Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

kadelao

Citação de: bgardo em 16 de Maio de 2011, 23:53
Citação de: kadelao em 16 de Maio de 2011, 23:35
Citação de: Red Men em 16 de Maio de 2011, 22:25
Citação de: Vieri em 16 de Maio de 2011, 20:05
Citação de: pexim em 16 de Maio de 2011, 20:02
Não pode ser mais um daqueles casos em que aparece nos jornais "Porto rouba Artur ao Benfica" ou assim do género. Queria tanto...

O "roubo" desta época será o Salvio...

Ou será outro.
M

M??? Maxi?

santiago 'Morro' Garcia...parece me evidente..
ya.
não tava a ver o "morro"

kadelao

já agora fala-se em 500 mil de prémio assinatura e ordenado entre os 50 e 60 mil mes pro artur... é verdade? foi um sapo que me disse agora não sei onde viu, seria no correio da manha?

Americano69

Citação de: VALEBEM em 16 de Maio de 2011, 22:27
Em relação a guarda redes, estou numa fase em que já nem peço alguém que faça a diferença... Só peço que não faça a diferença a favor do adversário!
Mas em Braga há pelo menos 4 situações em que eu acho que ele fez a diferença, a favor do Braga: no livre do Martins, no remate do Gaitan, na saída em voo ao cruzzmento do Maxi, e na saída corajosa aos pés do Coentrão...

Compará-lo a Moretto, falando apenas na postura na baliza, parece-me um absurdo! Até no estilo, é precisamente o contrário!

Mas tu gostas dos GR todos...

Fly 13

Citação de: G10 em 16 de Maio de 2011, 23:57
Citação de: Fly 13 em 16 de Maio de 2011, 23:54
Citação de: G10 em 16 de Maio de 2011, 23:45
http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=74&did=155853
E...
medo.. muito medo
Eu não tenho. Aliás,tenho excelentes recordações dele... estava no estádio no jogo do titulo contra as osgas. Chorei de alegria.
Gosto muito do Ricardo.

B.Verissimo

Não gosto do Artur, dos jogos que já vi compromete como o Roberto nas saídas aos cruzamentos.

Kampz

Citação de: B.Verissimo em 17 de Maio de 2011, 00:49
Não gosto do Artur, dos jogos que já vi compromete como o Roberto nas saídas aos cruzamentos.

Eu acho que, apesar de algumas falhas, é bastante superior ao Roberto nos cruzamentos. Já no resto, acho-o inferior em tudo...

B.Verissimo

Citação de: Kampz em 17 de Maio de 2011, 00:53
Citação de: B.Verissimo em 17 de Maio de 2011, 00:49

Eu acho que, apesar de algumas falhas, é bastante superior ao Roberto nos cruzamentos. Já no resto, acho-o inferior em tudo...

Tem muitas mas muitas saídas em falso, então em cantos é um fartote delas.

STORM_13

creio que venha para 2º plano..para o lugar de julio cesar

Fly 13

Citação de: STORM_13 em 17 de Maio de 2011, 01:25
creio que venha para 2º plano..para o lugar de julio cesar
Dizia-se o mesmo do Roberto.

Fenómeno

Não sei se é verdade mas dizem que ele veio assinar pelo Sporting e não pelo Benfica visto que o Patricio está praticamente vendido.
Se Domingos for treinador do Sporting ainda mais sentido faz.

Espero que seja isso!

BC

Citação de: Fenómeno em 17 de Maio de 2011, 01:29
Não sei se é verdade mas dizem que ele veio assinar pelo Sporting e não pelo Benfica visto que o Patricio está praticamente vendido.
Se Domingos for treinador do Sporting ainda mais sentido faz.

Espero que seja isso!
Óbvio que não. Se ele fosse para o Sporting, já tinha saído um desmentido por parte do Benfica. É tão óbvio, que nem sei como ainda conseguem inventar notícias.

SLBCARLOS

mas quem e que vai levar o franguicio??

sardao