Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Ghost.Of.Red

Citação de: VALEBEM em 17 de Maio de 2011, 12:15
Vem a custo zero, é normal esse salário!
Já na época passada, deviamos ter procurado um guarda redes nestas condições, ou então relativamente barato! Mas não: havia dinheiro, bora estoirá-lo!

Isso ñ é um salário p/o Artur, se me dissesses que se pagava isso ou mais (tipo 1 milhão .2) a um Amélia, Marchetti, Frey - calava-me...agora o Artur?

Fdx..andar a brincar aos redes..já chateia..

Tony Soprano

Acho que é bom guarda-redes, mas tenho as minhas dúvidas de que vá ser a solução para a nossa baliza... :-X

Ghost.Of.Red

Citação de: Almeida92 em 17 de Maio de 2011, 12:38
Acho que é bom guarda-redes, mas tenho as minhas dúvidas de que vá ser a solução para a nossa baliza... :-X

o Artur a lutar pela titularidade com outro redes tipo um AMrchetti ou Marco Amélia, Frey...tudo bem..agora p/ñ ter concorrência à altura..é ANDAR A BRINCAR,

Volta Quim!

Tony Soprano

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Maio de 2011, 12:39
Citação de: Almeida92 em 17 de Maio de 2011, 12:38

o Artur a lutar pela titularidade com outro redes tipo um AMrchetti ou Marco Amélia, Frey...tudo bem..agora p/ñ ter concorrência à altura..é ANDAR A BRINCAR,

Volta Quim!
Concordo, mas lá está, parece que não entenderam qual é o perfil de guarda-redes que precisávamos. E eu nem tenho nada contra o Artur.

Em relação ao nosso Roberto, tenho pena que o futuro dele (em principio) não passe por aqui. Gostava muito que triunfasse por cá.

Zaratustra

se este for herói da final de quarta vai toda a gente estar aqui a aplaudir de pé e a dizer o mitico "eu sempre disse"

Trapattoni

Ghost.Of.Red

Citação de: Zaratustra em 17 de Maio de 2011, 12:45
se este for herói da final de quarta vai toda a gente estar aqui a aplaudir de pé e a dizer o mitico "eu sempre disse"

é..é..se enfardar 2 bifanas do Falcao..eu quero ver o que vão dizer...banalíssimo...

PB

Vem ganhar poucoxinho... cambada de burros!

sammer

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Maio de 2011, 12:49

é..é..se enfardar 2 bifanas do Falcao..eu quero ver o que vão dizer...banalíssimo...

E a mim, dá-me um gozo do caralho ver que muitos o avaliarão por quarta-feira...

Ghost.Of.Red

Citação de: sammer em 17 de Maio de 2011, 12:51

E a mim, dá-me um gozo do caralho ver que muitos o avaliarão por quarta-feira...

Por mim já está avaliado 4.º redes do Roma...3.º de Braga veio à pressa o Felipe pq este ñ dava garantias e até o Felgueiras jogou na pré da Champions.

6 meses a titular no Braga e já vamos feitos maluquinhos atrás dele?

Não é um mau redes, agora ñ é, nem de perto, um redes p/ser Titular de caras no Benfica - pelo menos no Benfica que eu conheci, agora neste...quem já viu jogar tipos como o Washington Rodriguez, Uribe, Machairidis, Binya....habitua-se a tudo

redeagle7

Simplesmente ridiculos.

casr26

Sinceramente recuso-me a acreditar que seja esta a opção viável que pode ser contratada para representar o Benfica na próxima época... acho que já se podia e deveria ter aprendido com erros do passado... departamento de prospecção onde anda??? a dormir como a grande maioria dos orgãos?? Se dúvidas existissem se isto se confirmar é apenas mais uma certeza!

Shoky

Se o Roberto não servia porque só tinha 6 meses de experiência...como serve este Artur que de Europa só tem 6 meses de Braga...para mais já no alto dos seus 30 anos, ou seja praticamente 0 de evolução?

Se era para sair Roberto, ao menos iam buscar um nome consensual e um gajo experiente e batido.

Saveloy

Citação de: redeagle7 em 17 de Maio de 2011, 12:55

Simplesmente ridiculos.

E avaliá-lo por 6 meses já está bem?

iSLBenfica

Este é o nosso Keeper. Espero que comece já na Quarta a f#der os tripeiros