Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

G10

adorava ver amanha duque disvia Artur para alvadi

JPSilva

Chego a conclusao que qualquer que fosse o GR falado iam sempre dizer que nao servia.

rlaranjeiro

Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2011, 00:01
Chego a conclusao que qualquer que fosse o GR falado iam sempre dizer que nao servia.

E chegas a essa conclusão porque o Artur é claramente um dos melhores GRs a jogar na europa?

Tacuara#7

Acho que estão a criticar e a elogiar o Artur de mais. Apesar de ter 30 anos não tem grandes provas dadas. Mas também é verdade que no Braga mostrou sobriedade e segurança. Além disso é a custo zero.

Acho que é estúpido estar a criticar o Artur. A única crítica que eu faço é à direcção que deveria ir buscar alguém de inequívoca qualidade. E Artur será algo como ir buscar o Roberto ao Zaragoza, exceptuando no preço e idade.

Curci que hoje desceu de divisão estava a sorrir pra nós...

Gonçalo Santos

Citação de: Redady em 15 de Maio de 2011, 23:52
Citação de: Gonçalo Santos em 15 de Maio de 2011, 23:39
Citação de: macnash em 15 de Maio de 2011, 23:24
Citação de: Redady em 15 de Maio de 2011, 23:19
Eu vou ficar calado, mas no entanto aconselho a perguntarem a opinião aos adeptos da Roma em relação ao artur.

http://asroma1927.forumcommunity.net/

Se perguntasses aos adeptos do Saragoça na época passada, seria deus no ceu Roberto na terra, portanto penso que uma coisa não tem nada que ver com outra!!

Melhor resposta era difícil. Isso dos adeptos é sempre muito subjectivo.
Boa resposta mesmo era terem perguntado aos adeptos dum clube grande como o Atlético o que é que eles pensavam do Roberto. Os do Saragoça têm a mesma opinião que os do Setúbal do Moretto.

Atlético e grande na mesma frase? Humm.. já agora .. que diziam os adeptos do Real relativamente ao Javi Garcia?

macnash

Eu vou ficar calado, mas no entanto aconselho a perguntarem a opinião aos adeptos da Roma em relação ao artur.

Se perguntasses aos adeptos do Saragoça na época passada, seria deus no ceu Roberto na terra, portanto penso que uma coisa não tem nada que ver com outra!!

Boa resposta mesmo era terem perguntado aos adeptos dum clube grande como o Atlético o que é que eles pensavam do Roberto. Os do Saragoça têm a mesma opinião que os do Setúbal do Moretto.

Em relação aos adeptos do Atlético só se mostraram surpreendidos pelos valores involvidos, porque de resto era Porterazzo na maioria das opiniões que li!!

Tacuara#7

Citação de: macnash em 16 de Maio de 2011, 00:04

Em relação aos adeptos do Atlético só se mostraram surpreendidos pelos valores involvidos, porque de resto era Porterazzo na maioria das opiniões que li!!
Pois eu também. Alguns até o colocavam ao nível do De Gea. E elogiavam muito um Joel da sua formação.

Mialgia De Esforco

Citação de: alex_diabólico em 15 de Maio de 2011, 18:19
Citação de: poliban em 15 de Maio de 2011, 18:18
Não é alex.
O do outro post dele é o Artur, toda a gente já sabe!
Se leres bem agora este novo post do André Almeida, já é mesmo a gozar de quem falava em Forlans e Diegos.

http://magicoslb.blogspot.com/

Não foi a essa ideia que fiquei... ora vê lá.

Parei de ler quando sugeriu o regresso de Maxi ao meio-campo... Marinho gastou, só com essa frase, todo o crédito que lhe atribuia. É oficial que sabe tanto de futebol como o Vieira, logo torço o nariz quando o vejo a dizer que algum jogador é bom.

TFFS

Citação de: Jonex em 15 de Maio de 2011, 23:41
Está confirmado? ou ainda é um rumor?
Um rumor verdadeiro. Ja e praticamente do Benfica.

VALEBEM

O que sei é que o Artur tem sido quase unanimemente considerado um dos esteios de uma equipa que vai estar numa final europeia...
Eu não acho que ele seja fabuloso, mas já nem exijo isso para o Benfica! Quero um keeper que defenda o básico, que seja mentalmente forte, e que dê segurança! Pode nem dar muitos pontos, mas pelo menos que não os tire...

JPSilva

Citação de: rlaranjeiro em 16 de Maio de 2011, 00:03
Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2011, 00:01

E chegas a essa conclusão porque o Artur é claramente um dos melhores GRs a jogar na europa?

Porque é claramente um GR regular e é so isso que é preciso. Não precisamos de criar problemas onde eles nao existem como se fez este ano, onde se dispensou um GR regular por um risco desnecessario.

henrique_1904

Citação de: RedNight em 15 de Maio de 2011, 23:59
Citação de: VALEBEM em 15 de Maio de 2011, 23:57
Nunca vi o Peiser ou o Nilson defenderam com classe e tranquilidade em Kiev, em Anfield, etc...

Concordo. Mas continuo com a sensação de que virão dois keepers este ano. :-X
E és um rapaz com boas sensações ou nem por isso? Eu também tenho essa sensação, mas veremos, quero acreditar que o Artur Moraes será o "fiel jardineiro" de alguém que virá para titular.
O0

TFFS

Citação de: henrique_1904 em 16 de Maio de 2011, 00:06
Citação de: RedNight em 15 de Maio de 2011, 23:59
Citação de: VALEBEM em 15 de Maio de 2011, 23:57
Nunca vi o Peiser ou o Nilson defenderam com classe e tranquilidade em Kiev, em Anfield, etc...

Concordo. Mas continuo com a sensação de que virão dois keepers este ano. :-X
E és um rapaz com boas sensações ou nem por isso? Eu também tenho essa sensação, mas veremos, quero acreditar que o Artur Moraes será o "fiel jardineiro" de alguém que virá para titular.
O0
Por acaso eu acho o mesmo.

KATSO75

eu acredito mais em artur roberto e oblac... a não ser que apareça um clube espanhol com um presidente que se chame luiz philipe viera e compre o roberto!

henrique_1904

Citação de: KATSO75 em 16 de Maio de 2011, 00:15
eu acredito mais em artur roberto e oblac... a não ser que apareça um clube espanhol com um presidente que se chame luiz philipe viera e compre o roberto!
Talvez seja esse o trio. Esse clube espanhol teria de se chamar Alvierca ou então Sport Madrid y Viera...
:2funny: