisse para um clube onde pudesse jogar sempre.

piccolo

Citação de: TROFAS em 15 de Maio de 2011, 22:41
pode ter sido sorte mas... é muito difícil um clube chegar a uma final europeia com um gr fraco

:confused:

rlaranjeiro

Citação de: piccolo em 15 de Maio de 2011, 22:59
pode ter sido sorte mas... é muito difícil um clube chegar a uma final europeia com um gr fraco

O Roberto esteve a um jogo de ser um grande GR...

piccolo

Citação de: rlaranjeiro em 15 de Maio de 2011, 23:05
Citação de: piccolo em 15 de Maio de 2011, 22:59

O Roberto esteve a um jogo de ser um grande GR...

pois... por essa ordem de ideias! :-X

aasp

O Sporting chegou lá com uma equipa toda fraca, por isso...

sbremoved_28739

Então o Roberto não pode ser assim tão fraco como muitos o fazem parecer!

Ou não foi graças a ele que que chegamos até as meias?

Bleach

não consigo comprender quem diz que é a solução , deve ser 10 anos de vieirismo ,  os nivéis de exigência são ridiculos.
o bracalli por exemplo chega para este gajo...o puto do maritimo tambem....ainda ha o nilson , o peiser....tudo do nivel do artur....que nem foi opção com o quim lesionado na primeira volta do campeonato...por alguma razão.

Maldini

Artur ... fez uma boa epoca de Janeiro a Junho ... 6 meses ... era suplente de Filipe e agora vai para o Benfica ... excelente negócio ... enfim...

Salve-se que a Roma contratou-o vamos rezar para que não seja outro Roberto ... mas felizmente mais barato.

Redady

Impressionante a forma como nos impusemos ao Sporting ... é verdade que o Marinho ajudou o Vieira, mas mesmo assim, apre gaitinha!

david_slb

Citação de: rotepa em 15 de Maio de 2011, 23:08
Então o Roberto não pode ser assim tão fraco como muitos o fazem parecer!

Ou não foi graças a ele que que chegamos até as meias?

Ora bem.... visto que não foi por culpa dele que sofremos os dois golos nas meias finais!

Redady

Eu vou ficar calado, mas no entanto aconselho a perguntarem a opinião aos adeptos da Roma em relação ao artur.

http://asroma1927.forumcommunity.net/

Safe

parece que vem mesmo! :buck2:
o Jesus realmente percebe tanto de guarda-redes como eu de patinagem artística...

um gajo que foi contratado pelo Braga para substituir o Quim...e que depois acabaram por ir buscar o Felipe porque este era «curto».
Quando o outro voltou para o Brasil de novo é que se conseguiu impor...

este tipo devia ser para aí o quarto guarda-redes da Roma...Foi a 2ª opção do Braga até Janeiro...e vem aparentemente para ser titular do Benfica!?

Estamos entregues à bicharada...a próxima temporada vai ser um remake desta. Medo!