Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

marcosantos

se vier terá o meu apoio mas não considero que seja melhor que o roberto, por isso não vamos fazer um upgrade na baliza, na minha opinião.

GGG

Pessoal bora competir com o Man. United na luta pelo De Gea!! Isso é que era!! Estamos cheio de dinheiro!!

Estou a ser sarcástico como tudo, mas isto tudo para dizer que temos que jogar com o temos, e independentemente de saber se Artur irá render ou nao como GR no Benfica.

Falam em Pele, Romero, Isaksson, Frey, Sirigu e outros como se fosse estalar os dedos e aí vem eles!! Tivemos o exemplo do Andújar que escolheu um clube que luta para não descer do que vir para o Benfica!!

FabioRamos

Citação de: VALEBEM em 16 de Maio de 2011, 00:05
O que sei é que o Artur tem sido quase unanimemente considerado um dos esteios de uma equipa que vai estar numa final europeia...
Eu não acho que ele seja fabuloso, mas já nem exijo isso para o Benfica! Quero um keeper que defenda o básico, que seja mentalmente forte, e que dê segurança! Pode nem dar muitos pontos, mas pelo menos que não os tire...

Tudo dito.
Venha ele  :metal:

BENFIKA

Aqui está o maior rigor nas contratações...

Parece-me que o vieira com isso nao quis dizer que iam contratar melhor e com mais segurança, mas sim que iam investir menos.

BC

http://www.facebook.com/home.php#!/paginaoficial.arturmoraes

A sério leiam um bocadinho e vejam por vocês próprios a raiva que os adeptos do Braga têm para com o... Artur/Benfica.

Impressionante... Jesus sai do Braga para o Benfica é o pior de sempre. Peixoto sai do Braga para o Benfica é o pior de sempre. E agora o Artur...

Domingos sai do Braga para o Sporting e é o herói... tal como o João Pereira e o Evaldo. Ridiculo no minimo..

Eles acham-se iguais/superiores a nós, essa é que é essa.

Blitzer

Citação de: BC em 16 de Maio de 2011, 01:21

A sério leiam um bocadinho e vejam por vocês próprios a raiva que os adeptos do Braga têm para com o... Artur/Benfica.

Impressionante... Jesus sai do Braga para o Benfica é o pior de sempre. Peixoto sai do Braga para o Benfica é o pior de sempre. E agora o Artur...

Domingos sai do Braga para o Sporting e é o herói... tal como o João Pereira e o Evaldo. Ridiculo no minimo..

E novidades ?

É a já clássica guerra Benfica vs Porto e Braga

slbenfica_croft

o odiozinho ao BENFICA não vem pela rivalidade, vem pelo anti-Benfiquismo primário que se sente naquele e em outros clubes submissos ao porto.

Ao BENFICA cabe ter o ESTOFO para saber lidar com isso.

BC

É mesmo o anti-Benfica. E ainda vai sendo esse anti-Benfica que vai alimentando o Benfica e o torna o Maior de Portugal. Porque em títulos, nada... não somos ninguém.

No dia em que esses clubes todos olharem para o Benfica como "É mais um, caguem neles..." Aí acabamos de vez tanto em títulos como no resto, em deixar de ser o Maior.

Por muita pena minha mesmo. Mas Vieira está cá para durar mais 10 anos, por isso...

pedroslb18

Com ele a titular, segundas bolas vao ser um fartote.

Parece que tem tabuas em vez de dedos.

trainmaniac

Citação de: pedroslb18 em 16 de Maio de 2011, 01:41

Sinceramente desde que deixem de entrar logo à 1ª, já será um upgrade. Pode não ser o upgrade que precisávamos, mas é um upgrade.

BC

Citação de: trainmaniac em 16 de Maio de 2011, 01:42

Sinceramente desde que deixem de entrar logo à 1ª, já será um upgrade. Pode não ser o upgrade que precisávamos, mas é um upgrade.
loooool eheh

pedroslb18

Citação de: trainmaniac em 16 de Maio de 2011, 01:42

Entra na mesma nao entra?

O Roberto nestas situaçoes, falhou 3/4 vezes, 2 que me lembre contra o sporting, que eram remates dificeis, e conseguiu segurar a segunda, e quase que era enxovalhado. Uma contra  psv que da golo, pq a defesa ta a dormir e nao consegue corrigir.

O artur so contra  o Benfica em dois jogos sofreu dois golos assim, um em fdj que acaba por nao contar. O outro é o do Aimar. (acho que foi o artur)

Alem de outros varios lances, que infelizmente nao resultaram em golo.

E o gr do Benfica é chamado a intervençao nestas situaçoes, remates de longe, e etc, varias vezes ao longo do jogo.

Por isso cada remate, vai ser uma aflição.

Que nao se borre como na Roma.

ricardoshearer

sanfinense

eles consideram-se porko bes ,por isso esta certo  que eles se achem-

iguais/superiores  .

trainmaniac

pedro, não entrando à primeira sempre pode ser que a defesa alivie para longe metade das bolas.
Anyway, eu não conheço bem a qualidade deste tipo, só conheço o perfil, porque esse é fácil de traçar vendo apenas um jogo. É um GR que me parece sóbrio e calmo, e parece transmitir confiança à defesa (do Braga). É um perfil que me agrada.
Se tem ou não qualidade, ainda vi muito pouco mesmo... só vou ver algo mais no Benfica.